Notícias

Desafio de inovação da Serasa Experian tem como foco as pequenas empresas

Lilian Calmon
Lilian Calmon
empreendedores conversam frente a frente representando desafio de inovação da Serasa Experian
O desafio de inovação da Serasa Experian tem foco nas micro e pequenas empresas nacionais. O objetivo da iniciativa é apoiar os empreendedores.

A Serasa Experian abriu as inscrições para um desafio de inovação com foco nas micro e pequenas empresas nacionais. O objetivo da iniciativa, que vai distribuir R$ 500 mil em prêmios, é apoiar os empreendedores a desenvolverem projetos de inovação para o enfrentamento das demandas do pós-pandemia.

Com informações da Exame.

Desafio de inovação do Serasa Experian: podem se inscrever MEIs, micro e pequenas empresas

Microempreendedores individuais (MEIs), micro e pequenas empresas podem se inscrevem no desafio de inovação da Serasa Experian. 

Continua após a publicidade

“Se de um lado as micro e pequenas empresas são responsáveis por mais da metade dos empregos formais no país, de outro são as que possuem menor fôlego financeiro para suportar as oscilações de demanda provocadas pela pandemia. Assim, nosso objetivo com o desafio é apoiar o empreendedor na viabilização dos projetos de adaptação de seu negócio à atual conjuntura”, disse a diretora de responsabilidade corporativa, marketing e comunicação da Serasa Experian, Sirlene Cavaliere.

Inscrições vão até 27 de novembro

As inscrições vão até o dia 27 de novembro, pelo site www.desafioserasaexperian.com.br. Na inscrição, os participantes devem submeter o projeto de inovação que pretendem realizar para manter sua empresa no novo ambiente de negócio. 

Também é possível informar se há interesse em receber uma mentoria gratuita sobre negócios de funcionários da Serasa Experian.

Por fim, um comitê julgador selecionará os 20 melhores projetos, que serão premiados com R$ 25 mil.

“O prêmio ajudará na implantação da ideia ou na ampliação do projeto. Outro ponto importante é que a iniciativa será apresentada para uma comissão julgadora composta por executivos de grandes empresas. Além disso, os projetos vencedores serão divulgados para a imprensa, para dar visibilidade desses negócios e compartilhamento de boas práticas”, informou Sirlene.

Aproveite e leia também “Serasa promove feirão para renegociar dívidas com até 99% de desconto”.

Quer acompanhar as notícias sobre oportunidades para MEIs, micro e pequenas empresas? Então, assine a newsletter do iDinheiro e receba tudo em tempo real.

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *