Máquinas de Cartão

Credicard: máquinas de cartão sem aluguel do Itaú: como solicitar? Quais as taxas?

Flávio Mariano
Flávio Mariano

Pop Credicard é a máquina de cartão sem aluguel do Itaú que paga em 2 dias, oferece as melhores taxas, não possui aluguel e aceita as principais bandeiras de cartão. Pode ser solicitada pelo site e o custo é compatível com o mercado.

Artigo originalmente publicado pelo site Passa Cartão que, desde julho de 2020, faz parte do iDinheiro. Conteúdo e comentários foram integralmente mantidos.

O Itaú já tem a sua máquina de cartão a Rede que possui aluguel e, para contratar, é preciso ter uma conta pessoa jurídicas preferencialmente no banco Itaú. Além de outras burocracias, ela não atende bem ao microempreendedor e autônomo.

Mas é claro que o Itaú não podia ficar de fora do mercado e começar a atender o pequeno empreendedor. O PagSeguro foi o primeiro a pensar nisso e agora a concorrência vem aumentando por parte dos grandes. Além de intermediadores de pagamento como o Mercado Pago e SumUP, a Cielo que pertence ao Banco do Brasil e Bradesco, até tentou com planos sem aluguel e modelos mobile e a Zip Cielo.

Continua após a publicidade

O Itaú entrou na disputa em julho de 2018, com as máquinas Credicard sem aluguel, confira.

Recebimento em 2 dias

As máquinas de cartão Credicard tinham que oferecer algo a mais para conquistar o público e já começaram com o recebimento do crédito em dias por padrão.

Continua após a publicidade

Outras máquinas também tem esta opção de recebimento rápido por exemplo a SumUp possui um plano para 30 dias e outro para 1. A PagSeguro tem opções para 30, 14 ou 1 dia. O Mercado pago tem opções para receber as vendas no crédito em 30, 14 dias ou imediatamente na conta digital.

Mas a diferença é que com a Credicard só existe esta opção e sem taxas de antecipação que são bem altas, vamos falar sobre as taxas mais a frente.

Quais são as máquinas da Credicard?

São 3 modelos oferecidos, porém somente um já está disponível para compras.

Pop Credicard: o modelo já está disponível para compras não possui aluguel e o preço pode ser comprada por 12 x de R$ 29,90. É um modelo simples com conexão WIFI e Chip, não imprime comprovante e não precisa de celular para usar.

Credicard: máquinas de cartão sem aluguel do Itaú: como solicitar? Quais as taxas?
Credicard POP, máquina de cartão com recebimento em 2 dias

Mega Pop Credicard: Já consta no site, mas ainda não está disponível para a venda, o modelo será mais completo com bobina para imprimir o comprovante, provavelmente será um pouco mais caro e atenderá aos que têm um alto fluxo de recebimentos no cartão.

Continua após a publicidade

Mini Pop Credicard: Modelo ainda não foi lançado, será um versão mobile que precisará de uso do celular para conectar. Provavelmente terá um custo bem baixo como a Mini Point ou a Minizinha.

Como solicitar?

A solicitação da maquininha Pop Credicard pode ser realizado pelo site, basta preencher as informações de cadastro e pagamento e aguardar a sua maquininha.

Quais as taxas e bandeiras aceitas?

As máquinas Pop Credicard aceitam as bandeiras Mastercard, Visa e Elo no débito; As mesmas no crédito mas a Hiper, Hipercard, Amex, Banescard, e SoroCred. Voucher são aceitos: Alelo, Ticket, Cabal e SoroCred.

Parece que o Itaú, entrou já para fazer pressão e as taxas são as menores no mercado por enquanto se considerarmos o pagamento em 2 dias:

Continua após a publicidade

  • Débito: 1,99%;
  • Crédito: 3,98%;
  • Crédito parcelado: 3,98% mais 1,99% por parcela.

Para vendas no débito é menor taxa atualmente, o PagSeguro cobra 2,39%, SumUP 2,30% e o Mercado Pago 2,29%.

Para vendas no crédito é a menor taxa se pensarmos que fica disponível em 2 dias: 4,99% no PagSeguro, 4,60% no SumUP e 4,74% no Mercado Pago, entretanto se tivesse a opção de receber em 30 dias no PagSeguro a taxa é de 3,19% no Sumup 3,10% e 3,03% no Mercado Pago.

A maior vantagem da Credicard é o recebimento em 2 dias úteis. Suas taxas são muito competitivas e poderão trazer alívio no bolso de muitos comerciantes. Os cartões aceitos são os principais e o preço é compatível com os concorrentes sem aluguel.

Por outro lado, não existe a antecipação de recebíveis, já que o pagamento é de 2 dias úteis e também é necessário uma conta corrente para receber o pagamento.

A moderninha tem como garotos propaganda a os famosos: Alessandra Negrini, Wesley safadão e Michel Teló, já a Cielo conta com o bom humor de Fábio Porchat. Sendo assim a Credicard não fez por menos e tem como garota propaganda a Ivete Sangalo.

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

    14 resposta em “Credicard: máquinas de cartão sem aluguel do Itaú: como solicitar? Quais as taxas?

    1. Bom dia a todos eu estou muito feliz com a Mega pop e rápido nas transações e o dinheiro está na conta no dia seguinte já faz 4 mês que estou com a máquina só alegria eu recomendo
      Joana Bento da Silva Pacheco

    2. Continua após a publicidade

    3. Ruim pra solucionar problemas. Vou ver se cancelo e devolvo. Faz uma semana que recebi. Já tive dor de cabeça. Liguei pra o sac e até agora não resolveram. Desde o 1 dia de uso reclamei. Perdi 1 vendo por conta da maquineta. Muito chateada!!!

    4. A Mega Pop Credicard , Ruim pra solucionar problemas. Vou ver se cancelo e devolvo. Faz uma semana que recebi. Já tive dor de cabeça. Liguei pra o sac e até agora não resolveram. Desde o 1 dia de uso reclamei. Perdi 1 vendo por conta da maquineta. Muito chateada!!!

    5. Continua após a publicidade

    6. Muito ruim essa mega pop ,não tem nem um número pra eu reclamar, passei duas compras na máquina que não entraram na minha conta até hj. Vou devolver com certeza.

    7. Oi gostaria de saber qual site entro para ver os valores a serem creditado na minha conta. Não encontro nada da mega pop, nem um aplicativo absolutamente nada.
      Aguardo retorno

    8. Continua após a publicidade

    9. Fiz adesao da maquina quando lançou, estva na promoção de duas maquinas e pagaria aluguel somente de uma, porem vem descontando aluguel das duas maquinas, dificil resolver as coisas. Pessimo atentidemento.

    10. Fácil de usar bonita mas na hora de receber muita dor de cabeça não consigo receber o dinheiro das venda não consigo acessar o portAl e quando consigo falar com alguém a resposta é a mesma está tudo certo mas meu dinheiro que bom nada estou muito triste

    11. Não vale nada essas máquinas da Credicard, principalmente pra passar crédito, tem que ficar observando toda vez que passa porque sai o comprovante mais com uma tarja Preta dizendo que a vê da não foi aceita, dessa forma tomei um prejuízo R$ 400,00 eles disseram que não vai me reembolsar, estou entrando na justiça contra eles amanhã mesmo,

    12. Continua após a publicidade

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *