Se você está acompanhando as atualizações relacionadas ao PIX, novo sistema de pagamentos do Banco Central, já deve ter ouvido falar sobre a nova solução financeira do Santander.

Com o nome de SX, o recurso foi lançado na última terça-feira (25) e vem gerando grande movimentação nas redes sociais.

Continua após a publicidade:

A plataforma entrará em operação a partir de 16 de novembro, permitindo a realização de transferências financeiras em tempo real, 24 horas por dia e 365 dias por ano.

Saiba mais detalhes sobre o lançamento.

Campanha convida o leitor a conhecer nova solução financeira do Santander

A nova campanha publicitária do Santander explica as vantagens do sistema, convidando o consumidor a conhecer mais sobre ele e se cadastrar o quanto antes.

Como diferencial, é apresentada a questão da instantaneidade e extinção das barreiras de dias e horas úteis que, por muito tempo, “prejudicaram” o processo de transferência monetária.

Isso acontece porque em transações como o DOC e TED existem uma série de horários e prazos a serem cumpridos.

Nesse sentido, a possibilidade de transferir dinheiro na hora que quiser e de forma extremamente veloz é uma boa vantagem para o consumidor.

O que se sabe até agora

Em um primeiro momento, o Santander se restringiu a explicar os benefícios do PIX integrado ao SX, solução do banco.

Acredita-se que, em novas fases da campanha, sejam explicados os diferenciais específicos para clientes do Santander que aderirem à modalidade.

Até o momento, informações não foram suficientes para destacar possíveis diferenciais do SX ou apresentar vantagens práticas para o consumidor. Destaque da campanha também foi justificado pelo retorno da atriz Ana Paula Arósio, que estava afastada da televisão desde o ano de 2010.

Quer continuar acompanhando as novidades sobre a nova solução financeira do SantanderEntão, assine a newsletter do iDinheiro e receba tudo em tempo real. 

Publicidade