Notícias

Feirão de imóveis da Abrainc oferecerá descontos e documentação grátis

Isabella Proença
Isabella Proença
casas representando feirão de imóveis online
O feirão de imóveis da Abrainc dará descontos e gratuidade na documentação em 16 mil imóveis em todo o Brasil. Saiba mais sobre o evento online.

Começa na próxima sexta-feira, 20, o feirão de imóveis organizado pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) e pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil (CBIC).

Por meio dele, serão ofertados mais de 16 mil imóveis. O evento será totalmente online e irá durar até o dia 28 de novembro.

Continua após a publicidade

Segundo o presidente da Abrainc, Luiz Antônio França, esse feirão será uma oportunidade de conexão direta com clientes de diferentes lugares do Brasil.

Feirão de imóveis da Abrainc trará documentação grátis e preços mais baixos

O preço dos imóveis ofertados durante o evento variam entre R$ 100 mil e R$ 1 milhão.

Além disso, os clientes com menor renda terão como principal benefício a isenção do pagamento do imposto sobre transferência de bens imóveis (ITBI) e dos custos de registro do imóvel.

Para as casas e apartamentos de alto e médio padrão, além do desconto no valor da tabela, serão oferecidos alguns atrativos, como churrasqueira, fechadura biométrica nas portas, bancada na varanda, piso laminado nos dormitórios e condomínio pago por 1 ano pela construtora.

De acordo com os organizadores do feirão, cada construtora definiu quais “brindes” daria.

Ademais, a Caixa Econômica Federal, parceira e banco oficial da feirão, afirmou que agilizará o processo de análise de financiamento ao longo do evento.

O evento também contará com o sorteio de um carro zero quilômetro entre os clientes que adquirirem um imóvel durante o feirão.

Juros mais baixos devem impulsionar as vendas 

Os organizadores do feirão online tem como expectativa atrair 1 milhão de pessoas, entre consumidores e investidores, interessadas em comprar um imóvel novo.

No entanto, não há nenhuma estimativa de quantas pessoas irão de fato fechar negócio. O palpite é que os juros mais baixos para o crédito habitacional farão com que as vendas aumentem ao longo de todo evento.

Por fim, a maior quantidade de imóveis disponíveis para a venda está localizada na região Sudeste, especialmente nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Além disso, há disponibilidade de imóveis nas demais regiões brasileiras, como Norte e Nordeste.

O site do evento já está liberado. Para acessá-lo e obter maiores informações, clique aqui.

Esta matéria foi útil? Então, assine a newsletter do iDinheiro e receba nossas atualizações diárias diretamente no seu e-mail.

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *