Alguém desse banco interceptou um pagamento que fiz ao banco Daycoval

  • Maria Valdegrace

    a semana passada, entrei em contato com essa empresa, reclamando sobre um pagamento que fiz ao Banco Daycoval, é não entendo porque foi processado por está empresa através da plataforma Santander.
    A verdade é que o Daycoval não recebeu.
    Fiz reclamações nessa empresa que não me deu resposta nenhuma até o momento.
    gostaria muito que vossas senhoria me respondessem alguma coisa.
    Na verdade, não tanto pelo o que perdi. Mas pela má fé de quem atuou nesse ato, recorrer à justiça a fim de descobrir a quem pertence a conta do agente onde caiu meu pagamento é preciso. Aguardo beve resposta.

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    1 Comentários

    • Rafaela Souza

      Olá, Maria! Tudo bem?
      Entendo sua indignação e sinto muito, mas aqui no iDinheiro não temos acesso aos dados dos clientes do Daycoval, nem parcerias com o banco.
      Nosso objetivo é oferecer informações sobre produtos e serviços financeiros para ajudar os nossos leitores a realizar as melhores escolhas envolvendo o seu dinheiro.
      No caso do Daycoval, infelizmente não conseguimos resolver o seu problema. Nossa sugestão é que você tente entrar em contato diretamente com o banco para verificar a melhor solução. Vou deixar os canais de atendimento aqui, espero que te ajude:
      Central de atendimento ao cliente: 0300 111 0500;
      Central de atendimento ao deficiente auditivo: 0800 775 2005;
      SAC: 0800 775 0500;
      SAC cartões de crédito: 0800 880 6158;
      Ouvidoria: 0800 777 0900.
      Central de Atendimento online (chat direto no site): https://www.daycoval.com.br/institucional/CentralAtendimento
      Além disso, sugiro que acione um advogado, ele pode te orientar melhor sobre o que fazer nesse caso.
      Boa sorte, Maria.


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