Sobre a Vaga
A área de CRM do iDinheiro é responsável por fazer a Gestão do Relacionamento com o Cliente. Visamos otimizar nossos resultados a partir da construção de um relacionamento positivo com o cliente atual e/ou potencial.
O estágio dará ao estudante a oportunidade de desenvolver suas habilidades de comunicação e produção de conteúdo para internet, por meio dos nossos diversos pontos de contato: redes sociais, canal do Youtube, newsletters, comunidade do site, push notifications, entre outros.
O que você irá executar e aprender conosco:
- Suporte no envio de comunicações para nossos usuários por meio dos canais push e e-mail mkt;
- Gestão dos “comentários” nas nossas páginas;
- Gestão da Comunidade iDinheiro;
- Gestão de mídias sociais.
Habilidades-chave
- Domínio da escrita na língua portuguesa;
- Facilidade de comunicação;
- Inglês básico.
Habilidades Diferenciais:
- Conhecimentos de Photoshop, Canva, Illustrator, design gráfico;
- Conhecimento sobre finanças pessoais e produtos/serviços financeiros;
- Conhecimento de ferramentas de gestão de mídias sociais;
Benefícios:
- Plano de saúde e odontológico;
- Vale refeição;
- Cashback em dobro no Méliuz;
- Auxílio de luz e internet;
- Ifood corporativo para happy hour;
- Jornada de trabalho flexível.
Além de simplificar a jornada financeira do usuário, o iDinheiro é uma empresa que se orgulha de ser uma empregadora diversa e inclusiva.
Sabemos que o caminho é longo e a jornada, cheia de desafios, por isso estamos sempre criando ações para fortalecer a diversidade, inclusão e pertencimento de nossos funcionários.
Acreditamos que a diversidade nos faz mais fortes, e por isso todas as nossas vagas são abertas para todos os grupos, sem distinção de gênero, raça, orientação sexual, idade, religião, deficiência, nacionalidade, entre outros.