Cartão de Crédito, Empréstimo, Empréstimo e Financiamento, Empréstimos, Notícias

Empréstimo C6 Bank é lançado com foco em pessoas físicas

Karina Carneiro
entrada do c6 bank, representando empréstimo c6 bank

Empréstimo C6 Bank é mais um produto financeiro lançado pelo banco digital que vem sendo liberado aos poucos para os correntistas

Diversificando sua cartela de produtos, na última segunda-feira, 15, o empréstimo C6 Bank foi anunciado pelo banco digital. 

A solução vem sendo liberada aos correntistas de maneira gradual, de acordo com o perfil de consumo e volume de transação na conta digital.

Continua após a publicidade:

Um dos grandes diferenciais do novo produto financeiro lançado pelo banco digital, é que após a aprovação do empréstimo, o dinheiro é disponibilizado de maneira automática na conta corrente do consumidor.

A instituição financeira, que já disponibiliza aos correntistas soluções de cartão de crédito e limite no cheque especial, passa a adicionar em sua cartela de produtos as soluções de empréstimo pessoal. 

Sobre o empréstimo C6 Bank

A solicitação de empréstimo C6 Bank poderá ser realizada por meio do próprio aplicativo, disponível para Android ou iOS.

Fazendo a atualização do App para a última versão, os consumidores poderão encontrar a opção de empréstimo pessoal e realizar a operação sem qualquer interferência do banco. 

Desta maneira, é possível escolher o valor desejado, o número de parcelas e o dia do primeiro pagamento.

Taxa de juros disponibilizada

As taxas de juros são variáveis e dependem de acordo com a avaliação do perfil do cliente perante à instituição financeira. 

Realizando alguns testes dessa nova solução, a equipe do iDinheiro encontrou algumas taxas de juros a partir de 1,30% ao mês e um limite de empréstimo de até R$ 20.000.

Outra vantagem disponibilizada aos consumidores que precisarem realizar empréstimo no C6 Bank é a isenção da cobrança do Imposto de Operações Financeiras (IOF).

Como solicitar o empréstimo C6 Bank?

Para fazer a solicitação de empréstimo, você poderá utilizar dois métodos diferentes.

O primeiro, será ao receber um e-mail de oferta sobre o produto financeiro, que já está sendo enviado para alguns correntistas que utilizam de maneira ativa o banco digital.

A outra maneira, é consultar diretamente o aplicativo do banco no dispositivo móvel, selecionando a opção “crédito”. 

Caso esteja disponível para a sua conta, será possível fazer toda a operação de maneira individual e automática.

Gostou do conteúdo e quer acompanhar mais novidades sobre empréstimos? Então não deixe de assinar a newsletter do iDInheiro e ativar o Push de notificações para receber tudo em tempo real. 

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *