Conta no Bradesco para Pessoa Jurídica

Flavio Mariano
Flávio Mariano
Conta no Bradesco para Pessoa Jurídica
O Bradesco oferece opções de conta corrente especiais para empresas, além de serviços que ajudam na gestão do próprio negócio. Saiba mais sobre a Conta PJ do banco.

Artigo foi originalmente publicado pelo site Conta em Banco que, desde julho de 2020, faz parte do iDinheiro. Conteúdo e comentários foram integralmente mantidos.

Abrir uma conta corrente empresarial é um passo importante para quem está começando a gerir os próprios negócios, seja como microempreendedor individual ou como empresário.

A escolha da instituição onde a conta será aberta é fundamental, pois cada banco oferece tarifas e serviços bem diferentes. Para ajuda na sua decisão, hoje falaremos um pouco mais sobre a Conta PJ do Bradesco.

Continua após a publicidade

Bradesco Empresas e Bradesco Corporate

O Bradesco trabalha com duas linhas de serviços para atender diferentes tipos de empresários: o Bradesco Empresas e o Bradesco Corporate. A distinção entre as duas linhas diz respeito à faixa de faturamento da empresa. Assim, microempreendedores individuais, pequenos e médios empresários são atendidos pelo Bradesco Empresas.

Já o Bradesco Corporate se volta para os negócios com faturamento mais elevado, como grandes empresas e corporações. Ambos oferecem serviços especiais como linhas de crédito, cartões e investimentos, conforme as necessidades de cada empresa.

Serviços Oferecidos

Para o Bradesco Empresas são oferecidos os seguintes serviços:

  • Opções de investimento para diferentes necessidades empresariais com consultoria para ajudar sua empresa a lucrar mais;
  • Cartões de crédito com juros reduzidos, condições especiais e programas de fidelidade para recompensar a empresa;
  • Cash Management para melhorar a gestão da empresa com medidas financeiras pensadas especialmente para o seu negócio por profissionais qualificados;
  • Facilidade em transações internacionais, seja de importação ou de exportação, com diversos serviços que garantem a segurança dos negócios fora do país;
  • Oferta de consórcios para aquisição de bens com condições especiais para sua empresa;
  • Conta corrente com vários benefícios e segurança para os recursos administrados;
  • Linhas de crédito diversificadas para capital de giro ou aquisição de equipamentos para empresa com ótimas condições de pagamento;
  • Gestão de folhas de pagamento;
  • Possibilidade recebimentos com agilidade e segurança diretamente na conta empresarial;
  • Pagamento de fornecedores, funcionários e prestadores de serviços.

O Bradesco Corporate conta com todos esses serviços mencionados e outros que podem contribuir para o crescimento das grandes empresas. Nessa linha, a empresa pode contar com soluções integradas com serviço de consultoria personalizada e outras ferramentas que garantem a segurança de todas as transações financeiras da empresa.

Para abrir sua Conta PJ, procure a agência do Bradesco mais próxima
Para abrir sua Conta PJ, procure a agência do Bradesco mais próxima

Como abrir uma conta empresarial no Bradesco?

Para abrir uma conta corrente empresarial, é necessário comparecer a agência mais próxima com os seguintes documentos:

  • CPF e RG do representantes da empresa;
  • Comprovante de residência do mês atual ou do mês anterior;
  • Procuração caso a conta precise ser movimentada por procuradores;
  • Comprovação da Constituição da Empresa (declaração de Registro Comercial Individual, Contrato Social, Estatuto da Empresa e CNPJ).

Após a apresentação dos documentos, o banco dará encaminhamento a abertura da conta. Converse com o gerente para esclarecer suas dúvidas antes de assinar o contrato.

Já a versão para pessoa física pode ser aberta pelo celular ou qualquer dispositivo com acesso a internet, assim, você pode acessar o canal de abertura de conta online do Bradesco, digitalizar documentos, assinatura, etc.

Vale a pena?

O Bradesco é uma das instituições mais sólidas do país. Por isso, a abertura de uma conta empresarial na instituição pode ser uma boa opção para quem procura bom atendimento, serviços confiáveis e fácil acesso a agências.

Além disso, os usuários dos serviços empresariais do Bradesco atestam que os gerentes são bastante preparados para auxiliar nas decisões para o bom andamento da empresa, com possibilidade de negociação de taxas e cobranças.

No entanto, a decisão deve ser embasada em boas comparações. Antes de escolher o banco onde abrirá sua conta empresarial, é importante comparar o que é oferecido por diferentes instituições, a fim de encontrar as melhores condições para o seu negócio.

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔

143 comentários

  1. Magui

    Olá tenho uma conta PJ no Bradesco e agência é do Rio Grande do Sul.
    Me mudei de Estado e gostaria de alterar o agência para o outro estado SC.
    O que é necessário?

  2. cristine

    Muita demora na aprovação, vários dias esperando, encaminhei um comprovante de endereço e não aprovaram, na agencia que indiquei não podem ajudar pois e tudo pelo aplicativo.

  3. Vagmo

    Olá Flávio ,pode me esclarecer uma pergunta,sou micro .empreendedor individual, tenho empresa aberta desde 2014.tive uma conta jurídica aberta na caixa,mas ela foi fechada por motivo de falta de movimentação. Como minha empresa e do ramo da construção civil.eu não tive uns anos muito bom , ela ficou parada mas com meu cnpj ativo. Agora eu posso abrir a conta jurídica no Bradesco mês,o sem ter tido movimentação? Obrigado

  4. Continua após a publicidade

  5. Raphael

    Boa tarde, tenho uma empresa com um socio. Entre os documentos necessários tenho q levar os do meu socio tb?
    Grato.

  6. Nubia

    Fui abrir conta Pj para Mei no Bradesco, a gerente me pediu conta de Agua ou energia no endereço da empresa, em meu nome de fato, como possível se sou micro, serviços ambulantes ?
    Tive uma conta pj em outro banco , nunca tive esse problema. Lembrando que levei todos os documentos.

  7. Patricia

    Boa tarde tenho uma conta empresa no banco itau posso abrir uma conta no bradesco mesmo tendo no itau isso e possivel

  8. VERA LUCIA

    Boa noite assumi o cargo de síndica e tenho uma dúvida!
    O condomínio ja tem uma conta aberta preciso abrir outra?
    Ou somente troca o procurador no banco?

  9. aldosantos.clau16@gmail.com

    Ola tenho uma Empresa que foi aberta 07/05/2018, existe possibilidade de Abertura de uma conta empresarial no Bradesco??

  10. Thaisa pereira

    Oi boa tarde fiz meu cadastro no mei hoje ja tenho cnpj se eu quizer fazer uma conta como pessoa juridica e pegar um empréstimo ja posso

  11. Jânio

    15 anos sendo correntista Bradesco, abri uma empresa eirelli, devo nd a ninguém e o Bradesco negou minha abertura de conta jurídica, farei em outro banco e fecharei minha conta Bradesco pessoa física!!!!!!

  12. Rogerio

    Como alterar a conta de Pessoa Fisica para Juridica ? Precisa comparecer a agencia de origem ou pode ser qualquer ? Meu Endereço comercial é meu endereço residencial pode ser um comprovante em meu nome como o do cartão de credito bradesco ?

  13. zelia mara

    Para abrir uma conta jurídica, eu tenho : Cpf, Ident, comprovante de residencia e o certificado da condiçao de microempreendedor individual, ta certo?

  14. edvaldo

    Gostaria de uma opção por esse canal pra poder abrir minha conta jurídica

  15. Renato

    Bom dia, tenho uma empresa, meu cnpj esta no Serasa e spc, mesmo assim consigo abrir um conta corrente da minha empresa somente para recebimentos, não tenho interesse em crédito. Se a resposta for sim, qual banco seria mais fácil, Bradesco ou tem outras opções? Obrigado

  16. Jedson Wenzel

    Bom dia tudo bem tenho minha empresa me e gostaria de abrir uma conta no Bradesco para ter capital de giro e possível?

  17. Ivan Guimarães

    Bom dia!
    Tenho conta Bradesco exclusive pessoa física, eu posso migrar esta mesma conta para pessoa juridica (MEI)?

  18. edivaldo melquiades

    tenho uma lan house e loja de importados a aproximadamente 10 anos e inclusive, tenho cnpj a uns 10 anos tbm, estou pretendendo abrir uma conta empresarial, qual o banco que tem as menores taxas de juros para manter a conta?

  19. Thiago

    O comprovante de residência é do sócio ou da empresa?

  20. Samuel Alvarenga

    Boa noite! Gostaria de saber se posso abrir uma conta jurídica para igreja, mais estou com problemas com o meu contador, na verdade a tempo eu não mando a movimentação pra o contador. Posso abrir a conta assim mesmo?

  21. Francisco Vieira

    Boa noite meu nome é Francisco Vieira da Costa sou micro Empreendedor individual quero abrir uma conta jurídica no Bradesco já sou cliente tenho conta pessoal queria mudar para jurídica no Bradesco posso

  22. Tamy

    Boa tarde, preciso abrir uma CJ porém no momento gostaria apenas de abrir a conta para aplicação, não quero maquinetas e nenhum tipo de emprestimo ou linha de credito, é possível

  23. WESLEY APARECIDO

    ola eu tenho meu cnpj a 1 ano e 3 meses so que existem uns protestos em cartorio e eu queria abrir uma conta pj poderia me responder se é possivel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.