O “Feirão Limpa Nome” da Serasa se encerra nesta terça-feira, 8. A campanha teria o seu fim no último dia 31, mas foi prorrogada para beneficiar mais pessoas que desejavam limpar o nome de dívidas entre R$200 e R$1.000 por apenas R$100.

A expectativa era de que o feirão da Serasa conseguisse favorecer mais de 2.5 milhões de consumidores que possuem dívidas nas seguintes empresas: Tricard, Recovery, Ativos, Itapeva, Credsystem, Avon, Pernambucanas, Casas Bahia, Ponto Frio, Anhanguera, Unopar, Pitágoras, Unime, Iuni, Uniderp, Unirondon, Unique, Hoepers, Algar, Calcard e Vivo.

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Como limpar o nome no feirão da Serasa

Todo o procedimento para limpar o nome é feito pela internet, por meio do site ou aplicativo (Android/ iOS) da Serasa. Diante disso, confira abaixo como limpar o nome com R$100 na campanha da Serasa:

1 – Faça o cadastro no site ou aplicativo

A primeira coisa que o consumidor precisa fazer é acessar o site ou baixar o aplicativo da Serasa no celular.  Em seguida, vai ser preciso fazer um breve cadastro. Portanto, tenha em mãos o seu CPF.

2 – Confira as condições para quitação das dívidas

Assim que realizar o cadastro e logar no sistema da Serasa, será possível conferir todas as informações financeiras, incluindo as dívidas. Assim, basta clicar sobre a dívida para conhecer todas as opções de renegociação.

3 – Escolha a forma de pagamento

Ao escolher a melhor opção para quitação da dívida, basta informar como será o pagamento. Em caso de parcelamento, é possível informar a melhor data de vencimento.

4 – Realize o pagamento do boleto

Para finalizar a renegociação, basta fazer o pagamento do boleto gerado pela Serasa. O boleto pode ser pago pelo aplicativo do banco, ou se preferir pode-se fazer a impressão e realizar o pagamento na agência ou casa lotérica mais próxima.

Feirão da Serasa ocorre online

Como se pode perceber, todo o procedimento do ‘Feirão Limpa Nome’ da Serasa está sendo realizado pela internet. Devido à pandemia gerada pelo novo coronavírus, as agências da empresa não estão funcionando com atendimento presencial ao público.

Não existe uma expectativa sobre o retorno das atividades presenciais, visto que a Serasa aguarda orientações das autoridades de saúde para voltar a receber os seus consumidores e funcionários com segurança.

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