Notícias

Feirão de imóveis da OLX tem cerca de 560 unidades disponíveis

Heloísa Vasconcelos
Heloísa Vasconcelos
chave em porta, representando feirão de imóveis da olx

Iniciado na última quarta-feira, 14, o feirão de imóveis da OLX ocorrerá de forma completamente online. Evento terá mais de 20 empresas participantes.

Começou na última quarta-feira, 14, o primeiro feirão de imóveis da OLX. Até o dia 10 de novembro clientes poderão acessar a plataforma online para conferir cerca de 560 unidades em diversas regiões do Brasil.

Mais de 20 empresas, entre imobiliárias, construtoras e incorporadoras, fazem parte da iniciativa. O evento será realizado completamente online e interessados em comprar ou alugar espaços poderão visitar algumas das opções por meio de vídeo.

Continua após a publicidade

O evento foi criado como forma de facilitar oportunidades de negócios entre clientes e vendedores em um momento de retomada do mercado imobiliário.

Como funcionará o feirão de imóveis da OLX?

Esta é a primeira edição do evento organizado pela OLX, uma das maiores plataformas de compra e venda online do país. 

O 1º Feirão de Imóveis online da plataforma será realizado em um espaço exclusivo do site dedicado ao evento e o usuário contará com a ajuda de filtros para personalizar a busca do melhor imóvel. Para participar basta acessar o link.

“O período de isolamento, devido à pandemia da Covid-19, tem feito muitos brasileiros repensarem as suas necessidades, especialmente por estarem mais tempo dentro de casa. Este cenário contribui para pequenas reformas, mudanças para imóveis mais espaçosos ou, até mesmo, outras regiões. O Feirão é uma oportunidade para quem está buscando novas opções de moradia com a melhor relação entre custo e benefício”, diz o diretor de Imóveis da OLX Brasil, Marcelo Dadian.

Sobre a OLX

No Brasil desde 2010, a OLX ajuda usuários a comprar e vender por meio da internet de maneira rápida, segura e conveniente. 

Marketplace com mais de 60 subcategorias e sólida atuação em Autos e Imóveis, a plataforma conta com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto.

Quer continuar acompanhando as notícias sobre feirões de imóveis? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações do Push.

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *