Vaga para Estágio em CRM

Candidatar-se para a vaga

Sobre a Vaga

A área de CRM do iDinheiro é responsável por fazer a Gestão do Relacionamento com o Cliente. Visamos otimizar nossos resultados a partir da construção de um relacionamento positivo com o cliente atual e/ou potencial.


O estágio dará ao estudante a oportunidade de desenvolver suas habilidades de comunicação e produção de conteúdo para internet, por meio dos nossos diversos pontos de contato: redes sociais, canal do Youtube, newsletters, comunidade do site, push notifications, entre outros.

O que você irá executar e aprender conosco:

  • Suporte no envio de comunicações para nossos usuários por meio dos canais push e e-mail mkt;
  • Gestão dos “comentários” nas nossas páginas;
  • Gestão da Comunidade iDinheiro;
  • Gestão de mídias sociais.

Habilidades-chave

  • Domínio da escrita na língua portuguesa;
  • Facilidade de comunicação;
  • Inglês básico.

Habilidades Diferenciais:

  • Conhecimentos de Photoshop, Canva, Illustrator, design gráfico;
  • Conhecimento sobre finanças pessoais e produtos/serviços financeiros;
  • Conhecimento de ferramentas de gestão de mídias sociais;

Benefícios:

  • Plano de saúde e odontológico;
  • Vale refeição;
  • Cashback em dobro no Méliuz;
  • Auxílio de luz e internet;
  • Ifood corporativo para happy hour;
  • Jornada de trabalho flexível.

Além de simplificar a jornada financeira do usuário, o iDinheiro é uma empresa que se orgulha de ser uma empregadora diversa e inclusiva.

Sabemos que o caminho é longo e a jornada, cheia de desafios, por isso estamos sempre criando ações para fortalecer a diversidade, inclusão e pertencimento de nossos funcionários.

Acreditamos que a diversidade nos faz mais fortes, e por isso todas as nossas vagas são abertas para todos os grupos, sem distinção de gênero, raça, orientação sexual, idade, religião, deficiência, nacionalidade, entre outros.