Escola irlandesa oferece bolsas integrais para curso de inglês. Chamada de SEDA College, a instituição conta com 6.000 vagas e cinco bolsas de estudo para intercâmbio em Dublin, capital do país, por quatro semanas.

As bolsas serão sorteadas entre os inscritos e o curso começa no dia 28 de setembro. Com um período de seis meses de duração, os custos originais são de R$ 1.997.

Continua após a publicidade:

Aprovados para a bolsa pagarão apenas a taxa de matrícula, de R$ 67. Mais detalhes sobre o curso podem ser acessados neste conteúdo.

Escola irlandesa oferece bolsas integrais para curso de inglês, saiba mais

Aulas serão semanais e 100% remotas. Módulos foram pré gravados pelos professores, e estarão disponíveis para que os estudantes assistam sempre que quiserem e conforme preferirem.

Caso hajam dúvidas, é possível entrar em contato com os professores diretamente pela plataforma. A instituição emite um certificado para os estudantes após conclusão.

Segundo a empresa, “a bolsa de estudos para a imersão internacional é de quatro semanas”.

Inscrições são feitas pelo site

Interessados deverão ter mais de 14 anos para concorrer às bolsas, e inscrição é feita pelo site.

Além de preencher as informações de cadastro e contato, é preciso fazer uma prova, feita de forma online e não muito longa.

Os aprovados receberão retorno por e-mail. Nele, estarão as informações para matrícula, assim como o pagamento da taxa. Os estudantes poderão acessar a plataforma, mesmo antes do início das aulas, quando houver confirmação de pagamento.

Para concorrer às bolsas de intercâmbio, basta estar matriculado no curso.

Inscrições vão até o dia 21 de setembro e, de acordo com a empresa, quem se inscrever até o dia 11 terá as bolsas garantidas.

Quer saber atualizações da notícia “Escola irlandesa oferece bolsas integrais para curso de inglês? Então, assine a newsletter do iDinheiro e receba tudo em tempo real.

Publicidade