Acordo Certo: veja como negociar suas dívidas online e com segurança

A Acordo Certo é uma empresa sólida e confiável, que trabalha com uma ampla gama de parceiros e oferece muitas opções de acordo.

melissa nunes perfil
Melissa Nunes

Conheça a Acordo Certo e aprenda a negociar suas dívidas online e com segurança!

A maioria dos consumidores têm a intenção de quitar suas dívidas, mas os modelos tradicionais de negociá-las, como chamadas telefônicas, são tão ineficazes quanto incômodos, concorda?

Pensando em facilitar a sua vida e atuando como uma conciliadora entre empresas credoras e os pagadores, a Acordo Certo inovou a forma de renegociar dívidas. Em um processo simples e 100% online é possível encontrar várias formas de pagar suas dívidas através da Acordo Certo!

Continua após a publicidade

Quer entender melhor como usar os serviços da empresa e quitar, de uma vez por todas, suas dívidas? Então, continue lendo para compreender:

  • se a Acordo Certo é confiável;
  • como a empresa funciona;
  • com quais credoras você pode negociar;
  • a parceria com o Picpay; e
  • outras informações sobre a Acordo certo.

A Acordo Certo é confiável e segura?

Uma das maiores preocupações de alguém que já está com dificuldade de pagar suas contas é perder dinheiro em algum esquema financeiro. Mas já adiantamos que a Acordo Certo é, sim, uma empresa segura e confiável.

Continua após a publicidade

Recentemente adquirida pela Boa Vista e com mais de 16 milhões de clientes cadastrados e 480 mil acordos fechados por mês, a Acordo Certo é a maior instituição de renegociação de dívidas online do Brasil.

Outro dado que confere respaldo à empresa são seus parceiros, ou seja, instituições pelas quais a Acordo Certo está autorizada a fazer negociações com seus consumidores: Itaú, Santander, Pagbank, Riachuelo, Porto Seguro, Claro e Vivo são algumas que podemos destacar.

Acordo Certo no Reclame Aqui

Um parâmetro importante de avaliação de uma empresa é consultar o Reclame Aqui. Na página, você encontra a nota geral para as empresas, além de entender quais as principais reclamações e se estas são resolvidas ou não. Veja os resultados para a Acordo Certo:

  • nota geral: 7,4, considerado bom;
  • reclamações respondidas: 98,2%;
  • índice de solução: 80,7%.

Como funciona a Acordo Certo?

Como citado acima, a empresa possui uma série de parceiros para oferecer acordos. O processo, em si, é bem simples.

Continua após a publicidade

Ao acessar o site da Acordo Certo, no canto superior direito, existe a opção “Consultar CPF”. Uma opção destacada no meio da página também pode ser usada para a consulta.

captura de tela do site da acordo certo mostrando botões para consultar cpf

Basta preencher seu CPF e, depois, sua data de nascimento, em qualquer dos espaços direcionados para a busca e confirmar. Rapidamente, a Acordo Certo retornará quais parceiros possuem acordos para você! Simples, né?

O próximo passo é escolher qual das formas de pagamento se enquadra melhor no seu orçamento e fechar o acordo. Todo o processo é bastante fácil e bem intuitivo, mesmo para quem não tem tanta facilidade com ferramentas tecnológicas: você não terá que preencher um cadastro enorme e cansativo, os passos são exatamente os citados acima.

Por fim, se preferir, você também pode fazer as negociações pelo WhatsApp: mande um “oi” para o número (11) 4200-0467.

Continua após a publicidade

Veja como baixar boleto na Acordo Certo

Uma dúvida que pode surgir, após fechada a negociação da dívida, é como baixar os boletos para pagamento. Para isso, siga os passos abaixo:

  1. vá até a página inicial do site e escolha a opção “Entrar“, que fica ao lado de “Consultar CPF”, mostrada na imagem do tópico anterior;
  2. informe seu CPF e data de nascimento e entre na opção “Meus Acordos“, na parte superior da tela;
  3. por fim, é só clicar na empresa à qual o boleto se refere e baixá-lo.

É só isso! No entanto, se ainda tiver alguma dúvida, assista ao vídeo abaixo:

Quais são as empresas parceiras da Acordo Certo?

Além da simplicidade do processo, a Acordo Certo oferece negociações com diversos parceiros. Confira a lista completa abaixo:

ClaroPonto Frio
SantanderBRK Ambiental
Santander FinanciamentosItapeva
TricardItaú
Porto SeguroVivo
PernambucanasCrediativos
RiachueloAtlântico
AnhangueraRenner
UnoparOi
PitágorasHavan
FamaBanco Pan
UnicUze
UniderpAtivos S.A.
UnimeCasas Bahia
CredzRecovery
IpanemaDi Santinni
ColomboPagbank
BVBiva

Como ganhar Cashback com a Acordo Certo?

Além da renegociação de dívidas, a Acordo Certo tem uma parceria com o aplicativo PicPay onde você pode parcelar seus boletos em até 12x no cartão de crédito. Parcelando em até 5x, você recebe 5% do valor de volta, e, a partir de 6 parcelas, recebe 10%.

O limite de cashback é de até R$ 100 por pessoa e vale para qualquer pagamento de boleto de negociação com os parceiros participantes, pago no Picpay com um cartão de crédito. Veja, abaixo, quem são os parceiros:

Continua após a publicidade

Parceiros de cashback acordo certo e picpay
Fonte: Blog Acordo Certo

Entenda mais sobre esse benefício clicando aqui.

Como entrar em contato com a empresa?

Caso você tenha dúvidas, pode consultar a página de perguntas e respostas ou, caso não ache o que procura, preencha o formulário online, localizado na sessão “Dúvidas”, do site.

Por último, há a possibilidade de entrar em contato com a empresa por mensagens nas redes sociais, de segunda a sexta, das 9h às 18h.

O número de telefone (11) 4200-0467 é somente para consulta de CPF e renegociações via WhatsApp, por isso, utilize qualquer um dos canais descritos acima para fazer outras solicitações, relatos de problemas ou elogios.

Conclusão

Para quem tem dívidas, a impossibilidade de pagá-las em dia gera preocupações e noites mal dormidas. Por isso, se você está nessa situação, buscar estratégias para se livrar logo delas deve ser uma das suas prioridades.

Continua após a publicidade

Nesse sentido, a renegociação de dívidas pode ser um bom caminho! Mas, como você deve saber, esse pode se tornar um processo longo e angustiante, causando ainda mais estresse para o devedor. Então, a Acordo Certo vem como uma alternativa mais leve e facilitadora para você aproveitar descontos que as empresas estão oferecendo.

Aproveite e faça sua renegociação de maneira rápida e fácil e fique livre de incomodações! Caso precise de mais ajuda, leia o nosso artigo sobre como sair das dívidas rapidamente e confira também algumas dicas para o controle do orçamento. Assim, você nunca mais vai precisar se preocupar em sair do vermelho.

Esse artigo te ajudou? Então, não deixe de assinar a nossa newsletter para receber outros textos como esse diretamente na sua caixa de e-mails!

Perguntas frequentes

  1. Como funciona o Acordo Certo?

    Acesse o site da empresa e digite seu CPF no campo indicado. Em seguida, insira os dados pessoais solicitados e confirme. Na próxima página, você vê quais parceiros possuem um acordo para você renegociar suas dívidas. Por fim, basta escolher a forma de pagamento e fechar o acordo.

  2. Como entrar em contato com Acordo Certo por telefone?

    A empresa disponibiliza o número de telefone (11) 4200-0467 para consultas e renegociações. Para outros assuntos, consulte a página de dúvidas no site da Acordo Certo, onde existe um campo para enviar solicitações.

  3. Como pegar o boleto no Acordo Certo?

    Para gerar um boleto, acesse sua conta no site da empresa com seu CPF e data de nascimento. Em seguida, vá até a opção “Meus Acordos” e escolha o parceiro em questão. Agora, é só baixar o boleto e pagá-lo no seu banco.

  4. Como fazer para ver se o nome está limpo?

    Para consultar se existe alguma pendência no seu CPF, você pode ir até o site ou aplicativo do Serasa e fazer seu cadastro. Esse processo é gratuito.

Continua após a Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.