Conta Corrente

Conta Digital Bradesco: Digiconta

Flávio Mariano
Flávio Mariano
Conta Digital Bradesco: Digiconta

Digiconta Bradesco: veja como abrir uma conta bancária gratuita e saiba quais são serviços podem ser usados nessa modalidade.

Artigo foi originalmente publicado pelo site Conta em Banco que, desde julho de 2020, faz parte do iDinheiro. Conteúdo e comentários foram integralmente mantidos.

Desde 2011, o Banco Central autoriza os bancos brasileiros a disponibilizarem um tipo de conta bancária totalmente online. Segundo o Bacen:

“Por meio dessa conta, o cliente ficará isento da cobrança de tarifas caso seja movimentada exclusivamente por esses canais eletrônicos, como internet, caixas eletrônicos e celular. Essa faculdade integra o rol de medidas que visam promover a inclusão financeira em todos os níveis. Cabe aos  bancos decidir se oferecerão aos seus clientes este tipo de movimentação. Admite-se a cobrança de tarifa de cadastro para início de relacionamento apenas para novos clientes (Fonte: www.bcb.gov.br).

Atualmente, a maior parte das instituições financeiras já oferecem as contas eletrônicas totalmente gratuitas, que podem beneficiar muitos usuários brasileiros. Hoje vamos falar um pouco mais sobre a Digiconta Bradesco.

Continua após a publicidade

Serviços Disponíveis

Para saber se a Digiconta é uma boa opção para você, vale a pena conferir os serviços disponíveis:

  • DOC e TED ilimitados;
  • Consulta ao extrato e saldo;
  • Transferências entre conta do mesmo banco;
  • Limite de crédito pré-aprovado;
  • Infoemail com informações sobre a conta bancária;
  • Cartão para movimentação da conta;
  • DDA com autorização via SMS.

Quando esses serviços são feitos por meios eletrônicos, o cliente fica isento de tarifas. Assim, se suas transações bancárias ficam restritas aos itens da lista e você pode resolvê-los pela internet, celular ou caixa eletrônica, a Digiconta tende a ser a uma ótima escolha.

Como abrir uma Digiconta?

Quem tem interesse em abrir uma conta bancária eletrônica deve comparecer a uma agência do Bradesco tendo em mãos os seguintes documentos:

Conheça as vantagens da Digiconta Bradesco
Conheça as vantagens da Digiconta Bradesco
  • Comprovante residência atualizado (conta de água, luz ou telefone que não seja celular);
  • Comprovante de renda (contracheque ou declaração do imposto de renda);
  • Documento de identidade com foto (RG, CNH ou carteira de trabalho);
  • Número do CPF.

Depois que o solicitante apresentar a documentação, o banco fará uma análise levando em consideração o histórico do consumidor e possíveis inscrições em cadastros negativos. Vale lembrar que nenhuma instituição é obrigada a aceitar alguém como cliente.

Correntistas do Bradesco Que Querem Mudar Para Digiconta

Quem já é correntista do banco pode deixar de pagar por um pacote de serviços e aderir a Digiconta. Nesse caso, é necessário que o cliente Bradesco compareça à agência onde tem conta e peça a migração para a conta eletrônica. Com essa transferência, o número da conta corrente continuará mesmo, mas o cliente passa a contar com os serviços gratuitos. Importante: é bem possível que o gerente queira te convencer a manter sua cesta de serviços tarifada. Por isso, é fundamental que você tenha clareza sobre o que quer e não mude de ideia com os argumentos do profissional do banco.

Vale a Pena Ter Uma Digiconta?

Como comentamos antes, compensa sim ter uma conta eletrônica no Bradesco ou em outro banco, desde que você esteja ciente do funcionamento do serviço. Caso você queira realizar uma transação diretamente na agência, ela será tarifada e pode sair mais caro do que num pacote tradicional de serviços bancários. A Digiconta, portanto, é ideal para quem só utiliza meios eletrônicos para movimentar a própria conta. Como hoje em dia a maior parte das pessoas dificilmente vai a agência, o benefício de uma conta gratuita é bem vantajoso.

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

    368 resposta em “Conta Digital Bradesco: Digiconta

      1. A Digiconta é um pacote de serviços, portanto, a grande maioria dos serviços disponíveis para contas normais estarão disponíveis para as contas eletrônicas também.

    1. Boa noite!

      Caso eu queira transferir dinheiro a conta de uma corretora de investimentos que tem conta no Bradesco, tendo uma conta digital do Bradesco eu não pago pela transferência, certo?

      E se minha conta digital for de outro banco. Há alguma taxa ao transferir para a conta desta mesma corretora com conta no Bradesco?

      Saudações!

        1. Harley, isso é válido para pacotes normais ou transações presenciais.
          Contas digitais como a Digiconta não se paga doc ou ted por meios eletrônicos.

    2. Bom dia,

      Sou correntista exclusive do Bradesco, e possuo além do cartão de débito da minha conta, um cartão de crédito exclusive também. Caso eu queira mudar para a Digiconta, o número da minha conta permanecerá o mesmo conforme informado no texto, porém meu cartão de crédito exclusive também permanecerá o mesmo ou terei que fazer uma nova solicitação de cartão credito já que a DigiConta é apenas para débito?

      Sds.

      1. Você pode ter cartão de crédito mesmo em contas digitais, Ayrton, são serviços diferentes.
        Mas como seu cartão é ligado a sua modalidade de conta corrente, nesse caso, provavelmente, terá que solicitar um novo.

    3. Continua após a publicidade

    4. Caros,

      Abri um pacote digital. Achei que as transferência entre bancos diferentes nao haveria cobrança, mas há uma cobrança de R$08,52. Pode me dizer se esta cobrança é correta(Normal)?

      1. Não Jonas, não há cobrança no Pacote Digital.
        Sua conta é nova? Se pediu a transferência, pode ser necessário esperar até que o pacote atual vença. Nesse período, continuará recebendo cobranças.

        1. Sim Flavio, minha conta é nova. Fiz uma simulação de transferência (Doc pelo celular) para outro banco sem ser o Bradesco e vem informando que a transação será cobrado8,52. Como devo proceder nesse caso?

          1. Jonad, Primeiro confira se sua conta é realmente a Digiconta.
            Eu não tenho acesso ao Bradesco, então não sei te informar o menu, mas certamente haverá um local que diz do seu cadastro.
            A cobrança não deveria acontecer.

            1. Boa noite eu posso migrar a minha conta corente para serviços essenciais

    5. Boa noite. Se eu migrar para DigiConta e realizar um depósito no caixa eletrônico para minha conta será cobrado este serviço?
      Obrigado

    6. Continua após a publicidade

    7. Gostaria de aumentar o limite da transferência entre contas bradesco mas se for na agência me é cobrado o atendimento já que tenho digiconta. Comi faço isso sem ser taxado?

    8. Boa tarde, é possível ter uma Digiconta poupança e abrir uma conta em corretora independente para começar a investir no TD?

        1. Obrigado por responder Flávio. Só mais uma dúvida, fazendo essa migração de conta eu perderia os rendimentos da poupança?

            1. Agradeço os esclarecimentos Flávio. Hoje fui até a agência solicitar a migração da Conta-Poupança para a Digiconta, mas como minha conta não é Conta-Corrente, eu teria que cancelar e consequentemente perderia os rendimentos para poder ter a Digiconta.
              Fica meu relato de que infelizmente não é possível a migração, desde que perca os rendimentos da Conta-Poupança. Se eu fosse correntista, a migração ocorreria sem problemas.

            2. Nesse caso, sim, pois a poupança não é uma conta corrente.
              Não solicitou que abrisse uma nova conta corrente?
              Você não perde os rendimentos da poupança se tirar no aniversário da mesma e aplicar novamente. A única desvantagem seria se sua poupança tem a regra antiga e, ao fazer o resgate, aplicaria com a regra nova, que é menos vantajosa.

    9. Bom dia, possuo já conta corrente normal no Bradesco e desejo transferir minha conta atual para Digiconta, mas a minha conta está no negativo, cheque especial, mesmo assim posso transferir para Digiconta?
      Desde já agradeço.

    10. Continua após a publicidade

    11. Bom dia tenho uma conta no bradesco, débito e crédito, se eu migrar para a digiconta não será mais um cartão de débito e crédito certo.

    12. Bom dia Flávio
      Tenho uma conta corrente bradesco de quando era menor de idade chama click conta
      Porém como já sou maior de idade vou mudar para a digconta ? Tenho um limite de cheque especial , caso precise usar para emergia , se eu mudar para a digconta posso perder o creque especial ?

      1. Karol, você pode mudar para o pacote que melhor lhe atender.
        O limite de cheque especial depende de sua renda e não do tipo de conta.
        Se me permite um conselho, não pense que o cheque especial é para ser usado. Pense em poupar um pouco todo mês para constituir uma reserva de emergência. Assim não precisa pagar juros desnecessários.

    13. Bom dia!

      Tenho um conta corrente no Bradesco e quero imigrar para a digiconta, estou na dúvida na seguinte citação: “Admite-se a cobrança de tarifa de cadastro para início de relacionamento apenas para novos clientes”

      Eu pagarei algo para transformar minha conta corrente em digiconta? Tenho limite de saque nos caixas eletrônicos?

      Muito obrigado

      1. Não, Richard.
        Em alguns casos, este cadastro de início de relacionamento pode ser cobrado, mas como já tem sua conta, não há diferença.

    14. Continua após a publicidade

    15. Boa tarde, passei a minha poupança para movimentação digital e no extrato aparece 3 tarifas uma saque pessoal que está de acordo pq entrei na agência e outro por saque no terminal e mais um transferência entre contas. Essas duas últimas foram na agência mas no caixa eletrônico. Só não serei tarifada se fizer através do celular? Pq pelo que entendi a digiconta incluía os terminais eletrônicos.

        1. Sim Flávio, baixei o app em março. E o débito ocorreu em 15/04. Tem uma quantidade limite de transações é ultrapassado o limite é cobrado ou pode ser uma cobrança anterior a modificação da conta?

          1. A minha conta é poupança, fui na agência e eles baixaram o app e disponibilizaram a chave de segurança, porém não foi dito nada sobre alteração. Então irei na agência questionar sobre isso. Muito obrigada.

            1. Se é poupança, então não é uma Digiconta, portanto está sujeita à cobranças em algumas transações.

    16. Boa noite! Fiz a alteração da modalidade de minha conta corrente ontem, e hoje ao abrir minha conta na internet, vi que ainda consta a cesta de serviços no valor de R$ 10,95 mensais. Tem também um seguro prestamista, esse seguro também deixa de ser tarifado com a DigiConta? Eu achei que desapareceria automaticamente o valor da cesta e do seguro já que aderi a DigiConta Bradesco. Se eu ligar no fone fácil, serei tarifada?

      1. Ionan, seguro é um produto a parte, continuará sendo cobrado independente do seu pacote de acordo com o seu contrato.
        Pode demorar até o fechamento do ciclo da cesta atual até que seu pacote seja atualizado.
        Chamadas telefônicas não são tarifadas por si só. Se você solicitar transações por telefone, então será tarifado conforme regras do banco.

      1. O limite máximo de DOC é R$5.000,00, Alan. TED não tem limite.
        Os valores mínimos são R$0,01.
        Agora, seu limite pessoal pode variar de acordo com perfil e relacionamento com o banco.

    17. Continua após a publicidade

    18. Estou com a minha conta no vermelho, consigo migrar para a digiconta Bradesco? Ou tenho que pagar o debito primeiro? Gostaria de eliminar a tarifa da cesta, R$ 50,00 pila mensal, já que sempre utilizo minha conta totalmente digital, nem me lembro mais a ultima vez que falei com algum gerente do banco. rsrsr

      1. Robson, entre em contato com o Bradesco. Procure sua agência e solicite a migração do pacote. Sua situação pode ser até um argumento para a migração de um pacote gratuito, já que com sua cesta mensal poderia auxiliar na quitação de seu débito.

    19. Bom dia, Flavio, dentre os serviços listados como gratuitos, não há menção sobre pagamentos de boletos nem sobre débitos automáticos. Estas operações são tarifadas?

    20. Gostaria de saber se quem tem aplicação no CDB e conta unica corrente e poupança, pode migrar para digital .

    21. Olá Flávio, tenho 2 perguntas que 1 delas acho que já foi feita, mas nao ficou claro pra mim.

      1-Sou correntista do banco bradesco e a conta corrente é integrada com a conta poupança, ou seja, o dinheiro mesmo na conta corrente rende como se fosse poupança. Na conta digital isso será mantidoquando fizer a migração?

      2-Pessoa Juridica tb pode abrir este tipo de conta?

    22. Tenho uma conta CC + Poupança no Bradesco.
      quero transferir pra Digiconta. A duvida é: Poderei movimentar a conta como antes, exemplo, eu faço saques do limite e deposito depois pra cobrir o valor. isso será cobrado diferenciado??

      1. Funcionamento é o mesmo, Sanders. A diferença como já explicado são para transações envolvendo pessoal do banco.

    23. Nessa modalidade de “Conta Digital”, dá para realizar pagamentos de contas, tipo: boletos em geral?

    24. Olá,
      abri uma conta corrente poupança recentemente no Bradesco para receber o salário do meu estágio, se eu continuar com a minha conta normal irá ser cobrado 10,40 reais de tarifas e eu gostaria de saber se eu passasse para a digiconta o valor dessa tarifa ainda ser descontado do meu salário.

    25. Olá Flávio, bom dia.
      Estou querendo criar uma digiconta para poder revender celulares online. Como li em alguns lugares parece que há um limite de dinheiro movimentado, em torno de mil reais por dia.
      Sabe me dizer se isso é verdade e quais são os valores máximos por dia/mês?

      1. Não há limites diretos específicos para conta.
        O que pode acontecer é o banco limitar algumas transações por questões de segurança, mas isso acontece em qualquer tipo de conta.

    26. Olá Flávio, e se alguém depositar em dinheiro no caixa (atendimento pessoal, não no eletrônico) na minha digiconta? É cobrado?

      1. Os bancos, normalmente, não cobram por depósitos independente do tipo de cesta.
        Teria de abrir a planilha de tarifas do Bradesco e verificar se há alguma cobrança.

    27. Olá Flávio
      Gostaria de saber o seguinte tenho CC no Bradesco recebo meu salário por ele, tem algum problema se eu mudar para conta digital é a empresa poderá depositar pela conta digital meu salário?
      Obrigado

    28. Tenho uma conta Poupança e queria migra-la para conta digital? Não tenho Conta Corrente no Bradesco apenas conta conjunta Poupança e tenho dúvidas se é possível essa operação.

    29. Boa noite Flávio. Possuo a Conta Fácil Bradesco, ela é corrente e poupança. Tenho um dinheiro depositado em poupança. consigo migrar para a Digiconta com o mesmo numero da conta e o dinheiro aplicado na poupança ? E se fizer transferência para um outro banco ou o mesmo banco, mas em uma conta normal, sem ser uma conta digital, pagarei taxa ? E quanto ao cartão, posso usar o Débito normalmente ?

      1. Não tenho certeza se a Conta Fácil pode ser alterada para Digiconta, Mikael.
        É um tipo especial e, talvez tenha que fechá-la e abrir uma nova.

    30. Olá Flávio, a princípio obrigado pelo ótimo site.

      Sou correntista do Bradesco e tenho um limite de crédito “X” no Cartão de Crédito, e estou pagando algumas mensalidades de compras a prazo. Minha dúvida é: é possível migrar para a Digiconta estando pagando mensalidades no cartão de crédito? O limite de crédito que eu tenho na conta anterior (Universitária) permanecerá o mesmo?

      Obrigado desde já,

      1. Sim, Gabriel.
        Mesmo que alterem seu cartão, seus compromissos continuam e você continua pagando as fatura futuras.

        O limite de crédito poderá sofrer mudanças, não deixe de levar comprovantes de renda e atualizar seu cadastro.

    31. Boa tarde. Está digiconta no Bradesco serve apenas para quem tem conta corrente ou também serve para quem tem apenas conta poupança?
      Eu posso fazer minhas digiconta tendo apenas conta poupança e adquirir os mesmos benefícios? Pois quero fazer isso e trabsferir meu dinheiro mensalmente para a corretora isento de qualquer cobrança

    32. Quero transferir da poupança para digiconta que abri, como faço? Altero a poupança para digital se é q existe. Qual o procedimento pra transferir da poupança para digital??

    33. Boa tarde Flávio,
      Possuo uma conta Exclusive Plus e estou achando muito salgado o valor da cesta para esta conta; se eu pedir a transferência para a Digiconta, perco meu limite de cheque especial, limite de financiamento? Eu somente uso esta conta para receber depósitos, TED e Doc de outros bancos, e então pagar minhas contas via internet banking. Neste caso, se eu receber TED e Doc de outros bancos eu terei que pagar por eles? Obrigado pelas informações.

      1. Não, Mariano. Não são cobradas TEDs ou DOCs recebidas. Isso em qualquer pacote.
        Quanto aos limites, sim, eles podem sofrer alteração caso estiverem ligados a seu pacote atual.

    34. Bom dia,
      Tenho conta bradesco Prime e como comecei a pagar tarifa mensal, quero migrar para a Digiconta. Minha gerente disse que não posso fazer downgrade. Preciso abrir conta simples e depois migrar. É isto mesmo?
      Obrigada,
      Milena

      1. Milena, em tese, o varejo e segmentos exclusivos tem agências distintas o que acabaria ocasionando a nova abertura de uma conta mesmo. No entanto, as pessoas tem relatado aqui no blog que, ao fazerem reclamações no Banco Central, eles dão um jeito rapidinho.
        Sugiro que faça o mesmo.

      2. Também tenho conta no Prime e, depois de transferir a maior parte de meus investimentos para outros bancos, achei bem salgado o valor que me cobram da cesta-de-serviços de forma integral (R$ 61,45). Não sabia que existia essa modalidade gratuita, apesar de conhecer esse formato digital para uso junto à corretoras, e amanhã questionerei minha gerente sobre as possibilidades de mudança.

        Agradeço compartilhar a sua experiência e ao pessoal que escreveu a matéria, caso não consiga mudar minha conta e me sinalizem o mesmo que te passaram já encontrei até um plano B no próprio site do Prime para NÃO PRECISAR abrir uma conta nova* e ter um redução mensal interessante na mensalidade – de 33% para R$ 40.

        *Obs.: Caso lhe interesse o nome é Prime Digital e você pode ler mais detalhes aqui –

    35. Caro Flávio
      Só em ler você respondeu todas minhas dúvidas. Parabéns pela disposição em esclarecer tudo tão prontamente.
      Excelente trabalho, muito útil para todos. Obrigada! Grande abraço.

    36. Tenho conta poupança convencional no Bradesco, vou encaminhar grande parte para corretora e depois não vou mais, por ora, depositar nesta poupança. Ainda sim, você acha que vale a pena abrir uma DigiConta, para fins de isenção de tarifa de transferência?

    37. Flávio vou pedir a migração da minha conta corrente para digiconta Bradesco é possível solicitar a migração em qualquer agência do Bradesco ou somente na agência que abri a conta corrente?

    38. Tenho algumas dúvidas!

      Minha conta é salario tem como migrar para a digiconta ou terei que abrir uma nova conta?

      Este tipo de serviço se trata de conta corrente correto?

    39. Bom dia.
      Posso ter uma DigiConta Bradesco, com todos os beneficios oferecidos, e também utiliza-la para receber meu salario atraves dela? A Digiconta pode ser também conta salário???

      Obrigado.

    40. Estive hoje no Bradesco Prime para transformar minha conta em digiconta, pois na pratica ela já é uma digiconta, pois faço todas as minhas transações pela internet, e depois de pouco mais de uma hora de chá de cadeira, o funcionário ( o gerente me empurrou para um funcionário) o mesmo me mandou comparecer a uma agencia de varejo, pedir a migração do prime para uma conta mais simples e depois de concretizado, promover a transferencia para a digiconta.
      Não acredito q este seja o caminho, vou antes conversar com SAC e talvez reclamar no BC, pois acredito q isto só foi mais uma tentativa para eu desistir

    41. Boa tarde, na Digiconta tenho também a possibilidade de ter uma conta corrente e poupança conjugadas ou só separadamente?

    42. Olá, bom dia.

      Eu queria saber uma coisa, o comprovante de residência tem que ser em meu nome? As contas da minha casa estão em nome de minha mãe.

        1. Eu ja preenchi aqueles dados que pede no site três vezes e até hoje nunca entraram em contato comigo, como eu devo proceder? Se puder me ajudar, agradeço!

          1. É, Maris. Nesse caso, é ir na agência diretamente mesmo.
            De qualquer forma, teria que ir até a agência pois online faz-se apenas um pré-cadastro.

    43. Bom dia, Flávio. Segui a sua dica e fui até a agência do Bradesco. Me espantei de tão fácil que foi abrir essa conta. Em poucos minutos a atendente preencheu meu cadastro, baixou o app para o celular e finalizou o cadastro. Me esqueci de perguntar na hora, mas pra conta digital é emitido cartão? Sou funcionária publica municipal e gostaria de receber nessa conta digital. Agradeço muito toda a sua ajuda, é muito preciosa!

      1. Pois é, Maris.
        Alguns encontram dificuldades e outros conseguem facilmente. Depende do atendimento, não é exclusividade de um banco.
        Sim, você terá um cartão mas observe que se optou por cartão de crédito, poderá ter anuidade.

        1. Eu uso cartão de crédito Nubank, não pedi cartão de crédito. Disse apenas que queria uma conta digital. A atendente não me deu nenhum contrato, então creio que não será emitido cartão de crédito. Eu ganho mil reais mensais, então acho que não seria interessante para o banco me oferecer esse serviço. O cartão para sacar dinheiro vem em casa, ou é necessário retirar na agência? Agora posso dar continuidade no meu desejo de começar no tesouro direto, estou muito satisfeita.

          1. Maris, pode ser emitido um cartão de crédito se desejar.
            Caso o cartão que receba seja de crédito também, não ative esta função para evitar a anuidade.

    44. Boa noite, tenho uma conta juridica e emito boletos on line , posso usar digibanco sem problemas, ou é só para conta fisica??

    45. Olá Prezado Flávio,

      Sou cliente Prime, e estou decidido a abrir uma DIGICONTA. Tenho aplicações nessa conta em Popança, Previdencia Privada e CDB e RF. Terei os meus valores sem cobrança de tarifa na DIGICONTA?Poderia realizar , transferencias, TEDs e DOCs pra outra conta sem cobrança de tarifas, ou so se a outra conta for do Bradesco, mesmo nao sendo Prime?

      1. Estes investimentos seguem o padrão de tarifas seguindo tabela do banco, João. Então nada deve mudar.
        A diferença é que se tiver um fundo de renda fixa que seja exclusivo para clientes Prime, não poderá continuar investindo nele, por exemplo.

        TEDs e DOCs são gratuitos independente do tipo de conta a qual irá transferir.

    46. Prezado Flávio,

      Tenho uma duvida quanto ao saque na poupança sem que haja perda da rentabilidade no aniversario. Tenho uma mesma conta de poupança com aniversários em quase todos os dias do mês. Acontece que cerca de 70% do valor da poupança encontra-se nos quatro primeiros dias do mês. Caso eu resolva fazer um saque no dia 4 do mês, que corresponda a soma das quantias existentes do primeiro dia ate o dia 4 do mes, então, automaticamente terei o dinheiro retirado dos dias que já fizeram aniversario, ou seja, não haverá perda de rentabilidade dos dias apos o dia 4, uma vez que o saque foi igual ou inferior ao total existente ate o dia 4? Ou seja, garantiria a rentabilidade nos anoversarios que ainda se venceriam nos dias subsequentes ao dia 4? Conto com sua ajuda. Obrigado pela atenção.

      1. Eu não sei se entendi corretamente, João, mas veja se respondi.
        Mas em poupança com vários aniversários, o saque é feito do mais recente, para garantir a rentabilidade dos mais antigos.
        Por exemplo, se for sacar no dia 04, então buscará os valores depositados nos aniversários 03, 02 etc… Se for fazer o resgate que corresponda a todos estes dias 01, 02, 03 e 04, você receberá os rendimentos nestas datas. No dia 05, o saldo que lá tiver será rentabilizado com 0,5% + TR normalmente.

    47. Foi isso mesmo que aconteceu Flavio, ao sacar o dinheiro da poupança, os valores mexidos foram os que já venceram o aniversário. Muito obrigado

    48. Pessoal, nao entendo como isso pode acontecer…… estamos em 2017 e ainda existem pessoas que colocam o dinheiro na poupanca……

      Pessoal, existem inumeros outros tipos de investimento muito mais vantajosos do que a famigerada poupanca, que nem da inflacao ganha. Manter seus investimentos em um banco alem de te fazer perder dinheiro te torna refem do banco..

      Pessoal…. pesquisem tesouro direito, corretoras de investimento…. o ultimo lugar que voce deve por seu dinheiro e na poupanca!

    49. Parabéns por compartilhar um pouco do seu conhecimento com os leigos. Já tirei minhas dúvidas nas respostas anteriores.

    50. Olá Flávio também tenho conta poupança Bradesco e também quero uma digiconta pra me livrar das taxas ao movimentar, pois quero investir no tesouro direto mas não quero abrir uma conta corrente, o que devo fazer, pra alcançar meu objetivo? Obrigado pelo serviço prestado!
      Elaine

    51. O meu interesse seria fazer TED de forma ilimitada, tanto com relação a valores quanto com relação à quantidade de TEDS. Tenho alguma limitação considerando que vou fazer todas as transações pela internet?

    52. Ola gostaria que me tirasse uma duvida, mudei de cidade e deixei uma conta corrente no Bradesco aberta, depois de 5 anos acabei voltando pra minha cidade e gostaria de abrir uma Digiconta no Bradesco mas nao sei se a conta ainda esta aberta para migrar para a Digiconta ou tenho que abrir outra conta. Você pode me da alguma dica? Desde ja agradeço.

      1. Leandro, normalmente estas contas paradas são encerradas.
        Recomendamos que procure o banco para mais detalhes de sua situação.

    53. Olá, excelente matéria essa, parabéns! Minha pergunta é a seguinte: Posso utilizar a conta digital para receber meu salário? Atenciosamente.

    54. Olá.
      Na digiconta posso ter um cartão de débito com bandeira VISA. Posso receber meu salário nela? Sou Servidor Federal.

      O que é preciso para converter uma conta corrente normal para Digiconta?

      Obrigado!

    55. Boa noite Flavio!
      Recebo um Beneficio do INSS que eh todo mês transferido automaticamente para minha CC, Posso fazer a mudança para a digconta?
      Havera cobrança de tarifa pela transferencia automatica do Beneficio?
      Tenho que fazer Prova de vida todo ano no Banco, serei cobrado por isso?

    56. Boa tarde Flávio ! Tenho conta no Bradesco Prime e pedi pra mudar pra Digiconta, porém me foi informado que teria uma tarifa de R$ 40,00 !! Issó é legal ?!?

    57. Boa tarde, sou correntista do Bradesco.
      Possuo um limite de credito pessoal, gostaria de saber se caso eu mude minha cc para DigiConta eu permaneceria com esse limite. Grato.

    58. Olá, sou universitária e gostaria de fazer uma digiconta no bradesco. A gerente me informou que existe uma taxa de manutenção da conta que é mensal no valor de 5 reais.
      Sendo universitária posso fazer a digiconta?
      É realmente cobrada a taxa de manutenção da digiconta?

      1. Se o banco aceitar sua abertura de Digiconta, ok. A diferença é que nem sempre solicitarão renda na universitária, mas na Digiconta precisará apresentar um comprovante.
        Não há tarifa de manutenção da Digiconta.

    59. Bom dia!
      Possuo uma DigiConta, e o cartão que eu recebi tem a função crédito e débito. Eu nunca utilizei a função crédito, entretanto, em meu extrato consta a cobrança de um valor referente a anuidade de cartão de crédito. Como faço para cancelar a função crédito?

    60. Boa tarde, tenho digiconta do bradesco.
      Minha dúvida é se tenho direito a cheque, igual a conta corrente… E os demais serviços relacionados a cheque da mesma.

      Agradeço desde já

    61. Olá, o fato de eu já ter uma conta corrente no Bradesco, sendo que a mesma é em outra agencia, me impede de abrir a Digiconta ?

    62. Olá, tudo bem? O Bradesco já nos dá a opção de abrir conta sem ir na agência? E o cartão da digiconta é o Digio, ou são coisas diferentes? Agradeço Desde já!

      1. Rafael, por enquanto, o Itaú ainda exige presença física nas agências.
        O Digio é outra coisa, não tem relação com a Digiconta.

    63. Para quem for abrir conta no Bradesco, o TED e DOC só não são cobrados para transações entre Bradesco. Qualquer TED ou DOC feitos para outros bancos, como no meu caso que enviei dinheiro para corretora, será cobrado por cada transação o valor de R$ 8,80.

      1. Em contas normais, esta é a regra, Eduardo.
        Se você possuir uma Digiconta, TED e DOC eletrônicos não são cobrados.

        1. Olá Flávio,
          Abri a conta digital semana passada e infelizmente o Bradesco não está seguindo essa regra e me foi cobrado R$ 8,80 (TED eletrônico Bradesco -> Easynvest) . Acionei a ouvidoria e abri reclamação no Reclame Aqui quanto a isso. Liguei no SAC Bradesco e lá informaram que só é gratuito entre contas Bradesco. Assim que houver resolução quanto ao caso postarei aqui novamente.

          1. Eduardo, se você abriu a conta nesta semana, o pacote pode não ter sido alterado ainda. Observe que pode ser necessário virar o mês (ou a vigência do seu pacote atual), para que a migração tenha efeito.

          2. Olá. Gostaria de saber se houve uma resolução, pois abri a minha digiconta recentemente e foi passada a mesma informação e na tabela de serviços o que diz isento a quantidade, mas ao lado está o valor da tarifa de 8,80

    64. Olá.
      Se outras pessoas fizerem um depósito na minha “digiconta” na boca do caixa do Bradesco, eu serei cobrado por isso??

    65. fui hoje no banco Bradesco da minha cidade para migra a minha conta corrente para conta digital, porem não foi muito satisfatório devido algumas cobrança por exemplo:
      *Ted 13.00 no guichê e pela internet ou aplicativo 8.00.
      *Transferência de Bradesco para Bradesco 1.00 via internet.
      *Se eu sacar no caixa eletrônico 1.60 em cada saque realizado.
      Dessa forma eu não sei aonde está a gratuidade nesse tipo de conta é revoltante.

        1. Bom dia Flávio. Eu fui no banco e o gerente me falou que vai cobrar aquelas tarifas. Mas eu estava lendo a sua matéria. A não ser que fazer um teste.

          1. Fabio, muitas das vezes, nem os gerentes e atendentes tem muito conhecimento sobre as contas eletrônicas. No site tem mais informações.
            Você pode solicitar a migração não importa o que lhe digam.

      1. Sim, Dayane. É uma conta corrente, porém com algumas particularidades no pacote de serviços como explicado na matéria.

    66. Boa tarde,
      tenho algumas dúvidas. Faço todas as minhas transações via internet e recebo a aposentadoria do INSS também pela conta corrente.
      Tenho 2 contas tradicionais na mesma agência do Bradesco. Posso migrar as duas para digital?
      Todo ano tenho que fazer prova de vida para o INSS. Esse comparecimento à agência gera cobrança de tarifa?

      1. Sim, Suzana, poderá solicitar a migração para conta eletrônica.
        Veja sobre as tarifas aqui. Visitar a agência não gera tarifa, apenas transações pessoais e/ou outros serviços não contemplados e tarifados pelo banco.

      1. Não há esta cobrança, Evandro.
        A tabela de tarifas, inclusive, traz esta informação:

        Transferência por meio de DOC / Transferência por meio de TED
        Conta-Corrente ou Poupança Conta Fácil
        Internet/Bradesco Celular/Autoatendimento/Banco24Horas
        Isento

        1. Entendi, mas é bem confusa aquela tabela, acho que já fazem de propósito, porque liguei para o banco e me informaram que é pago, vou imprimir isso e ver se entendem.
          Ela mudou um pouco em relação a imagem do POST.

          1. O princípio é o mesmo.
            Não há confusão na tabela, basta entender que é isento naquele pacote e, o preço cobrado pelo banco é de R$8,00 (independente se o pacote inclui ou não).

            Ainda há muita confusão por parte dos atendentes e gerentes. Talvez até má vontade.
            Se você quer a conta com estas características, ignore o que dizem e insista.

            Ligou para o banco, agência, ou banco, central de atendimento?

    67. Obrigado, vou abrir tentar novamente, liguei direto para agência.
      Mas já estou pensando em abrir uma conta no Intermedium, pelo que vi é bem tranquilo e minha necessidade é apenas fazer as transferências para uma corretora e não pagar TED.

      1. Evandro, esta informação é melhor obtida no SAC ou na Ouvidoria.
        Ligue antes para estes lugares, pegue o protocolo de atendimento e apresente ao atendente.

    68. tenho uma dúvida: como funcionam os depósitos em conta digital? posso fazer no guichê do caixa ou serei cobrada?

    69. Existe algum limite mensal em R$ para o total das transações dentro de um mesmo mês, mantendo a gratuidade da digiconta Bradesco?

    70. Boa Tarde Flávio, tenho conta salário no Bradesco, consigo transformar essa conta salário em uma digiconta? Ou será feito portabilidade da salário para a digital? Caso seja necessário a portabilidade ela é feita instantaneamente para a digital mesmo em casos de greve bancária?

      1. A portabilidade é automática independente do tipo de conta, Mauricio.
        Você pode solicitar a abertura da Digiconta e receber seus proventos por ela.

    71. Olá flavio, me chamo Davi, sou estudante e ainda nao possuo renda, gostaria de saber se é possível abrir algum tipo de conta digital insenta de tarifas, sem possuir renda para poder efetuar investimentos em corretoras, se sim, qual o nome do serviço e quais bancos posso realizar?

      1. Davi, se você vai fazer investimentos, então possui renda, não?
        Você pode comprovar de várias formas.
        Quanto a conta sem tarifas, existem várias alternativas. A Digiconta, a iConta e o Intermedium têm as chamadas contas eletrônicas. Todos os bancos são obrigados a oferecer os serviços essenciais e alguns bancos tem contas de pagamento como a Conta Super, a CAIXA Fácio e a Conta Fácil fo Banco do Brasil. Depende de suas necessidades.

    72. Essa Digiconta Bradesco, o cartão de débito é elo? Porque elo não funciona bem, se essa conta emitir um cartão de bandeira Master/Visa, vai ser matador.

    73. Boa noite Flávio. Estive hoje no Bradesco em Florianópolis é não consegui abrir a digiconta. Encontraram no meu nome uma conta corrente/poupança que não tem movimentação a 15 anos, por isso não abriram a digiconta. Prá abrir terei que ir na agência antiga, encerrar aquela conta e só depois poderei abrir a digiconta.
      Esse comportamento do atendente do banco Bradesco está correto?

      Estou pensando em abrir a conta no Itaú, tá valendo?

      Muito obrigado

      1. O banco não é obrigado a abrir conta, Vanderlei.
        Como você já tem uma “conta pendente” no banco, pode ser necessário que regularize este caso mesmo e depois tenha acesso a Digiconta.

        O Itaú é uma opção sim.

    74. E se eu abrir a digiconta, como poderei deixar dinheiro na minha conta corrente de terei que pagar para fazer doc para esta mesma conta?

    75. Olá, sou correntista Bradesco, não ficou claro para mim uma questão: se solicitando uma digiconta eu continuo podendo fazer saques e depósitos em minha conta normalmente?
      Para saques em banco 24h eu continuo pagando tarifas normais ou serão menores que as que pago atualmente?
      Obrigada!

    76. Fui a minha agência Bradesco para migrar minha conta Universitária comum, para a Digiconta e a gerente me disse que na Digiconta é cobrado TED e DOC, só não é cobrada a tarifa mensal, mas cada vez que for fazer um TED é cobrado a taxa normalmente. é isso mesmo?

    77. Olá.
      Seja o digiconta ou iconta, tenho dúvidas sobre o limite de valores para transações diárias como:
      – Ao pagar um boleto, existe um valor máximo para pagamento?
      – O limite de saque diário é em média de qual valor? É possível depois solicitar aumento deste valor?
      – O limite diáro para fazer DOC/TED é em média de qual valor? É possível depois solicitar aumento deste valor?
      Obrigado

      1. Os limites dependem de cada cliente, histórico de transações e relacionamento com o banco.
        Pode variar, Adalberto.

    78. Oi Flavio,
      Uma vez que abrimos Digiconta ficamos sem agencia física.
      Se depositarem um cheque sem fundo na minha conta, aonde pego este cheque?
      Vai para minha antiga agência?
      Ou Posso escolher em qual agência pegar este cheque sem fundo?
      Abs

      1. Você continua com relacionamento em uma agência, Germano.
        A diferença é que, para alguns serviços que também são ofertados eletronicamente pode haver tarifas.

    79. Oi Flavio,
      Se vc tiver uma conta corrente no Bradesco e solicitar a mudança para Digiconta antes da data de cobrança da tarifa mensal, mas perto da data de ser tarifado. Vc ainda será cobrado da tarifa mensal ? Abs

      1. Normalmente, eles fecham o ciclo daquele pacote, Germano. No próximo vencimento, a mudança passará a valer.

    80. Oi Flavio,
      Para quem já possui conta corrente no Bradesco e pretende mudar para Digiconta:
      . precisa levar comprovante de residencia ?
      .E tb precisa levar comprovante de renda?

      Abs

      1. Eles podem solicitar atualização de cadastro, então, estar munido de comprovantes será interessante, Germano.

    81. Tenho uma conta/salario ou conta corrente no BB, que foi a empresa na qual eu trabalho que abriu. O que queria saber é o seguinte: 1- posso abrir uma conta digital IConta ou DigiConta como conta corrente para essa empresa através do uso da portabilidade.
      2- Caso eu possa fazer isso .Gostaria também de saber se é cobrado alguma taxa pelo BB para que ocorra essa transferência pelo fato de ser uma conta digital, ou continuam as regras da portabilidade, que dizem que o banco não pode cobrar taxa alguma …

    82. utilizar os serviços nas maquininhas dos pontos de representantes Bradesco Expresso é considerado operação em caixa como se fosse na agência, ou ainda continua na modalidade isenta? e casa seja tarifada, o valores são os mesmo da conta corrente normal, ou são maiores??

    83. Olá,

      Sou correntista do banco Bradesco e pago uma taxa de manutenção de R$ 17,00, hoje resolvi mudar para a cesta digital a chamada DigiConta fui no banco conversei com o meu gerente assinei o contrato de adesão e tudo certo, fui embora e depois de 30 minutos o gerente me ligou e me informou que o processo de mudança pra conta digital não deu certo me disse que se eu quisesse a conta digital eu teria que cancelar a minha conta e aderir uma nova. Isso é certo? Eu quero apenas migrar para uma cesta gratuita e o gerente me fala que eu tenho que cancelar a minha conta pra fazer uma DigiConta?!?!

      1. Alguns clientes relatam isso, sobretudo os de alta renda. Acontece que nem toda agência trabalha com varejo, aí seria necessário uma migração.
        Por outro lado, clientes que deixam reclamação no Banco Central também relatam que tudo ocorre bem depois.

        Não posso responder pelo Bradesco e as práticas internas deles.

    84. olá. Fui numa agência pra abrir uma digiconta e me informaram que esse tipo de conta não realiza saque. Isso é verdade?

    85. Oi,
      Obrigada pela matéria. Algo novo para mim. Irei mudar a minha conta correnta para a dogiconta para facilitar a vida e economizar.

    86. Bom dia …. Tenho uma conta corrente no Bradesco Digital e não sabia…. Ted….E Doc não é tarifado mesmo …. Fiz o teste hoje pelo app enviando um Ted para o Santander….Fica a dica dá matéria e embora converter a c/c pra digiconta Bradesco….. Abraços e parabéns pela informação pois eu tinha digiconta e não sabia…. Valeu mesmo

    87. Olá transformei minha conta tá corrente em uma digiconta, porém hoje verifiquei que veio cobrando uma taxa de 4 reais por saque. A pergunta é: Eu vou pagar toda vez que fizer um saque em um terminal eletrônico?

    88. Sou autônoma, portanto não tenho contracheque. E sou isenta no imposto de renda. Não posso abrir uma digiconta? Tenho conta corrente comum no Banco do Brasil.

    89. Bom dia.
      Como autorizar novo smartphone pela digiconta?
      O processo na cc comum pede que va a agência para o gerente desbloquear.
      Obrigado.

    90. Boa tarde,
      abri uma conta digiconta e a atendente me disse que consigo fazer transferência no valor de até R$1.200,00 por dia, será que serei cobrada se fizer mais de uma vez durante o mês? Obrigada.

      1. Aparecida, normalmente os bancos limitam as transferências por segurança. Ao ultrapassar estes limites diários e mensais, não poderá fazer mais transferências.

    91. Gerente da agência onde tenho conta não quis fazer a migração para mim, alegou que só está disponível esse serviço para novos clientes, infelizmente tenho que continuar pagando pelo serviço ou mudar de banco lamentável.

      1. Valdinei, poderá tentar contato com a ouvidoria ou diretamente junto ao Banco Central.
        Desconheço esta informação que é para apenas clientes novos.

    92. Por favor me ajude estou com um serio problema,estou com serviço arrumado tudo pronto para começar a trabalhar,mas fui abrir uma conta corrente no Banco Bradesco e o banco se negou a abrir,tenho a carta da empresa mas a empresa não tem convenio com o banco e estou com restrição no nome,mas não com o Bradesco mas com outro banco,será que posso tentar abrir essa DIGICONTA no Bradesco,já que ela é gratuita nossa se não consegui perderei a vaga tenho conta poupança mas a empresa não aceitou,por favor me de uma luz.

      1. A Digiconta é uma conta corrente normal, Denise, e passa pelos mesmos critérios de avaliação do banco.
        Seu empregador não pode lhe exigir uma conta corrente para pagamento. Veja esta matéria.

    93. Boa tarde. Tenho conta corrente e poupança no itaú. Quero migrar para iconta mas tenho dinheiro na poupança. Se eu migrar pra iconta vou perder o dinheiro da poupança? Como devo proceder?

    94. Minha conta e bradesco e pago uma taxa de 27 reias de tarifas . Possuo cartao de credito e um adicional posso mudar pra digiconta sem perder o cartão?

    95. Favor atualizar pois abri uma digiconta em 14/03/2017, e o gerente informou que cobra sim ted e doc. R$8,95.

      1. Se abriu mesmo uma conta eletrônica, não há cobrança, Dênison.
        Independente do que o gerente diga, não há que atualizar.

    96. Boa tarde
      Não tenho conta alguma no Bradesco. Quero abrir uma digiconta. Fui informada de que preciso dispor de R$ 4000,00 quatro mil reais para abrí-la. Isso procede?

    97. Tenho uma conta poupança no Banco Bradesco, eu posso permanecer com a minha conta poupança e abrir uma conta digital ?

    98. Olá!
      Fui ao Bradesco para abrir uma Digi Conta e fui informada que no momento (desde o início de Março/2017), eles não estão mais comercializando este tipo de conta, porém no site, ainda há esta opção, conforme o link . Devo insistir que desejo abrir este tipo de conta ou simplesmente aceitar? Eles podem deixar algo que não estão mais fornecendo no site??

    99. Pessoal,
      Tentei abrir um digconta, mas fui informado na agência que, temporariamente, o bradesco não estava mais realizando a abertura dessa conta.
      Há alguma informação sobre isso?

      1. Desconheço, Lucas, mas já é a segunda pessoa que relata a suspensão da Digiconta.
        Entrarei em contato com o banco.

    100. Fui ao banco Bradesco hoje e fui informada que desde 10/03/2017 o Bradesco não esta mais realizando a conta Digital temporariamente. Procede? Ou fui enganada pela gerente?

    101. Gostaria de saber como se será cobrada alguma taxa com for fazer deposito pelo caixa eletronico tendo uma conta digiconta ?

    102. Ao chegar no banco, os gerentes fazem de tudo pra gente não mudar, inclusive dizer que a DigitaConta não existe etc…

      Como reverter isso?!

      1. Romario, segundo vários relatos, o Bradesco suspendeu a Digiconta temporariamente neste mês.
        Embora muitos dificultem, parece que, de fato, não estão fazendo mais a migração.

    103. Para quem esta precisando abrir uma conta digital eu recomendo o Banco Intermedium, já tenho conta a mais de um ano e é totalmente gratuito, TED/DOC, saques, consulta, depósito, etc. Estou muito satisfeito e recomendo.

    104. Achei interessante,mas tenho alguns investimentos como:TD,TP,PVP.
      Penso também em participar de alguns consórcios ,com esse tipo de conta é possível?

    105. Já tenho a digiconta, mas queria tirar uma dúvida sobre o cartão de crédito ( que o gerente me disse que era sem anuidade, mas ainda não desbloqueei por medo). Para tirar essa dúvida posso ia a agencia conversar com o gerente ou por ter a conta digital só posso ser atendida pelo telefone?

    106. Boa noite amigo, fui na minha agencia e pedi para migrar para digiconta falando diretamente com minha genrente ele me pediu para esperar 5 dias ulteis, e que me ligava, como ela nao ligou entrei em contato bia telefone e ela me passou um numero pra solicitar a digiconta, por que não era com ela que resolvia e sim pelo telefone, ligue e pedi a migração depois de dois dias me ligaram dizendo que dali mais dois dias iam entrar em contato para finalizar a operação, não entraram em contato comigo e agora nao sei a quem recorer, consegue me ajudar Flavio?
      Desde ja agradeço.

      1. Antoniel, não podemos responder por procedimentos do banco. Não somos vinculados a qualquer instituição.
        O que posso dizer é que, se não está havendo boa vontade por parte do banco, um bom caminho é deixar uma reclamação na ouvidoria ou no Banco Central.

      1. Transações presenciais e todas as outras que não contempladas pela resolução. Estas seguem tabela do banco.

    107. Ola boa tarde, gostaria de saber como e quando sera disponibilizado a abertura dessa conta aqui em Brasilia???

    108. Boa noite, gostaria de saber como depositar um valor numa digiconta, em qualquer banco ou caixa eletrônico?

    109. Como faço para fazer um depósito na digiconta? Caixa eletrônico, caixa de qualquer banco? Como funciona?

    110. Tenho a intenção de abrir uma digiconta, mas sou diarista, tenho uma renda mensal de 400,00 por mês. De que maneira posso comprovar minha renda,já que não trabalho de carteira assinada?

    111. Boa tarde, Flávio

      Sou correntista no Bradesco e vou investir no Tesouro Direto, portanto, vou precisar da Digconta pra fazer os aportes mensais. Minha dúvida é: haverá cobrança de taxa pra eu fazer os depósitos mensais físicos, ou seja, direto no balcão do Caixa, pois não gosto de depositar no caixa eletrônico?

      1. Rosana, o banco não oferece a Digiconta mais.
        Você pode utilizar qualquer outro tipo de conta para aportar no Tesouro.

    112. Boa tarde, eu perguntei sobre a disponibilidade da abertura da digiconta aqui em Brasilia, e depois de alguns dias alguem me ligou, nao sei se foi porque eu fiz uma pergunta aqui, mas enfim.
      Fui informado de que a conta nao estava ainda disponibilizada para abertura, porem fui informado de que eu poderia abrir uma conta normal pagando a menor tarifa de manutencao vigente e assim que a digiconta fosse disponibilizada na regiao eles me dariam prioridade para migrar para digiconta.
      Porem gostaria de saber se isso ocorrera de forma automatica ou eu vou ter q ficar verificando a disponibilidade da mesma para assim eu ir ate o banco e proceder com a migracao?

      1. É preciso ir ao banco, Erick, mas o banco está descontinuando este pacote.
        Verifique se ainda há possibilidade em sua agência.

    113. Qualquer cidadão pode adquirir essa conta digital? Vou deixar aqyi uma mensagem que recebi do bradesco informando.

      Prezado cliente

      Agradecemos seu contato e interesse em migrar sua conta para o bradesco digital, contudo, informamos que , neste momento, essa categoria de conta esta disponível somente para clientes dos segmentos Exclusive e prime.

      Essa informação procede? ?

      1. A Digiconta foi encerrada pelo banco.
        Os segmentos Prime e Exclusive, de fato, tem uma versão digital, mas não é semelhante a esta descrita na matéria.

    114. eu tenho um acordo financeiro no bradesco agregado a minha conta mesmo assim posso fazer a transferencia? so lembrando q minha conta e debito automatico.

    115. Olá,
      Já tenho conta corrente no Bradesco. Se eu passar a usar a digiconta posso continuar usando os caixas eletronicos para saques e outros tipos de serviços normalmente sem taxas?

    116. Olá,
      Gostaria de saber se eu tranferir um valor de dinheiro para uma corretora financeira pela conta digital não pagarei taxa?

      1. Se você já tiver aberto sua Digiconta, qualquer transferência online é sem cobrança.
        Se ainda não abriu, esta possibilidade não existe mais.

    117. Olá boa noite, eu tenho conta corrente no Bradesco e desejo alterar para conta eletrônica, mais eu realizo depósitos todo o mês, no caixa eletrônico, com essa conta eletrônica eu iria conseguir depositar e teria alguma tarifa?

    118. Liguei para minha agência do Bradesco e fui orientado que a conta digital, está sendo aberta somente para “novos clíentes “. fui até a agência e o meu gerente informou que o serviço está suspenço por tempo indeterminado , e que é cobrado as taxas de doc e ted após a 2º operação.

    119. Bom dia! Como a Digiconta foi encerrada você me recomenda algum banco que trabalhe com a conta digital onde eu não vou pagar taxas para DOC e TED?

    120. se eu tiver uma digiconta e alguém fazer depósito em minha conta no caixa dentro do Banco eu vou ser cobrada alguma taxa?

    121. Olá, Flávio! Consigo abrir uma digiconta sem comprovante de renda? E qual o melhor banco para fazer a digiconta?

      1. Digiconta era apenas no Bradesco, mas não oferecem mais para abertura.
        Atualmente apenas o Banco Inter está com a modalidade eletrônica.

      2. Eu tenho o iConta, do Itaú, ha mais de 3 anos e nunca tive problema algum. Inclusive, mudei de estado e fiz a transferencia tranquilamente. Não pago nenhum tipo de taxa, mesmo fazendo doc ou ted para outros bancos. Foi a melhor coisa que fiz.

    122. Tenho uma conta Exclusive e faço pagamentos de boletos no valor de r$ 2.200,00 através do aplicativo no celular, com a conta digital eu poderia continuar fazendo pagamentos nesse valor?

    123. Tenho uma conta corrente, onde só recebo o salário. Se eu migrar para a digiconta, eu contínuo recebendo o salário normalmente nessa mesma conta?

    124. Boa tarde! Flávio, eu tenho uma conta digital no Bradesco, aonde eu faço meus investimento em titulo público. Só que já tem uns 6 meses que eu não consigo acessar o meu home broker. Vc pode me ajudar?

      1. Desconheço totalmente a mecânica do Home Broker do Bradesco.
        Terá que entrar em contato com o suporte deles diretamente.

    125. boa noite sou correntista do bradesco posso migrar para digiconta ? se não tem algum banco com cont digital ainda

    126. Não tenho comprovante de renda porque sou estudante e não tenho renda fixa. Como faço para abrir uma Digiconta mesmo assim? Ou não dá e preciso de um emprego fixo para isso?

    127. Tudo bem, tem conta corrente exclusive, se eu passar para conta digital , continuo com suporte exclusivo de um gerente e caso precise ir ao banco tenho as mesmas prioridades(pergunta)

    128. Bom dia Flávio, gostaria de saber se os bancos,bradesco ,banco do Brasil e Itaú já voltarão abrir contas digitais( contas eletrônicas), e também fazer a migração de clientes que já possuiem contas correntes p/a conta digital? Desde já Meu muito obrigado

    129. Olá, então agora não se pode mais fazer a mudança da conta poupança para Digiconta? O único método é abrindo uma nova?

    130. Bom dia!
      Tenho uma conta corrente no Bradesco, mas quero mudar para uma conta digital. Nesse caso, qual a melhor opção: migrar a conta corrente para uma Digiconta ou abrir uma conta no Next, que também é do Bradesco? Meus objetivos são de realizar transações para corretoras.
      Obrigada!

    131. Eu preciso urgente fazer isso pois quero investir no tesouro direto por uma corretora onlien, porque a corretora do bradesco é horrivel pensa numa corretora ruim dai você multiplica ela por 3 e vai ter a corretora do bradesco. Sou correntista do bradesco e agora com essas informações vou tentar fazer assim para poder migrar para uma dig conta e em seguida migrar para uma corretora online. Tomara que de certo

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *