Como saber se meu cartão Casas Bahia foi aprovado? Saiba mais!

Fez sua solicitação, mas está se perguntando como saber se o cartão Casas Bahia foi aprovado? Confira nosso conteúdo exclusivo para acompanhar a proposta!

LinkedIn
Ana Júlia Ramos

Depois de fazer a sua solicitação, você deve estar se perguntando: “Como saber se meu cartão Casas Bahia foi aprovado?”. A rede de varejo realizou uma parceria com o Bradescard, lançando seu próprio cartão Gold internacional.

No entanto, após a solicitação, muitos usuários podem ter dificuldade em acompanhar o restante das etapas e saber quando a análise foi finalizada. Por isso, nós preparamos um guia especial para te ajudar como saber se meu cartão Casas Bahia foi aprovado. Confira agora!

Continua após a publicidade

Como saber se meu cartão Casas Bahia foi aprovado?

Em um primeiro momento, é importante lembrar que mesmo que o cartão seja das Casas Bahia, a análise de crédito e da proposta é feita pelo Bradescard.

A central é uma correspondente bancária do Bradesco e realiza todas as análises de solicitações para aprovar, ou negar, o cartão Casas Bahia. Por isso, é importante ficar atento para a resposta do portal, sabendo quais os canais de atendimento para eventuais dúvidas ou questionamentos.

Continua após a publicidade

Agora, se você se pergunta: “Como saber se meu cartão Casas Bahia foi aprovado?”, confira os principais meios para acompanhar sua proposta.

1. Por e-mail

A princípio, todo o contato da empresa com o cliente é feito por e-mail. Dessa forma, a resposta sobre a análise, indicando se ela foi aprovada ou não, será enviada para o endereço de contato cadastrado no momento da solicitação.

Nesse caso, é importante confirmar que se trata de um e-mail válido, e atualizar sua caixa de entrada periodicamente. Além disso, é comum que alguns e-mails sejam encaminhados para a caixa de Spam ou Lixo Eletrônico.

Assim, também garanta que o endereço da Casas Bahia está liberado. Após o envio da solicitação, você deverá receber um e-mail confirmando sua proposta, e indicando outras orientações pertinentes.

Continua após a publicidade

Posteriormente, a empresa deverá entrar em contato mais uma vez, informando a aprovação, ou recusa, do seu cartão. Então, se você pesquisou “como saber se meu cartão Casas Bahia foi aprovado”, saiba que a primeira orientação é que toda a comunicação ocorra por e-mail.

2. Por telefone

Agora, se após o tempo indicado para análise você não recebeu nenhum e-mail informando sobre a sua proposta, é possível acompanhar o processo por telefone. A Central de Atendimento das Casas Bahia e do Bradescard devem orientá-lo sobre sua solicitação por meio do canal telefônico.

Para isso, é possível ligar para os seguintes números:

  • 4003 4033 para capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 880 4033 para as demais regiões.

A ligação é gratuita, e feita diretamente para uma equipe do Bradescard que atende às solicitações das Casas Bahia. No momento do contato, tenha em mãos seus documentos de identificação, para que o atendente possa localizar seu cadastro e proposta de cartão.

Além disso, é recomendável anotar o número de protocolo informado posteriormente, para possíveis providências no futuro. Pelo telefone, a equipe deverá indicar qual o status da sua análise, bem como informar a aprovação ou recusa, e os próximos passos, se for o caso.

Continua após a publicidade

3. Pelo atendimento online

Enquanto isso, o Bradescard, responsável pela análise, também oferece um canal de atendimento online em seu site. Dessa forma, os clientes Casas Bahia também podem tirar dúvidas direto pela plataforma.

Nesse caso, basta acessar a página de contato e iniciar um novo bate-papo. No momento em que um atendente confirmar o protocolo, informe sua dúvida: “Como saber se meu cartão Casas Bahia foi aprovado?”. Em seguida, o atendente pode solicitar algumas informações pessoais, para confirmar sua identidade.

Siga as orientações e aguarde um parecer do chat para indicar a situação da proposta, bem como as próximas etapas.

Quanto tempo demora para aprovar um pedido do cartão casas Bahia?

Em média, o tempo de demora para análise da proposta leva 10 dias úteis, a contar a partir da confirmação do envio do requerimento. Assim, o cliente deve aguardar esse prazo antes de entrar em contato por meio dos canais de atendimento, caso não receba nenhum retorno das Casas Bahia ou do Bradescard.

Continua após a publicidade

Depois de aprovado, quanto tempo leva até que o cartão chegue em minha casa?

Após receber a aprovação da sua proposta, o cartão físico pode demorar 15 dias úteis para ser entregue. Embora usuários da internet afirmem terem recebido em menos tempo, essa é a média informada pela empresa.

icon

Dica

No caso de atraso no recebimento, procure entrar em contato com o Bradescard pelos canais indicados.

Posso saber se meu cartão Casas Bahia foi aprovado por outros meios?

Em um primeiro momento, os canais indicados para verificar se seu cartão Casas Bahia foi aprovado são as plataformas digitais. Além de serem mais práticas e acessíveis, esses meios de comunicação são os preferenciais das empresas responsáveis.

No entanto, se existir a necessidade, é possível realizar uma consulta presencial com um atendente da loja. Ele poderá te orientar melhor na pesquisa e indicar as próximas etapas para conferir o processo de análise da sua proposta.

Da mesma forma, você pode se dirigir a uma agência Bradesco, e solicitar ajuda a um funcionário do setor de cartões de crédito. Ele também poderá realizar essa orientação de forma presencial.

Continua após a publicidade

Entretanto, todo o procedimento pode ser feito por telefone ou atendimento online, de maneira fácil e rápida.

Em resumo, se a sua dúvida é: “Como saber se meu cartão Casas Bahia foi aprovado?”, você pode procurar um dos canais do Bradescard ou da loja para receber novas instruções, seja virtual ou presencialmente.

Se você deseja tirar outras dúvidas sobre o cartão Casas Bahia, temos outros conteúdos que podem te ajudar:

Quer conferir outros tutoriais e conteúdos exclusivos? Ative as notificações do Push e assine a newsletter do iDinheiro para receber todas as novidades do universo financeiro.

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔

4 comentários

  1. Leidiane da

    Gostaria de sabe se meu cartão casas Bahia foi aprovado

  2. Simone Oliveira

    Gostaria de saber se eu fui aprovada no cartão casa Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.