Acesso ao saldo e extrato da conta apó utilizar cartão vencido

  • Lívio Luiz Porto França

    Tenho um cartão de poupança da que venceu em fevereiro, o banco não enviou o novo e continuei a usar o aplicativo para per o saldo, só uso para isso. Como para solicitar um novo pelo aplicativo te que desbloqueara a assinatura eletrônica e não se faz com cartão vencido, utilizei ele num caixa eletrônico para ver se aparecia alguma opção para solicitar outro, mas em vez disso, mostrou cartão inválido. Após essa situação, quando acesso minha conta poupança pelo aplicativo, não mostra saldo nem extrato, informa serviço não autorizado. Isso é normal depois do uso de um cartão vencido?

    Comentar ➔

    1 Comentários

    • Rafaela Souza

      Olá, Livio! Tudo bem?
      Provavelmente foi atualizado porque o cartão venceu.
      Nesse caso, é necessário solicitar um novo cartão para desbloquear o acesso ao aplicativo. Sugiro que entre em contato com a Caixa, vou deixar os números da Central de Atendimento aqui, acredito que pode te ajudar: 4004 0104 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104​​​ (Demais regiões).
      Talvez o cartão já foi emitido e está na sua agência, por isso, se possível, sugiro que vá até a sua agência antes de solicitar um novo para verificar se o cartão está lá.


Novo comentário

Cancelar