Mister Money: É confiável? Conheça todas as modalidades de crédito que a empresa oferece!

Conheça a empresa 100% digital Mister Money: Saiba se é confiável e se vale a pena contratar algum dos seus serviços de empréstimo. Confira!

Escrito por Mariana Vieira

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


O empréstimo Mister Money se apresenta como uma alternativa acessível para pessoas que precisam de renda extra com urgência.

No entanto, por ser uma companhia de crédito em ascensão, que não se destaca entre os principais líderes do segmento, muitos consumidores podem questionar se o serviço é confiável.

Atualmente, a internet apresenta muitas facilidades, especialmente no quesito de contratações financeiras.

Mas, por outro lado, também cresce o número de depoimentos que afirmam fraudes e golpes em procedimentos de empréstimo, o que faz com que as pessoas interessadas nesse crédito adicional tenham dúvidas ao encontrar uma nova empresa.

Nesse caso, é recomendável conhecer mais sobre a plataforma antes de tomar uma decisão, para solicitar o serviço com mais segurança e garantia.

Veja como funcionam as modalidades do empréstimo Mister Money, para quem elas são indicadas e o que é necessário para contratar o crédito de uma das companhias que mais se popularizaram na internet. Boa leitura!

Sobre a Mister Money

O empréstimo Mister Money é uma modalidade de contratação de crédito adicional que surgiu em 2012, sendo uma das primeiras empresas do Brasil a trabalhar com uma plataforma 100% digital para contratação.

A companhia surgiu no Nordeste, mas atua em todo o país, oferecendo diferentes formas de empréstimo em seu site, até de disponibilizar todas as etapas de análise diretamente pela internet.

Seu objetivo era, e continua sendo, democratizar o acesso ao crédito para consumidores comuns, com taxas competitivas e diferentes modalidades de saque.

O empréstimo Mister Money se define como um marketplace de crédito financeiro, e além da plataforma com as modalidades, também conta com presença nas redes sociais, para interação e publicação de conteúdos diversos.

Tipos de empréstimos que a Mister Money oferece

Consumidores que procuram alternativas de crédito mais acessíveis podem ter encontrado o empréstimo Mister Money em suas buscas.

Atualmente, são diversas modalidades disponíveis, para todos os tipos de público, de modo a facilitar a pesquisa e aprovação para os interessados.

Nesse caso, se você está em busca de uma renda adicional imediata, ou possui dúvidas sobre como funciona esse serviço, vale a pena conhecer os tipos de empréstimo Mister Money disponíveis no mercado:

Empréstimo com garantia 

A princípio, o empréstimo Mister Money com garantia abrange quatro categorias distintas, e se destaca por solicitar um bem para liberação do saldo.

Com o nome indica, trata-se de um crédito que acompanha uma garantia em nome do solicitante, o que pode facilitar a aprovação nessa modalidade.

Além disso, as taxas para o empréstimo com garantia do Mister Money são a partir de 1%, uma das mais competitivas do mercado.

Isso ocorre porque a garantia traz mais segurança para a operação, permitindo a aplicação de juros menores.

Saque aniversário FGTS Mister Money

O saque aniversário FGTS do empréstimo Mister Money é um dos mais populares atualmente, e atua diretamente com a Caixa Econômica Federal.

Com ele, o contratante libera a análise do seu fundo de garantia, podendo solicitar um percentual do valor total.

A modalidade de empréstimo do saque-aniversário é interessante porque não exige aguardar até o mês de aniversário do contribuinte para liberar o valor.

Além disso, as parcelas são descontadas diretamente do FGTS, trazendo mais segurança para a companhia e, com isso, maior facilidade de aprovação.

No entanto, a modalidade só está disponível para trabalhadores assalariados e que atuam no regime CLT, com contribuição mensal.

Empréstimo com garantia de celular Mister Money 

Enquanto isso, o empréstimo com garantia de celular Mister Money inovou o mercado de crédito ao permitir que o investidor utilize seu aparelho telefone na contratação.

A modalidade funciona de maneira semelhante às demais, onde a empresa avalia o valor do celular e permite que o usuário contrate o crédito oferecendo o aparelho.

É possível dividir esse empréstimo em até 12 vezes, e o celular continua na posse do contratante, com possibilidade de tomada somente no caso de inadimplência das parcelas.

Além disso, o valor liberado está condicionado ao valor do equipamento, avaliado pela empresa, que considera tempo de uso, condições e outros fatores.

Empréstimo com garantia de veículo Mister Money 

Ainda, o empréstimo com garantia de veículo da Mister Money também oferece condições especiais para o contratante, com possibilidade de solicitar de 50% a 70% do valor do veículo.

No entanto, é necessário receber um laudo de vistoria da própria empresa antes de seguir com a proposta, para verificar qual o valor tabelado do automóvel oferecido.

Uma das modalidades interessantes desse empréstimo Mister Money é a possibilidade de renegociar o financiamento do próprio veículo, evitando perder sua licença e ainda utilizando-o como garantia.

Empréstimo com garantia de imóvel Mister Money 

Por fim, a Mister Money também opera com empréstimo com garantia de imóvel, outra categoria popular no mercado.

O imóvel continua em nome do contratante, e também permite o saque de até 80% do valor da avaliação.

Atividades de financiamento também são aceitas nessa modalidade, para a quitação da dívida com outros órgãos, sem perder as escrituras do bem.

Por oferecer a maior garantia da modalidade, essa categoria de empréstimo está disponível para todos os públicos, inclusive negativados.

Crédito Pessoal 

Enquanto isso, a modalidade de crédito pessoal é um tipo de empréstimo voltado para pessoas físicas que não possuem garantia.

Embora sua aprovação seja mais condicionada, existem diversas categorias disponíveis no catálogo de empréstimo Mister Money, para que o contratante avalie a que melhor o atende.

Ainda, os prazos e taxas de contratação variam de acordo com o valor, de modo que é necessário enviar uma proposta individual para receber a simulação.

Empréstimo na conta de luz Mister Money 

Empréstimo na conta de luz Mister Money

Modalidade de crédito com débito em conta de luz rápida, fácil e sem burocracias. Voltada para clientes sem renda, autônomos ou empregados. Há possibilidade de aprovação do crédito para negativados.

  • Todos os perfis
  • checkmarak Possibilidade para negativado;
  • checkmarak Solicitação simples e de forma 100% online;
  • checkmarak Sem comprovação de renda;
  • checkmarak Possibilidade mesmo para pessoas com contas de luz atrasadas;
  • checkmarak Após aprovação de crédito, o dinheiro está na conta em até 24 horas;
  • close Após a solicitação, a pessoa é sujeita a uma análise de crédito;
  • close Conta de luz virá mais cara, pois estará incluso nela a parcela do empréstimo;
  • close Taxas de juros variam de pessoa para pessoa;

Juros mensais: A empresa não divulga taxa
CET: A empresa não divulga taxa
Observação: O CET inclui tarifas de contrato, por isso é maior que os juros mensais

Valores do empréstimo: De R$ 500,00 até R$ 2.500,00
Prazo de pagamento: De 3 até 18 meses
Prazo de liberação: A partir de 1 dias
Observação: Após análise de crédito

Leia mais sobre Empréstimo na conta de luz Mister Money Referência

O empréstimo na conta de luz é uma das mais populares do mercado atual, e já ganhou prêmios de reconhecimento por estar entre as 10 melhores empresas.

Basicamente, o contratante pode solicitar um determinado valor, de menor limite, com desconto direto na sua conta de energia elétrica.

Dessa forma, é possível incluir as parcelas automaticamente no valor de cada mês, de maneira simples e acessível.

No entanto, é importante que o consumidor tenha a conta de luz em seu nome, além de não estar com restrições nos órgãos de proteção ao crédito.

O prazo de pagamento nessa modalidade é de até 18 meses.

Empréstimo para empresas Mister Money 

O empréstimo Mister Money para empresas se enquadra no crédito pessoal por ser uma modalidade voltada para microempreendedores e pequenos negócios.

Dessa forma, o dono do negócio que deseja um valor adicional pode avaliar essa categoria sem precisar de garantia.

O valor pode ser usado para capital de giro ou compra de materiais, por exemplo, com condições especiais de contratação.

Empréstimo com débito em conta para aposentados Mister Money

O empréstimo com débito em conta para aposentados é uma modalidade específica para pensionistas do INSS que desejam contratar um crédito.

Ele funciona de maneira semelhante a categoria de consignado, com a diferença de que não utiliza a margem consignável.

Ou seja, o contratante não está limitado a parte do seu benefício, podendo contratar um valor maior, com débito automático descontado mensalmente.

Como o nome indica, trata-se de uma modalidade específica para aposentados.

Empréstimo para servidor público negativado 

Assim como o crédito pessoal com débito em conta de aposentados, o empréstimo Mister Money para servidor público negativado é uma modalidade específica.

No entanto, ela não exige margem consignável, sendo ideal para pessoas que estão negativadas no mercado.

Além disso, também está disponível para todas as categorias de servidores públicos, incluindo municipais, estaduais e federais.

Empréstimo para negativado assalariado 

Assalariados com o nome negativado também possuem uma alternativa de crédito.

O valor é descontado diretamente da sua conta corrente, facilitando a aprovação da proposta. Além disso, permite que pessoas com restrição também realizem um pedido, com menor avaliação de perfil.

No entanto, é necessário possuir registro CLT para poder enviar uma solicitação.

Empréstimo para BPC Mister Money 

Além disso, pessoas com BPC também possuem uma modalidade de empréstimo Mister Money específica.

A sigla significa “Benefício de Prestação Continuada”, e é um direito que garante um salário mínimo mensal para pessoas com deficiência e idosos que não possuem meios de prover sustento para si e para a sua família.

Com isso, a empresa também buscou oferecer uma categoria especial de crédito para essas pessoas, com condições especiais e desconto direto no recebimento.

Dessa forma, o contratante pode ter mais tranquilidade na hora de administrar o valor, além de maior facilidade de aprovação.

Empréstimo FGTS Mister Money 

Por fim, no crédito pessoal o assalariado também conta com o empréstimo FGTS Mister Money. Ele funciona de maneira semelhante ao FGTS saque aniversário, mas não exige que o benefício esteja nesta opção.

Ou seja, trabalhadores com FGTS para saque rescisão também podem enviar uma proposta, com desconto automático.

Empréstimo Consignado 

O empréstimo Consignado da empresa é voltado para servidores e pensionistas do INSS, não estando liberado para todos os públicos.

Por outro lado, também são mais simples de acessar e com fácil aprovação, pelo desconto ser feito diretamente na folha de pagamento ou no benefício.

Não existem restrições específicas para o grupo, desde que se enquadre nas condições.

Empréstimo para aposentados Mister Money

Nessa categoria, somente aposentados podem solicitar o crédito. Ou seja, pessoas com mais de 65 anos devidamente registradas na Previdência Social.

Uma vez que o desconto é feito diretamente no benefício, é importante comprovar a aposentadoria durante a proposta.

Empréstimo para servidor público Mister Money 

Enquanto isso, o empréstimo Mister Money para servidores públicos traz as mesmas facilidades do crédito pessoal.

No entanto, a diferença é a utilização da margem consignável, que restringe o limite disponível, mas também oferece mais controle financeiro para o contratante.

Empréstimo no Cartão de Crédito Mister Money 

Por fim, o empréstimo Mister Money no cartão de crédito utiliza o limite disponível do contratante para converter em saldo na conta.

O juros é de aproximadamente 2%, e está liberado para todos os perfis, mesmo negativados, desde que possuam limite no cartão escolhido.

A contratação também é totalmente virtual, e envia o saldo para a conta corrente escolhida pelo contratante.

Como solicitar um empréstimo na Mister Money? 

Para solicitar um empréstimo Mister Money basta que o usuário acesse a página da modalidade escolhida e faça uma solicitação.

O botão está disponível no topo da página, e irá redirecionar o contratante para um formulário de contratação.

Em seguida, será necessário preencher as informações solicitadas para ter o perfil avaliado. No caso de aprovação, a empresa prossegue o contato por e-mail, enviando o contrato para assinatura diretamente pela internet.

Ainda, apesar de não ser possível contratar o produto financeiro pelo telefone, o canal de atendimento funciona para dúvidas e orientações, disponível no número (88) 3111-0000. Além disso, o e-mail para contato é contato@mistermoneycred.com.br.

A Mister Money é confiável? 

Em um primeiro momento, a empresa Mister Money possui CNPJ ativo e informa todos os dados pertinentes sobre a companhia com transparência para o usuário.

A companhia também disponibiliza canais de atendimento e possui um escritório físico para receber os contratantes que residem nas localidades.

Dessa forma, dúvidas e reclamações podem ser retiradas por meio dessas plataformas, além de estar devidamente associada ao Banco Central.

No entanto, ela não informa todas as taxas de juros e condições de contratação, sendo necessário enviar uma proposta individual para obter retorno.

Assim, a empresa pode ser confiável, sem apresentar reclamações substanciais nos órgãos de fiscalização, mas vale a pena ficar atento para outros fatores durante a análise, conferindo o contrato com cuidado antes de finalizar o pedido.

Vale a pena contratar um empréstimo na Mister Money?

Consumidores com dívidas ou emergências costumam buscar alternativas de crédito rápidas e acessíveis, e, nesse caso, o empréstimo Mister Money se apresenta como uma opção.

Ele oferece diversas modalidades diferentes, para todos os perfis de contratantes, além de permitir que as propostas sejam feitas online.

Com variedade e taxas que podem ser competitivas, vale a pena conhecer mais sobre o serviço, pois ele oferece soluções atrativas para o usuário.

No entanto, sendo uma empresa que ainda cresce no mercado, é importante ter atenção para todos os seus detalhes antes de contratar.

Por isso, não deixe de avaliar os documentos enviados pela empresa, bem como as taxas de juros e outros dados. Dessa forma, poderá garantir que não se trata de um recurso fraudulento, aproveitando o crédito extra para atender às suas necessidades com tranquilidade.

E ai? Te ajudamos a sanar alguma dúvida? Se você gostou, não se esqueça de se inscrever na nossa newsletter para receber toda semana mais conteúdos de qualidade sobre finanças, negócios e muito mais!

Referências do artigo
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp