Cartões de Crédito

Como Desbloquear o Cartão Bradesco

Flávio Mariano
Flávio Mariano
Como Desbloquear o Cartão Bradesco

O seu Cartão Bradesco pode estar bloqueado porque é novo ou porque a senha de acesso foi digitada errada. Veja como efetuar o desbloqueio nos dois casos.

Artigo foi originalmente publicado pelo site Conta em Banco que, desde julho de 2020, faz parte do iDinheiro. Conteúdo e comentários foram integralmente mantidos.

Existem alguma situações em que o seu cartão de crédito pode ficar bloqueado para uso. A maior parte dos bancos envia o cartão novo para os clientes bloqueado para evitar fraudes. Além disso, também por razões de segurança, o cartão pode ser bloqueado quando a senha de utilização for digitada errada por várias vezes consecutivas. Se você tem um Cartão Bradesco e está com esse problema, hoje ensinaremos qual é o procedimento para desbloquear o produto em ambos os casos.

Siga atentamente as instruções para poder utilizar seu cartão de crédito em compras e pagamentos.

Continua após a publicidade

Cartão de Crédito Novo

Por motivos de segurança, os cartões Bradesco são sempre enviados aos clientes bloqueados para utilização. Essa medida ajuda a proteger o usuário de possível fraudes, uma vez que o cartão pode se extraviar durante o envio e ser utilizado por pessoas mal intencionadas. Após o recebimento, no entanto, é bem fácil desbloquear o produto. A solicitação de desbloqueio é feita pela internet, de forma simples e rápida.

O procedimento muda para correntistas e não correntistas. Veja:

Clientes Com Conta no Bradesco

Quem possui uma conta corrente no Bradesco já tem acesso ao internet banking, o que facilita o desbloqueio. Para liberar a função crédito, basta acessar sua conta. Entre na área específica “Cartões” e depois clique em “Desbloqueio”. Por fim, selecione a opção “Desbloqueio de Cartão de Crédito Novo”. Informe os dados do cartão e aguarde a confirmação do desbloqueio.

Clientes Sem Conta no Bradesco

O cliente que solicitou um cartão de crédito mas não possui conta corrente no Bradesco precisa entrar em contato com a Central de Atendimento para solicitar uma senha de acesso ao internet banking. Os números para essa solicitação são: 4002 0022 (capitais) ou 0800 570 0022 (Demais regiões). Pelo telefone, peça para criar uma senha e login para utilização do banco online. Após a criação dos dados de acesso, siga os mesmos passos mencionados antes para desbloquear seu cartão.

Cartão Bloqueado Por Erro na Digitação da Senha

Bradesco VISA Gold
Veja como desbloquear seu Cartão Bradesco

O Bradesco também pode bloquear o cartão quando a senha for digitada erroneamente por mais de 3 vezes consecutivas. Nesse caso, o bloqueio também se deve a razões de segurança. Com as tentativas erradas, o banco desconfia de que outra pessoa possa estar tentando utilizar o cartão. Por isso, ele é bloqueado até que o verdadeiro titular solicite a liberação.

O modo como é feito o desbloqueio depende da bandeira do cartão de crédito em questão.

Cartões Visa ou Mastercard

Para clientes que possuem um cartão de crédito do Bradesco com bandeira Visa ou Mastercard, o desbloqueio após erro na digitação da senha é feito nos terminais de autoatendimento ou diretamente nas agências. Para tanto, é necessário que o titular insira o cartão na máquina e informe sua senha de 4 dígitos corretamente. Se não for possível liberar o cartão, procure uma agência para saber qual é o problema.

Cartão American Express Membership Cards

Os cartões com bandeira Amex têm procedimento para desbloqueio diferenciado. O titular precisa entrar em contato com a Central de Atendimento pelo número: 0800 709 1021. Tenha em mãos o cartão e seus dados pessoais para solicitar a liberação do cartão.

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

34 resposta em “Como Desbloquear o Cartão Bradesco

    1. Aqui é impossível de desbloquear pois não somos a empresa e não intermediamos nenhuma negociação, Jorge.
      O Sr. pode ler o artigo e, caso não auxilie a resolver o problema, sugerimos que entre em contato diretamente com o Bradesco através do telefone 0800 que consta em seu cartão.

  1. Como cadastrar a senha de quatro dígitos para desbloquear o cartão? É isso q não estou conseguido. Podem me ajudar? Agradeço

  2. Continua após a publicidade

  3. A senha do cartão benefício de minha mãe está bloqueado não sei se digitou errada como posso desbloquear ? Tem que ser na agência dela

  4. Eu fiz um cartão para receber um benefício do inss fiz no Estado do Rio Grande do Norte, Eu posso desbloquear ele no estado do Piauí

  5. Continua após a publicidade

  6. O cartão de beneficio do meu pai tá dando erro de leitura direto…ai quando conseguiu ler apareceu na tela cartão bloqueado …gostaria de saber o motivo.

  7. Continua após a publicidade

  8. Eu perdi o meu cartao bradesco liguei na central e cancelei acharam o cartao como faço pra desbloquear??ou tenho que ir ao banco ???

  9. Recebi o cartão visa e fui ligar no número indicado para desbloquear, mas me falaram que o sistema não autorizou o desbloqueio e que entrariam em contato. Eu queria saber o que poderia ter acontecido para o sistema não liberar o desbloqueio, pois tenho outro cartão visa e nunca aconteceu isso.

  10. Continua após a publicidade

  11. Bloquiei o meu cartão visa casas Bahia na loja casas Bahia via telefone e agora gostaria de voltar a usar o q devo fazer?

  12. Continua após a publicidade

  13. Recebi meu novo cartão da conta Bradesco, eu queria saber se posso desbloquear ele para uso em qualquer caixa eletrônico 24 horas?

  14. O cartão da minha vó, foi bloqueado por erro de dígito, mas só que a agência que ela abriu a conta, e de outra cidade, ela pode desbloquear em qualquer agência, ou tem que ir na agência da cidade em que ela abriu a conta.

    1. Não estou certo pelo Bradesco agora, mas a maioria dos bancos permite cadastro de nova senha em qualquer agência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *