Cuponeria oferece descontos de até 70% no Dia das Crianças

Descontos no Dia das Crianças são válidos para compras de brinquedos, livros, roupas e outros itens de sites parceiros. Confira as ofertas e saiba como aproveitar.

Heloisa Vasconcelos
Heloísa Vasconcelos

O dia 12 de outubro está chegando e a Cuponeria, plataforma online de cupons, preparou uma série de descontos no Dia das Crianças. É possível obter até 70% off para compras de brinquedos, livros, roupas e outros itens de sites parceiros.

Os descontos em brinquedos chegam a 50% em lojas como Ri Happy, Mattel, Estrela e Hasbro ou para a compra de eletrônicos na Kabum e Shoptime. 

Continua após a publicidade

Para compra de vestuário, as lojas C&A, Marisa, Netshoes e Zattini estão com até 60% de desconto em produtos infantis. Outra opção são os descontos de itens selecionados no site com até 70% off.

Saiba mais sobre as promoções.

Mais descontos no Dia das Crianças

Além dos descontos em brinquedos e vestuários, a Cuponeria oferece cupons para incentivar a leitura entre as crianças. São descontos de até 50% em livros infantis disponíveis na Amazon e até 20% em combos de 3 livros pelo Submarino.

Ainda há promoções nos supermercados Carrefour e Extra, que possuem uma grande variedade de itens com até 70% de desconto. As Lojas Americanas, Casas Bahia, Centauro e Ponto Frio também participam da promoção.

Todas as lojas parceiras e respectivos descontos podem ser conferidos na plataforma, no próprio app da Cuponeria (Android/iOS) ou na extensão para Google Chrome, que acabou de ser lançada.

Como aproveitar ofertas?

O usuário do Cuponeria pode atrelar a conta ao cartão de crédito, débito ou refeição. A novidade faz parte da parceria Cuponeria e Cielo. Confira abaixo o passo a passo:

  • Basta selecionar a oferta no aplicativo ou site da Cuponeria;
  • Clicar em enviar para o cartão;
  • Digitar o número do cartão que será utilizado e, ao efetuar a compra no estabelecimento, o desconto será automaticamente efetuado.

O usuário também pode gerar o cupom de desconto físico, diretamente no site da startup ou em seu aplicativo. Veja o passo a passo:

  • Acesse cuponeria.com.br ou baixe o app e escolha uma das promoções disponíveis;
  • Clique em “Pegar Cupom” para gerar o código de desconto;
  • Apresente o código impresso ou na tela do seu celular.

Esta matéria foi útil? Então assine a newsletter do iDinheiro e receba mais atualizações e recomendações sobre promoções, diretamente no seu e-mail.

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.