O BTG Pactual abriu inscrições para dois programas de estágio com início previsto em 2021. A novidade neste ano é que será aberto um estágio voltado para o período de férias.

Todas as etapas do processo seletivo ocorrerão pela internet e as inscrições vão até o dia 28 de agosto. 

Continua após a publicidade:

Ao se inscrever, estudantes da graduação de diversos cursos podem conhecer de perto um dos principais bancos de investimentos da América Latina e obter experiência profissional. 

O BTG Pactual tem hoje quase 3 mil colaboradores em escritórios espalhados pelo Brasil, Chile, Argentina, Colômbia, Peru, México, Estados Unidos, Portugal e Inglaterra. É, portanto, uma ótima opção para estudantes.

Informações são do Valor Investe.

Saiba mais sobre processo seletivo

Além do programa habitual, voltado para estudantes que moram no Rio de Janeiro e São Paulo, o BTG Pactual abriu inscrições para o Estágio de Férias do BTG Pactual. Novo programa pode ser feito por pessoas em qualquer lugar do país de forma remota.

O estágio de férias aceita estudantes em semestres iniciais, diferente do programa tradicional, que tem como uma das exigências formação até 2022. O objetivo do banco é desenvolver talentos, independentemente do período da faculdade e do estado em que vivem.

“Buscamos jovens com alto potencial e muita motivação para crescer e construir algo especial, único”, afirma Mateus Carneiro, sócio e chefe de recursos humanos do BTG Pactual.

Estágio do BTG Pactual 2021

O programa de estágio BTG Pactual dá ao aluno oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos essenciais no mercado financeiro em diversas áreas do banco. É, também, uma forma de começar a construir uma carreira no BTG.

Para se inscrever é preciso residir em São Paulo ou no Rio de Janeiro e ter conhecimento de inglês. Também é necessária disponibilidade para estagiar integralmente e previsão de formatura entre 12/2021 e 12/2022. As vagas são para início em 01/2/2021.

As inscrições estão abertas até 28/8 neste link.

Estágio de Férias do BTG Pactual 2021

O Estágio de Férias do BTG Pactual possibilita que estudantes aproveitem as férias da faculdade para vivenciar o dia a dia das áreas do banco e conhecer de perto a cultura e a carreira na instituição.

Podem se inscrever universitários com formação prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2024. É necessário conhecimento de inglês.

O estágio terá início em 04/1/2021, pode ser feito de maneira remota e dura até o final das férias. 

As inscrições estão abertas até 28/8 neste link.

Gostou deste conteúdo? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro para continuar recebendo as notícias em tempo integral. 

Publicidade