O evento de empreendedorismo da Globo, chamado de Menos 30 Fest, começará na próxima semana e deve oferecer uma série de conteúdos para quem busca por saídas neste momento de crise.

Duração é entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro.

De acordo com informações apuradas pelo portal Exame, o Brasil deve atingir o maior patamar de empreendedores iniciais dos últimos 20 anos.

Continua após a publicidade:

Nesse sentido, o festival de inovação e empreendedorismo da emissora contará com palestras, apresentações de startups e conteúdos que possam aproximar este público e oferecer oportunidades de crescimento.

Conheça mais sobre o evento de empreendedorismo da Globo

Em entrevista à Exame, a diretora de valor social da Globo, Beatriz Azeredo, comenta sobre a iniciativa.

Ela afirma que no início da pandemia, adiar o evento foi uma possibilidade estudada. Porém, depois de refletir, a ideia foi, na verdade, antecipá-lo.

Ainda de acordo com Azeredo, estamos em um período em que é preciso gerar reflexões sobre empreendedorismo, agora mais do que nunca.

Evento será gratuito e a transmissão será no YouTube e no portal do Menos 30 Fest.

Além das palestras e conteúdos oferecidos por especialistas de empresas de inovação e tecnologia, o festival vai disponibilizar mais de 50 cursos online gratuitos oferecidos por parceiros como Hotmart e Udemy.

Programação completa pode ser acessada no site

A Globo criou um site para fazer um compilado de toda a programação do evento. Além disso, é possível saber detalhes sobre os palestrantes e tópicos que serão falados nos debates.

Sobre a duração, o evento terá palestras durante todo o dia, divididas por períodos de manhã, tarde e noite.

Acesse aqui o portal e escolha aquelas palestras que mais te interessam.

Quer continuar acompanhando as novidades sobre o evento de empreendedorismo da Globo? Então, assine a newsletter do iDinheiro e receba tudo em tempo real. 

Publicidade