Confira mais de 2,5 mil vagas de emprego no país

Há vagas de emprego em aberto no Itaú Unibanco, na AeC e na Royal Face. Veja mais informações sobre os processos seletivos e como se inscrever.

LilianCH
Lilian Calmon

Está em busca de vagas de emprego? A boa notícia é que o banco Itaú Unibanco, a empresa de contact center AeC e a rede de rede de franquias de clínicas de estética facial e corporal Royal Face estão com mais de 2,5 mil oportunidades em aberto.

Com informações do G1.

Veja as principais vagas de emprego

Vagas na AeC

A empresa está com 400 vagas abertas para atendimento a clientes no setor de varejo na unidade de Governador Valadares (MG). Todas as oportunidades são para o cargo de atendente e o trabalho será presencial. Cada funcionário recebe máscaras de proteção individual e kit de higienização.

Continua após a publicidade

Para participar da seleção, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio concluído. Além de remuneração compatível com o mercado, são oferecidos vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico. 

Os interessados devem se cadastrar no site. As admissões vão até novembro.

Emprego no Itaú Unibanco

O banco procura profissionais para integrar diferentes áreas em tecnologia. As mais de 2 mil posições devem ser preenchidas entre este ano e 2021. 

Há vagas para todos os níveis (de júnior a especialistas) e de diferentes perfis: cientista de dados, arquitetos de TI, engenheiros de software mobile e web, segurança da informação, entre outros. 

O processo seletivo têm ocorrido por videoconferência. Para mais informações, clique aqui

Vagas de emprego na Royal Face

A rede Royal Face está com mais de 100 vagas abertas nas áreas administrativas, de saúde e comercial das novas unidades que estão sendo inauguradas.

As vagas são para 40 cidades de 10 estados das regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste. Há oportunidades para os cargos de recepcionista, farmacêutica, biomédica, enfermeira, analista e atendente comercial, entre outros. Os salários variam de R$ 1.500,00 a R$ 5 mil.

A maioria das oportunidades exige experiência na área. Para os cargos da área comercial e recepcionista, a escolaridade exigida é de Ensino Médio. Para o de gestor, Ensino Superior. Por fim, para biomédicos, farmacêuticos e enfermeiros, é requerida pós-graduação.

Para mais informações, clique aqui.

Gostou deste post? Então, assine a newsletter do iDinheiro e receba todas as novidades em tempo real. 

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.