Notícias

Cartão do C6 Bank será aceito em ônibus, entenda a novidade

Ana Júlia Ramos
Ana Júlia Ramos
Imagem de uma menina no transporte público. Agora, Cartão do C6 Bank será aceito em ônibus

Cartão do C6 Bank será aceito em ônibus. Pagamento poderá ser feito nas catracas e também valerá para o metrô, tudo isso em São Paulo.

O cartão do C6 Bank será aceito em ônibus e metrô de São Paulo. O pagamento poderá ser feito diretamente nas catracas e o processo de utiliza tecnologia semelhante à usada pelo Bilhete Único.

Os cartões de débito emitidos a partir de julho serão aceitos nos transportes que aceitam pagamento via crédito ou débito da Mastercard. A novidade vale para todas as regiões.

Continua após a publicidade

Quem tem cartão de crédito do banco, seja ele o C6 ou C6 Carbon, basta aproximar o cartão do leitor do ônibus. O valor da tarifa será debitado do limite disponível e computado automaticamente na fatura.

Saiba mais informações.

Cartão do C6 Bank será aceito em ônibus, saiba detalhes

Clientes não terão taxas cobradas pelas transações. Além disso, quem tem cartão com função simultânea de crédito e débito, terá a transação realizada sempre no crédito.

Com isso, não será mais necessário comprar os bilhetes nos terminais e estações. Até o momento, não existe integração com metrô e ônibus da forma que acontece com o Bilhete Único.

Nesse sentido, sempre que o usuário acionar o cartão na catraca, será cobrado um valor cheio da passagem.

PIX no C6 Bank dará pontos no programa de fidelidade

Outra novidade relacionada ao C6 Bank diz respeito ao PIX, novo método de pagamento do Banco Central.

Os clientes que realizarem o pré-cadastro do PIX no C6 Bank receberão pontos do programa de fidelidade do banco digital. Quem cadastrar o número do celular e o CPF como chaves PIX receberá pontos Átomos, que podem ser trocados por passagens aéreas e mais de 40 mil produtos e serviços.

A oportunidade é válida para os clientes C6 e C6 Black, que podem receber até 6 mil pontos Átomos. O cadastro de chaves pode ser realizado até o dia 5 de outubro.

Além da possibilidade de trocar os pontos Átomos por produtos e serviços, é possível trocá-los por cashback, recebendo dinheiro de volta.

Quer continuar acompanhando as novidades do Cartão do C6 Bank? Então, assine a newsletter do iDinheiro. 

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *