Serasa promove feirão para renegociar dívidas com até 99% de desconto

Até o próximo dia 30 de novembro, a Serasa promove um feirão com até 99% de desconto na renegociação de dívida para limpar o nome.

Rodrigo Salgado
Rodrigo Salgado

Quer limpar o nome sem gastar muito e sem sair de casa? A Serasa promove até o próximo dia 30 de novembro o 26º Feirão Limpa Nome, em que os consumidores poderão renegociar dívidas com até 99% de desconto.

O feirão ocorre de forma on-line e, segundo a própria Serasa, será o maior da história. Mais de 50 empresas dos mais diversos segmentos estarão participando.

Continua após a publicidade

Para participar, o consumidor deve acessar o site do Serasa Limpa Nome ou utilizar o aplicativo disponível para Android ou iOS. Em seguida, basta entrar com login e senha e conferir quais ofertas estão disponíveis.

Além disso, o feirão estará disponível presencialmente em mais de 7 mil agências dos Correios. Também será possível limpar o nome pelo WhatsApp – basta mandar uma mensagem para (11) 9 99575-2096 e seguir as instruções – ou pelo telefone (0800 591 1222).

Outra atração do feirão será o Score Turbo da Serasa, que permite aumentar o Serasa Score na hora, possibilitando melhores condições de crédito. Estão participando bancos, lojas do varejo, instituições de ensino, operadoras de celular e Internet, fornecedoras de energia elétrica e outras empresas.

De acordo com estimativas da Serasa, o feirão deverá beneficiar cerca de 64 milhões de brasileiros. Atualmente, só no estado de São Paulo, são mais de 15 milhões de pessoas inadimplentes.

Como saber se preciso limpar o nome?

A consulta para saber a atual situação do consumidor é gratuita e pode ser feita pelo aplicativo da Serasa ou pelo site.

Em primeiro lugar, basta criar um cadastro na Serasa e logar com o CPF e a senha escolhida. Logo após, você receberá todas as suas informações sobre:

  • Dívidas negativadas;
  • Aviso de dívidas;
  • Protestos (dívidas em cartórios);
  • Cheque sem fundo;
  • Ações judiciais;
  • Participação em falências.

No entanto, vale ressaltar que o Feirão Serasa Limpa Nome é voltado apenas para limpar o nome de pessoas com dívidas negativadas.

Esta matéria foi útil? Quer outras dicas sobre como limpar o nome? Então, assine a newsletter do iDinheiro e receba nossas atualizações sobre renegociação de dívidas em primeira mão no seu e-mail!

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔

9 comentários

  1. William Guedes

    Estou com nome limpo ,mas no cadastro positivo consta algo negativo a ponto de não conseguir mais credito no mercado , não sei o faço para obter credito , Srs pode me ajudar ? Obrigado ! William.

  2. Continua após a publicidade

  3. Emil Melquíades

    Tinha 4 dívidas negativados em meu CPF 42519748400 3 contas da Energiza e uma conta da internet Club 21 já as paguei ontem mesmo, mas meu nome na SERASA ainda estar negativado, por gentileza efetuem a baixa porque já falei com as duas empresas e por lá já estão tudo okay e façam por favor incluído o Score Turbo certo, grato

  4. Continua após a publicidade

  5. André Luiz

    Vamos aproveitar essa oportunidade de limpar nosso nome

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.