Um recurso de financiamento de veículos no Mercado Livre foi anunciado pela plataforma. Agora, os Classificados contarão com a opção, que é fruto de uma parceria com os bancos Itaú e Santander.
O principal objetivo está relacionado aos novos hábitos de consumo, que migraram para o ambiente online com força ainda maior durante a pandemia da Covid-19.
Continua após a publicidade
Financiamento de veículos no Mercado Livre conta com crédito pré-aprovado em tempo real
Como principal benefício do serviço, a empresa destaca o crédito pré-aprovado em tempo real. Dessa forma, basta completar o cadastro no site e, em poucos minutos, saber se o financiamento poderá ser feito.
Além disso, a parceria com grandes instituições financeiras faz com que o banco possa oferecer taxas competitivas para o cliente.
Por fim, uma outra vantagem apresentada no site é a personalização do financiamento. O cliente pode escolher o valor da entrada, parcelas e prazo adequado com sua necessidade.
Como fazer a simulação?
Na plataforma, escolha o veículo que será financiado e clique no botão de “simular financiamento”. Depois de preencher os dados solicitados, é só escolher o valor da entrada e parcelas desejadas.
Caso você concorde com as condições, é só solicitar o financiamento. Depois, a instituição financeira deverá solicitar mais alguns dados e indicar a aprovação ou não.
Empresa reuniu perguntas frequentes no site
Uma das perguntas frequentes no site da empresa é relacionada ao que é necessário para fazer o financiamento. Nesse sentido, dados pessoais como endereço completo, CPF e renda mensal serão solicitados.
Um outro destaque fica com a segurança de dados. De acordo com a empresa, as informações são enviadas diretamente para a instituição financeiras e não serão compartilhadas com ninguém.
Acesse o site do Mercado Livre e entenda as principais informações antes de contratar um empréstimo.
Quer continuar acompanhando as novidades sobre o financiamento de veículos no Mercado Livre? Então, assine a newsletter do iDinheiro e receba tudo em tempo real.
Continua após a Publicidade