Em 2020, o Nubank atingiu a marca de 20 milhões de clientes. Diariamente, o Nubank recebe cerca de 50 mil cadastros, e esta taxa só tende a aumentar. E, desde 2019, a instituição já é a 6ª maior do mundo, ficando atrás apenas do Bradesco, Caixa, Itaú, Banco do Brasil e Santander. No Brasil, o Nubank tem a base maior do que todos as outras fintechs, como o Banco Inter e a Neon Pagamentos.  Os principais produtos do Nubank são o cartão de crédito e a NuConta, que proporcionam diversas vantagens e isenção de taxas aos consumidores. Porém, a empresa também oferece empréstimos e o programa Rewards de pontos.

Assim como os outros produtos do Nubank, o empréstimo é facilitado e transparente. E, ele proporciona total controle ao cliente, desde a simulação até o pagamento da última parcela, o que é essencial na contratação de uma linha de crédito. O empréstimo é disponibilizado aos clientes Nubank desde fevereiro de 2019, e a simulação pode ser feita no próprio aplicativo. É preciso apenas informar o valor necessário, escolher o número de parcelas e, no mesmo momento, serão disponibilizados os juros, o valor total e mensal que devem ser pagos.

Continua após a publicidade:

A simulação não é confusa, não existem tarifas escondidas e há total transparência na contratação do empréstimo, o que representa grande vantagem aos clientes Nubank. Abaixo, confira todos os benefícios e como o empréstimo funciona.

Empréstimo Nubank

O Nubank é um banco que surgiu para descomplicar a vida dos consumidores. Isto já foi comprovado com o cartão de crédito e a NuConta, produtos sem tarifas escondidas e sem burocracia. Ambos proporcionam facilidade e taxas justas aos consumidores. E, o empréstimo Nubank segue a mesma linha, surgindo para dar mais controle aos consumidores em relação às suas vidas financeiras. O principal objetivo do empréstimo pessoal do Nubank é livrar os usuários do banco de taxas abusivas e burocracia excessiva.

O empréstimo Nubank tem sido oferecido desde fevereiro de 2019, e possui como princípio a transparência acerca de todas as taxas de juros. Para tal, foi criada uma experiência totalmente nova, dando autonomia ao interessado em obter o empréstimo em todas as fases da contratação. No próprio aplicativo do Nubank, é oferecida uma ferramenta de simulação, para iniciar o processo. É necessário apenas dizer o valor que precisa, os números de parcela. E, na hora, serão disponibilizados os juros, valor total e o mensal que serão pagos. Assim, não há informações escondidas.

Empréstimo Nubank
O empréstimo Nubank pode ser simulado e solicitado pelo aplicativo do banco.

Ademais, as informações que o indivíduo realmente precisa saber estão sempre em destaque, para haver clareza no processo. E, além disto, caso a simulação saia conforme o desejado, em apenas dois cliques é possível concluir a operação. Assim, após a aprovação, o dinheiro cai na NuConta na mesma hora.

E, há total controle no aplicativo, sendo possível ver quanto já foi pago e quantas parcelas ainda faltam para serem quitadas. Ainda, se quiser antecipar algumas parcela, é possível escolhê-las e receber os descontos dos juros. Tudo e feito no próprio aplicativo, rapidamente.

Como solicitar o empréstimo?

O empréstimo pode ser solicitado pelo próprio aplicativo do Nubank, nos atalhos dentro da NuConta. Porém, nem todos os clientes têm a possibilidade de obterem o empréstimo, é preciso conferir, primeiro, se ele está disponível no app. Ademais, caso esteja disponível, há um limite pré-aprovado. Será necessário, então, selecionar o valor desejado e o número de parcelas, como mencionado.

Durante a própria simulação, pode ser escolhido o dia do pagamento, que pode ser até 90 dias depois do dia da contratação. E, o consumidor terá até 24 meses para quitar o empréstimo completamente, sem a existência de um prazo mínimo. A taxa de juros aparecerá na hora. Caso o interessado concorde com as condições, basta concluir a operação.

Publicidade