O PagBank, conta digital do PagSeguro, lançou a pouco tempo mais uma solução com o objetivo de auxiliar a vida dos usuários. A partir do mês de julho, os correntistas do banco digital poderão contar com soluções de cartão de crédito empresarial, com a bandeira Visa.

Além disso, o cartão não terá nenhum tipo de anuidade, facilitando a vida dos empreendedores que precisam contar com essa solução de pagamento de maneira esporádica. 

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O cartão Pagseguro também terá o novo conceito tecnológico já implementado nos novos cartões de crédito do mercado. 

Por conta da parceria com a Visa, o consumidor também terá a disponibilização do cartão de crédito para pagamento por aproximação (NFC), bastando aproximar a tarjeta da máquina de cartão, sem a necessidade da utilização de senhas para pagamentos até R$ 50.

De acordo com o vice presidente de novos negócios da Visa no Brasil, Eduardo Abreu, essa modalidade de cartão de crédito para os consumidores PagBank será fundamental no controle das finanças. 

“Acredito que o cartão de crédito é crucial para oferecer uma jornada financeira completa para os consumidores PagBank. Desta maneira, é possível ganhar uma experiência de pagamento mais simples, além de acessar o saldo quando quiser. É a fórmula perfeita para transformar o hábito de compras em algo mais seguro”, disse.

Atualmente, a conta digital PagBank, do PagSeguro, pode ser aberta por pessoas físicas e jurídicas, diretamente pelo site da empresa ou através do aplicativo do PagSeguro, disponível para sistemas Android e iOS.

Cartão Pagsegseguro com pagamento por aproximação

Uma das apostas do cartão PagSeguro internacional, é o pagamento por aproximação (NFC). Basicamente, ele vem definindo uma nova maneira de realizar pagamentos sem o dispositivo físico.

Afinal, através deles, é possível utilizar em celulares, pulseiras e outros dispositivos móveis que contarem com a tecnologia Near Field Communication, podendo ser identificadas com um ícone bastante semelhante à rede Wi-fi. 

Falando de utilização mundial, de acordo com uma pesquisa realizada em setembro de 2017 através da VisaNet, essa tecnologia já representava mais de 30% das transações da Visa em continentes como a Ásia, com mercados consolidados em países como:

  • Austrália – 92%;
  • Nova Zelândia – 72%;
  • Singapura – 63%

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