Notícias

Feirão de Imóveis dos Correios é lançado; 21 editais estão disponíveis

Heloísa Vasconcelos
Heloísa Vasconcelos
prédio, representando feirão de imóveis dos correios

Feirão de Imóveis dos Correios tem opções de apartamentos, prédios e terrenos no Distrito Federal, em Goiás, no Mato Grosso do Sul, no Paraná e em Santa Catarina.

Dezenas de imóveis em várias regiões do país estão a venda no Feirão de Imóveis dos Correios. Ao todo, estão disponíveis 21 editais para venda de apartamentos, prédios, terrenos, entre outros.

Os imóveis à venda estão localizados no Distrito Federal, em Goiás, no Mato Grosso do Sul, no Paraná e em Santa Catarina. As licitações estão agendadas até o dia 14 de outubro.

Continua após a publicidade

O acesso aos editais e demais informações sobre cada certame estão disponíveis na página dos Correios.

Como participar do Feirão de Imóveis dos Correios?

Interessados na compra de imóveis devem participar das licitações. Para isso, devem recolher caução e apresentar as propostas em envelopes fechados, que serão abertos apenas na data marcada. 

Informações específicas sobre cada imóvel devem ser vistas nos editais, com preço mínimo de venda e outros detalhes. Antes da compra, é possível  ver fotos e vídeos e agendar visitas presenciais. 

Um dos destaques do Feirão de Imóveis Correios é um prédio situado em bairro nobre de Salvador/BA. A edificação possui 17 andares e 44 mil metros quadrados de área construída, em um terreno de 35 mil metros quadrados, distante apenas duas quadras da Praia da Pituba. 

Gestão imobiliária

A empresa também está preparando a alienação de mais outros 100 imóveis localizados em vários estados do país, que devem ser anunciados até o dia 31 de outubro. Haverá ofertas disponíveis para AC, AL, BA, CE, DF, ES, GO, MT, MS, MG, PA, PR, PE, RJ, RN, RS, RO, SC e SP.

A iniciativa faz parte do programa de otimização da carteira imobiliária dos Correios e visa, além da redução de gastos com a manutenção de prédios, ociosos e subutilizados, arrecadar recursos para investimento na própria empresa. A expectativa é captar cerca de R$ 344 milhões com as alienações.

Gostou da notícia? Então, assine a newsletter do iDinheiro e continue acompanhando as novidades sobre oportunidades de compra de imóveis diretamente em seu e-mail.

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *