Máquinas de Cartão

Porque Comprar uma Moderninha Pro?

Flávio Mariano

Conheça as vantagens da Moderninha Pro, a maquininha sem aluguel da PagSeguro mais completa com impressão de comprovantes e sem necessidade de conta bancária.

Artigo originalmente publicado pelo site Passa Cartão que, desde julho de 2020, faz parte do iDinheiro. Conteúdo e comentários foram integralmente mantidos.

Já falamos aqui no blog sobre as vantagens de se ter uma Moderninha da UOL. Ela tem sido uma das campeãs de vendas quando o assunto é máquina de passar cartão, especialmente entre as maquininhas sem aluguel. Os estabelecimentos menores, com um fluxo menor de vendas por cartão de crédito ou débito, preferem essas maquininhas ao invés das máquinas mais antigas, com cobrança mensal. Afinal, com essas máquinas, o usuário paga mesmo se não usar.

A Moderninha Pro, assim como a já conhecida Moderninha, aceita pagamentos no débito e no crédito e aceita todas as principais bandeiras de cartões. Ela também não possui cobrança de aluguel. As taxas só serão cobradas se você fizer uma venda:

Continua após a publicidade:

  • Vendas no débito têm um desconto de 2,39% e você recebe seu dinheiro com 1 dia útil.
  • Nas vendas a crédito à vista, o valor do desconto é de 3,19% para as bandeiras Visa e Mastercard. Para outras bandeiras o desconto é de 3,59%.
  • Já para as vendas no crédito parceladas, o desconto é de 3,59% para as bandeiras Visa e Mastercard. Para outras bandeiras o desconto é de 4,19%.

O grande diferencial dessa versão mais moderna e completa é a impressão do comprovante de venda para os clientes. Antes o envio do comprovante era feito somente por mensagem de texto no celular. Para a impressão, a maquininha já vem com 6 bobinas inclusas na caixa, além do carregador da bateria (que dura cerca de 6 horas), adesivo com as bandeiras aceitas e manuais de instrução. Seu visual moderno e colorido são um atrativo a mais.

Como Adquirir a Moderninha Pro

Moderninha Pro
Moderninha Pro

A Moderninha Pro custa hoje R$ 838,80. Esse valor pode ser dividido em 12 vezes de R$ 69,90. Isso significa que com 6 meses do valor de aluguel das outras máquinas, você paga a Moderninha Pro e fica livre do aluguel.

Basta acessar o site PagSeguro e solicitar a sua! O frete é grátis e vem com 3 anos de garantia. Muitos comerciantes ficam em dúvida se podem ter uma maquininha de passar cartão sem ter o CNPJ. Com a Moderninha você pode receber pagamentos com cartões sem ser pessoa jurídica.

A Moderninha Pro também não exige conta bancária, como veremos abaixo.

Cartão PagSeguro

Depois de adquirir a Moderninha Pro, você pode solicitar também o cartão PagSeguro. Ele funciona como um cartão de débito comum, atrelado à sua conta PagSeguro. Dessa forma, você consegue utilizar o dinheiro recebido nas suas vendas sem realizar saques. Com o próprio cartão você faz suas compras, descontando no valor em conta.

Observação: Este cartão não funciona com a função crédito. Imagine-o como um cartão pré-pago, que só permite o gasto dos valores já depositados na conta.

O aplicativo PagSeguro é outra vantagem atrelada à Moderninha Pro. Ele é gratuito e pode ser baixado no celular, tablet ou computador. Nele o profissional encontra relatórios de vendas e estoque de produtos, além de consultas de saldos e extratos e dicas exclusivas de administração do seu negócio.

Essas maquininhas podem ser usadas por diversos profissionais autônomos, como taxistas, salões de beleza, pequenos restaurantes e lanchonetes, etc. Em um mundo tão moderno e competitivo, não dá para perder vendas por não aceitar cartão como forma de pagamento. É preciso modernizar e se adaptar!

Solicite já sua Moderninha Pro.

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

25 resposta em “Porque Comprar uma Moderninha Pro?

    1. ISabel, o preço é o mesmo anunciado.
      Eventualmente há descontos, mas não há negociação direta, infelizmente.

  1. Se eu não quiser o cartão da maquininha as minhas vendas vão direto pra minha conta bancaria.

  2. Continua após a publicidade

  3. Vir o seguinte anuncio na capital da Bahia:
    Empréstimo no cartão de credito 1.000,00 em 10 x 147,00 1.500,00 em 10 x 225,00
    Fiquei interessado por este negocio isto é possível?
    se positivo adquirirei uma maquina.
    Obs. sou pessoa física e como pessoa física como receberei o dinheiro emprestado

    1. Antonio, certamente uma operação ilegal por mais que possa ser efetuada facilmente.
      O que estas pessoas, provavelmente fazem, é simular uma venda no cartão de crédito. Ao invés de lhe intregar um bem, entregam-lhe o dinheiro e, aí, passam a receber da operadora de cartões.

  4. As taxas aplicadas são padrão, ou tem diferencial por ramo de atividade.
    As vendas crédito qual o prazo para recebimento.
    É possível antecipar os recebíveis.

    1. As taxas são iguais para todos, Ronaldo.
      Recentemente a UOL anunciou que é possível receber seus pagamentos em até 1 dia útil.

  5. Continua após a publicidade

  6. o meu cartão funciona como crédito e não débito e muito boa uso a minizinha e o meu cartão.

  7. A taxa de 2,99% ao mês, na compra parcelada, incide sobre o valor da parcela ou do valor total do produto?

  8. Bom dia.

    Como faço para usar Sodexo nessa máquina, onde e como contrato o serviço e qais os valores ?

    Grato,

    André.

  9. Continua após a publicidade

  10. Se eu quiser que o dinheiro das vendas vá para a minha conta bancária é possível? Ou só funciona com o cartão pré pago?

  11. Você pode explicar melhor sobre a conta pagSegura?

    Então eu não preciso ter internet no estabelecimento para a moderninha pro. Posso usar ela com o chip (seria como o chip de celular)?
    E sobre as bobinas, onde são compradas?

    1. Giseli, exatamente, a conexão dos dados é feito pelo chip (igual de celular) da maquininha. Este chip já é fornecido e não tem custo.
      Quanto às bobinas, pode comprar diretamente com a UOL. Eles têm um sistema de gerenciamento de papel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *