Como ver o limite do cartão BMG? Saiba mais!

Não sabe como ver o limite do cartão BMG? Confira o passo a passo que fizemos para te ensinar a consultar essa informação.

LinkedIn
Ana Júlia Ramos

Está com dificuldades na hora de acessar suas informações ou não sabe como ver o limite do cartão BMG? Este é o tutorial certo para você. Aprender como acessar o seu limite pode ser útil para aumentar o seu controle financeiro, além de proporcionar um gerenciamento mais completo do seu cartão.

No entanto, algumas pessoas ainda podem ter dificuldade de encontrar o limite disponível, ou não sabem como acessar essa funcionalidade. Pensando nisso, nós preparamos um guia especial para te ensinar como ver o limite do cartão BMG de forma rápida e simples. Confira!

Continua após a publicidade

Como ver o limite do cartão BMG?

Atualmente, existem três maneiras de como ver o limite do cartão BMG: por meio do aplicativo, da área de acesso no site e por atendimento telefônico. Veja como realizar essa consulta em todas as plataformas!

Ainda não tem uma conta e está interessado no cartão BMG? Antes de seguir em frente com a leitura, solicite a abertura da sua!

Continua após a publicidade

Como ver o limite do cartão BMG pelo site

A princípio, clientes BMG podem checar seu limite por meio da sua área de acesso no site. Para isso, basta seguir o passo a passo que montamos para você.

1. Acesse o seu internet banking

Para entrar no internet banking do BMG, basta acessar o site do banco e localizar o botão “Internet Banking”, no menu superior. Em seguida, você será redirecionado para uma página de login. Informe seus dados, ou prossiga com “Meu primeiro acesso”, caso ainda não possua uma senha.

Nesse caso, basta seguir as orientações de cadastro para ter acesso aos serviços digitais na plataforma.

2. Localize a seção de saldos

Depois de fazer o login, localize a seção “Cartões” na página inicial. O link irá redirecionar a página para as informações do seu cartão, incluindo o limite disponível e total. 

Continua após a publicidade

Você também pode saber como ver o limite do cartão BMG na aba de “Faturas” ou de “Extrato”, ambas disponíveis pelo internet banking.

Como ver o limite do cartão BMG pelo aplicativo

A segunda opção de como ver o limite do cartão BMG é pelo aplicativo do banco, que também disponibiliza essa e outras informações. Veja o passo a passo:

1. Faça o download do aplicativo

Antes de mais nada, é fundamental fazer o download do aplicativo no seu celular. Ele está disponível para sistemas Android e iOS de forma gratuita. Basta ter conexão com internet e confirmar a instalação.

2. Entre com seus dados

Depois de baixar o aplicativo, entre na sua conta com seus dados de acesso, de forma semelhante ao internet banking. Confirme o seu login e senha para acessar seu perfil, e todos os recursos disponíveis.

Continua após a publicidade

3. Localize a seção de cartões

Por fim, basta localizar a seção de “Cartões” no aplicativo, e encontrar o cartão BMG que você deseja consultar. A plataforma irá exibir diversas informações, como limite total, limite disponível, últimas compras e faturas. Dessa forma, você poderá consultar o valor restante de maneira simples e prática.

Como ver o limite do cartão BMG por telefone

Além disso, a Central de Atendimento do banco também disponibiliza um canal para consultas pelo telefone. A princípio, ligue em um desses números:

  • 4002 7007 para ligações de celular;
  • 0800 770 1790 para ligações de telefone fixo;
  • 0800 979 7333 para pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Em seguida, aguarde as opções e selecione a tecla correspondente para “Saldo e limite”. Por fim, basta seguir as orientações e conferir seu limite por meio da ligação. Se tiver dúvidas, aguarde um atendente e solicite a consulta com ele.

Não estou satisfeito com meu limite, como posso melhorá-lo?

Depois de aprender como ver o limite do cartão BMG, você pode estar insatisfeito com o valor disponível. Nesse caso, existe a possibilidade de solicitar um aumento para o banco.

Continua após a publicidade

Está em busca de um bom cartão de crédito com limite alto? Veja a nossa lista!

No entanto, esse processo demanda uma análise de proposta e deve ser solicitado para um atendente nas agências ou por atendimento virtual. Mesmo entrando em contato, não existem garantias que seu limite terá o aumento autorizado, pois existem diversos fatores que podem influenciar nessa decisão.

Por isso, é importante manter bons hábitos de compra, e pagar a fatura do seu cartão BMG sempre em dia. Dessa forma, o seu perfil ganhará visibilidade, e sua proposta poderá receber a aprovação mais facilmente.

Além disso, a página do banco recomenda atualizar a renda no aplicativo, informando a necessidade de mais limite de acordo com os seus recebimentos. Assim, você poderá aumentar suas chances de ter um aumento bem-sucedido.

Continua após a publicidade

Por que aprender como consultar seu limite do cartão?

Aprender como ver o limite do cartão BMG pode ser vantajoso para você, ao possibilitar um maior controle do seu recurso. Desse modo, você poderá administrar suas compras de forma mais segura, além de saber onde consultar seus gastos e a quantia que ainda está disponível.

Esses hábitos são benéficos para uma vida financeira saudável, além de evitar problemas como passar do limite ou juros rotativos. O processo é simples, e demanda apenas alguns minutos, além de disponibilizar vários canais para o cliente. 

Por isso, vale a pena conferir o passo a passo e aprender a ver o limite do seu cartão BMG quando quiser.

Gostou do conteúdo? Então ative as notificações do Push e assine a newsletter do iDinheiro para receber todas as novidades sobre o universo financeiro!

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.