Notícias

Resale oferece imóveis com descontos de até 70% em mês de ofertas especiais

Isabella Proença
Isabella Proença
Casa em blocos com bolo de moedas, representando imóveis com descontos
A plataforma irá disponibilizar várias ofertas de imóveis com descontos para quem pretende morar ou até mesmo investir em imóveis.

Devido aos eventos de vendas, o mês de novembro já está incluído no calendário dos consumidores. E, agora também entra no planejamento da Resale, que oferecerá imóveis com descontos.

Na campanha batizada como Novembro Mágico, a startup disponibiliza várias ofertas para compra de casas, apartamentos, imóveis comerciais e até fazendas. Tudo isso com descontos exclusivos em todo o território nacional, por meio de leilão ou venda direta.

Continua após a publicidade

A ex-jogadora de basquete da seleção brasileira e medalhista olímpica Magic Paula é a garota propaganda da campanha, que terá a presença de grandes marcas.

Imóveis com descontos no Novembro Mágico

Os valores das ofertas variam de R$ 10 mil até R$ 48 milhões. Há mais de 2.400 imóveis, totalmente quitados e sem nenhum tipo de dívida a cargo do comprador.

São ativos para quem deseja morar ou investir, das bases de instituições como Banco do Brasil, EMGEA (gestora de ativos do Governo), além do consórcio Embracon e BTG.

“Durante todo o mês de novembro, queremos levar os melhores descontos em imóveis para nossos consumidores. É uma ótima hora para quem se planejou o ano todo para mudar de casa ou encontrar novas opções de investimentos”, afirma o fundador e CEO da Resale, Marcelo Prata.

Os imóveis poderão ser adquiridos via leilões online e também pela modalidade de venda direta. Os leilões são feitos com a presença de seis leiloeiros selecionados para essa campanha em todo o país.

Para saber mais sobre o Novembro Mágico e sobre as ofertas de imóveis, basta acessar o site e utilizar os filtros de acordo com as preferências (tipo de imóvel, região, valor e situação do imóvel).

Sobre a Resale

A Resale é um outlet imobiliário fundado em 2015. Ela cria soluções para gestão e venda de ativos que voltam ao mercado provenientes das instituições financeiras. 

Por meio da plataforma, os bancos e o cliente final podem ter acesso a inovações tecnológicas que tornam o processo de compra e venda mais eficiente, fácil e barato.

Esta matéria foi útil? Então, assine a newsletter do iDinheiro e se mantenha informado sobre tudo o que importa para o seu dinheiro.

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *