Notícias

Conta digio tem rendimento de 130% do CDI, saiba mais

Ana Júlia Ramos
Imagem de uma pessoa usando o celular para ler a notícia em que a conta digio tem rendimento de 130% do CDI

Conta digio tem rendimento de 130% do CDI para qualquer quantia depositada entre 15 de setembro e 14 de outubro. Saiba mais!

Conta digio tem rendimento de 130% do CDI para qualquer quantia depositada entre 15 de setembro e 14 de outubro. A liquidez é diária e representa uma ação da fintech em comemoração ao Dia do Cliente anunciada nesta segunda-feira, 14.

Saiba mais sobre o projeto e entenda quais benefícios podem ser aproveitados pelos clientes que aderirem.

Continua após a publicidade:

Conta digio tem rendimento de 130% do CDI em ação inédita

Toda quantia depositada na conta digio entre 15 de setembro e 14 de outubro terá rendimento de 130% do CDI com liquidez diária.

Isso significa que o dinheiro passa a render automaticamente na maior taxa oferecida pelo mercado para rendimento automático de contas – acima da Selic e da poupança – e pode ser resgatado a qualquer momento.

De acordo com Carlos Giovane Neves, CEO do digio, “A intenção desta ação de marketing é comemorar o Dia do Cliente, que é 15 de setembro, oferecendo-lhe mais um benefício”.

Neves continua e adianta que, em breve, mais novidades serão divulgadas.

Interessados podem abrir a conta de forma digital

O processo de abertura da Conta digio é totalmente digital. Ela permite fazer depósitos, pagamentos de contas de consumo e boletos, transferências e saques digitais nas redes Banco 24 Horas via QR Code, sem necessidade do cartão físico.

É possível abrir a conta pelo site ou fazendo o download do aplicativo.

Baixe o digio no Android ou iPhone.

Sobre o digio

O digio é uma plataforma digital de serviços financeiros com múltiplos produtos e serviços para consumidores.

Lançado em 2016, o cartão de crédito com gestão por aplicativo foi o primeiro produto. O app conta com uma loja própria – a digioStore com produtos de games, recarga de celular, seguros, entre outros – e um clube de fidelidade de acúmulo de pontos e cashback – o digioClub.

O digio também conta com produtos de empréstimos pessoais distribuídos por meio de parcerias com as principais fintechs do país. Sua proposta de valor é oferecer uma plataforma agnóstica de serviços financeiros com a solidez de um banco e agilidade de uma fintech.

Gostou desta matéria? Então, assine a newsletter do iDinheiro para receber mais notícias sobre o tema em que o digio tem rendimento de 130% do CDI diretamente no seu e-mail.

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *