Banco Inter dará cashback para quem se cadastrar na chave no PIX

O banco Inter dará cashback turbinado para clientes que fizerem cadastro de chave PIX. Promoção é válida por um ano para pessoas físicas e jurídicas.

Karina Carneiro
Karina Carneiro

O Banco Inter dará cashback turbinado para os correntistas que fizerem o cadastro das chaves do PIX na instituição pelo período de um ano. O anúncio foi feito na última terça-feira, 20.

Dessa maneira, todos os correntistas que utilizarem o sistema de pagamento instantâneo do Banco Central para fazer movimentações financeiras poderão ganhar 10% a mais em cima do cashback que já seria recebido de volta nas compras. 

Continua após a publicidade

O PIX estará liberado para uso geral da população a partir de 16 de novembro.

Como funcionará o cashback turbinado PIX?

Para participar da promoção, é necessário ser correntista da instituição financeira e fazer o cadastro do PIX até o dia 31 de dezembro deste ano. 

Assim, é possível receber caskback cadastrando chaves de e-mail, telefone celular ou CPF. O regulamento não permite participação na promoção com o cadastro de chave aleatória.

Só é possível participar dessa promoção uma única vez para cada categoria. Além disso, a promoção não é cumulativa, sendo a porcentagem de cashback a mesma independente de quantas chaves forem cadastradas.

Empresas também poderão participar da promoção de cashback fazendo seus respectivos vínculos do PIX com a instituição financeira. 

Como ganhar o cashback turbinado do Banco Inter?

O cashback turbinado será oferecido em cima do cashback que já é pago aos correntistas em compras no SuperApp, em alguns tipos de investimentos e ao pagar a fatura do cartão de crédito Inter.

Dessa forma, se você fizer uma compra no no marketplace que tenha cashback de 10%, irá ganhar 11% (10% a mais do cashback original).

Para o cartão de crédito, por exemplo, quem tem o Mastercard Black recebe atualmente 1% de cashback ao ano. Cadastrando a chave PIX, a porcentagem sobe para 1,1%.

Como participar da promoção?

Ao ativar as suas chaves do PIX dentro da conta corrente pelo internet banking ou dentro do aplicativo para Android ou iOS, você já estará participando automaticamente. 

Para você participar da promoção, basta acessar esse link para conhecer todas as regras da promoção.  

Gostou do conteúdo? Não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações do Push para receber conteúdos sobre finanças e mercado financeiro em tempo real.

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.