Máquinas de Cartão

Máquina Conekta: Cartão e Crédito para Celular na mesma maquininha

Flávio Mariano

A Conekta faz vendas de créditos para celular, além de títulos de capitalização e ingressos para shows e eventos. E através de uma parceria com a Bin, ainda aceita cartões de crédito e débito como forma de pagamento.

Artigo originalmente publicado pelo site Passa Cartão que, desde julho de 2020, faz parte do iDinheiro. Conteúdo e comentários foram integralmente mantidos.

A grande tendência mundial é que as compras realizadas com cartões de crédito e débito cresçam cada vez mais. Isso se explica pela comodidade e segurança que os cartões trazem para seus clientes. Além disso, muitos usuários de cartões preferem o uso do plástico por causa de vantagens exclusivas, programas de relacionamentos, descontos, etc.

E com isso, o mercado de máquinas que aceitam cartões como forma de apagamento vem aumentando na mesma velocidade que o uso dos cartões. São muitas as empresas que trabalham com esta modalidade de negócio.

Continua após a publicidade:

A Conekta

Hoje falaremos da Conekta, uma empresa com sede em Belo Horizonte – MG, mas que atua em diversos municípios do país. São mais de 700 municípios com pontos de vendas, além de escritórios regionais em Uberlândia, Uberaba, Juiz de Fora, Goiânia, Distrito Federal e Cabo Frio.

O carro chefe da marca é a venda de créditos para celulares através da maquininha. Ela faz a conexão entre as empresas e os seus clientes, sendo homologada pelas maiores operadoras do Brasil que, nos pontos de venda que possuem suas máquinas POS ou TEF, captura as informações de concessão de crédito, valida e encaminha as informações às operadoras de origem.

O cliente já sai do estabelecimento com os seus créditos disponíveis, enquanto a operadora tem a garantia de recebimento através desse sistema inovador.

Além da recarga para celular, a máquina Conekta também faz vendas de títulos de capitalização e ingressos para shows e eventos. Quem mora em Minas Gerais com certeza já ouviu falar no Minas Cap, um dos títulos de capitalização mais vendidos no Estado. Eles são vendidos pela Conekta.

Conekta Passa Cartão

Como foi dito acima, o principal serviço da Conekta é a venda de créditos para celulares, além de outros produtos. Mas as máquinas também podem receber pagamentos através de cartões de crédito ou débito paras as bandeiras Visa, Mastercard e Cabal a mais de 30 mil estabelecimentos comerciais. Isto se deve à parceria com a Bin, empresa consolidada de vendas através de cartões (acesse o link para saber mais sobre a Bin).

Como você pode observar, as máquinas Conekta trazem vantagens para o fornecedor, que faz suas vendas de forma ágil e segura, para o comerciante, que atrai clientes para o seu estabelecimento e ainda pode aceitar cartões de crédito e débito como forma de pagamento, e também para o consumidor, que tem mais facilidade para fazer suas compras e recargas de celular.

As máquinas de cartão Bin têm uma parceria com a Conekta

Contato Conekta

Se você se interessou pelas facilidades da Conekta, pode entrar em contato com a empresa através de e-mail, telefone, ou dirigir-se pessoalmente à matriz.

Para enviar uma mensagem por e-mail, você deve acessar o site e ir até a aba “Contato“. Lá você preenche seus dados e deixa a sua mensagem, que será enviada por e-mail. Se preferir, também pode entrar em contato através do SAC: 0800 006 9196.

Mas se você mora em Belo Horizonte e prefere falar sobre a máquina pessoalmente, vá até a Rua Padre Marinho, 455, 5º Andar, Santa Efigênia, BH – MG.

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *