Conheça a conta digital gratuita sem consulta ao SPC ou Serasa do banQi

 

Muitas pessoas não conseguem ter acesso a um cartão de crédito por estarem com o nome prejudicado no SPC ou não terem pontuação suficiente no Serasa

Isso acontece, na maioria das vezes, por causa das limitações no poder aquisitivo do brasileiro, o que aumenta a possibilidade de contrair dívidas ou não movimentar o CPF o suficiente para se tornar uma opção “confiável” aos bancos.

Continua após a publicidade:

Pensando em melhorar este cenário e oferecer melhores possibilidades para este público, o banco digital banQi disponibilizou seus serviços de conta digital gratuita e cartão pré-pago sem a necessidade de consultar as instituições de crédito.

O banQi

Conforme já adiantamos, o banco digital criado em 2019 oferece serviços capazes de contemplar aquelas pessoas que não tem o mesmo poder aquisitivo daqueles que conseguem a aprovação de um cartão de crédito com facilidade.

Continua após a publicidade

Por isso, a alternativa encontrada pela empresa foi a oferta de um cartão pré-pago, que pode ser usado em compras online ou em estabelecimentos físicos, sejam elas feitas de forma nacional ou internacional. 

Este tipo de cartão é muito interessante, já que a maioria dos e-commerces na internet ainda não oferece a opção de comprar no débito.

Funções da conta

Quem solicitar a abertura da conta terá acesso a uma série de benefícios, tais como depósitos, pagamentos por boleto, transferências, recargas de celular, carnê digital em lojas parceiras e pagamento via recurso de QR Code.

Além disso, já que o banco nasceu de uma parceria com as Casas Bahia, o correntista também pode fazer saques e depósitos dentro das lojas, tendo acesso inclusive a atendimento fora dos dias úteis — finais de semana também são contemplados.

Continua após a publicidade

Como usar o cartão?

Muitas pessoas ainda têm dúvidas no que diz respeito ao uso do cartão pré-pago, mas não existe segredo algum. 

Primeiramente, você deve baixar o aplicativo e prosseguir com a criação da conta. Serão solicitados dados básicos de cadastro, e em poucos minutos você terá acesso às funções do aplicativo.

Depois, precisa depositar um valor monetário de sua escolha.

Isso pode ser feito via boleto, nas Casas Bahia ou via PEC nas Casas Lotéricas.

Sobre a quantidade depositada, ela será o valor disponível no seu cartão para as compras, então, faça esse controle sempre que possível. Uma boa dica, nesse sentido, é utilizar um aplicativo de gerenciamento financeiro para controlar o cartão.

Continua após a publicidade

Depois de fazer o depósito, sua conta já está pronta para que você possa aproveitar todos os seus benefícios.

O aplicativo é intuitivo, prático e não deve gerar muitas dúvidas por parte do usuário. 

As opções de cartão pré-pago e contas descomplicadas são opções cada vez mais acessíveis para o público e se mostram muito benéficas. 

Hoje em dia, com uma série de compras feitas pela internet e o aumento dos serviços informatizados — como transferências e outras ações via aplicativo — é importante contar com uma opção de conta que possa oferecer esses serviços sem cobrar valores altíssimos, como é o caso de muitos bancos. 

Publicidade