Notícias

Cuponeria oferece descontos de até 70% no Dia das Crianças

Heloísa Vasconcelos
Heloísa Vasconcelos
pais com criança em bicicleta, representando descontos no dia das crianças

Descontos no Dia das Crianças são válidos para compras de brinquedos, livros, roupas e outros itens de sites parceiros. Confira as ofertas e saiba como aproveitar.

O dia 12 de outubro está chegando e a Cuponeria, plataforma online de cupons, preparou uma série de descontos no Dia das Crianças. É possível obter até 70% off para compras de brinquedos, livros, roupas e outros itens de sites parceiros.

Os descontos em brinquedos chegam a 50% em lojas como Ri Happy, Mattel, Estrela e Hasbro ou para a compra de eletrônicos na Kabum e Shoptime. 

Continua após a publicidade

Para compra de vestuário, as lojas C&A, Marisa, Netshoes e Zattini estão com até 60% de desconto em produtos infantis. Outra opção são os descontos de itens selecionados no site com até 70% off.

Saiba mais sobre as promoções.

Mais descontos no Dia das Crianças

Além dos descontos em brinquedos e vestuários, a Cuponeria oferece cupons para incentivar a leitura entre as crianças. São descontos de até 50% em livros infantis disponíveis na Amazon e até 20% em combos de 3 livros pelo Submarino.

Ainda há promoções nos supermercados Carrefour e Extra, que possuem uma grande variedade de itens com até 70% de desconto. As Lojas Americanas, Casas Bahia, Centauro e Ponto Frio também participam da promoção.

Todas as lojas parceiras e respectivos descontos podem ser conferidos na plataforma, no próprio app da Cuponeria (Android/iOS) ou na extensão para Google Chrome, que acabou de ser lançada.

Como aproveitar ofertas?

O usuário do Cuponeria pode atrelar a conta ao cartão de crédito, débito ou refeição. A novidade faz parte da parceria Cuponeria e Cielo. Confira abaixo o passo a passo:

  • Basta selecionar a oferta no aplicativo ou site da Cuponeria;
  • Clicar em enviar para o cartão;
  • Digitar o número do cartão que será utilizado e, ao efetuar a compra no estabelecimento, o desconto será automaticamente efetuado.

O usuário também pode gerar o cupom de desconto físico, diretamente no site da startup ou em seu aplicativo. Veja o passo a passo:

  • Acesse cuponeria.com.br ou baixe o app e escolha uma das promoções disponíveis;
  • Clique em “Pegar Cupom” para gerar o código de desconto;
  • Apresente o código impresso ou na tela do seu celular.

Esta matéria foi útil? Então assine a newsletter do iDinheiro e receba mais atualizações e recomendações sobre promoções, diretamente no seu e-mail.

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *