Se você precisa falar com a Losango, seja para resolver pendências financeiras, fazer acordos ou tirar dúvidas sobre serviços, este guia traz os principais números de telefone e canais de atendimento disponíveis. Desde o SAC até a ouvidoria, você terá à disposição informações sobre os horários e como falar com um atendente da Losango de forma rápida e eficiente. Continue lendo!
Qual é o WhatsApp da Losango?
No momento, não existe um WhatsApp da Losango.
Os atendimentos são feitos por telefone ou pelos canais digitais do banco, como o aplicativo e o formulário no site.
Telefone 0800 do SAC Losango
Para falar com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), que funciona 24h por dia, basta ligar para:
- 0800 729 5980;
- 0800 722 4004 (portadores de deficiência auditiva).
Por meio desses telefones é possível cancelar, fazer reclamações, elogios e obter informações sobre o cartão Losango, empréstimos, seguros e crediário.
Seu cartão Losango foi cancelado? Então acesse o nosso conteúdo com o ranking de melhores cartões de crédito do mercado e escolha o novo cartão ideal para você!
Central de Relacionamento do banco
- 4004 4252 (para regiões metropolitanas);
- 0800 721 4252 (para demais localidades);
- 0800 722 4004 (para deficientes auditivos).
O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 20h. Mas, caso precise registrar perda ou roubo de cartão, o serviço é disponibilizado 24h por dia.
Número da ouvidoria
Se você não se sentiu satisfeito com as soluções apresentadas pela empresa ou não teve seu problema solucionado por nenhum dos canais anteriores, entre em contato com a ouvidoria da Losango:
- 0800 727 9933 (ouvidoria do banco Losango);
- 0800 722 0099 (atendimento para pessoas portadoras de deficiência auditiva);
- 0800 701 7000 (ouvidoria Losango Seguros).
O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados nacionais) e o cliente deve ter em mãos os números de protocolo das solicitações anteriores.
Cartão de crédito Bradesco: conheça as opções e avalie qual é a melhor para você!
Canal para fazer acordo de dívidas atrasadas
Na Losango você pode negociar sua dívida por meio do portal online. Siga os passos abaixo:
- Acesse o portal de negociação de dívidas da Losango;
- Escolha entre as opções “Estou em atraso” ou “Estou em dia”, caso precise de mais tempo para pagar suas próximas parcelas;
- Se escolher a opção “Estou em atraso”, clique em “Fazer Acordo” e faça login com seu CPF;
- Caso escolha a opção “Estou em dia”, clique em “Pedir Prorrogação” e preencha o formulário ao final da página.
Veja também: Como calcular juros de atraso do cartão de crédito? Conheça os tipos e saiba como evitá-los!
Telefones de atendimento dos cartões Losango e MVShop
Se precisa entrar em contato com o atendimento de algum cartão de loja oferecido pela Losango, ligue em um dos números abaixo:
Central de atendimento Cartões Losango | Central de atendimento Cartões MVShop |
4004 5757 (regiões metropolitanas) | 3003 3909 (regiões metropolitanas) |
0800 723 5757 (demais localidades) | 0800 701 3939 (demais localidades) |
Lembrando que o cartão Losango não está mais disponível para aquisição. Mas os canais de atendimento continuam ativos para os clientes.
Contato para falar sobre a Losango Seguros
O número disponível para atendimento é 0800 701 5858. Por este canal, é possível tirar dúvidas, registrar sinistros ou solicitar assistência em relação ao seu segura da Losango.
O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 20h (exceto em feriados nacionais).
Atendimento digital via chat no aplicativo
Se você tem um cartão Losango e deseja entrar em contato por meio de um serviço digital, basta baixar o aplicativo Losango (disponível para Android e iOS).
Por lá, você consegue obter atendimento virtual, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 20h ou 24h por dia para perdas e roubos.
Também é possível emitir a 2ª via do boleto Losango, verificar opções de parcelamento, fazer o pagamento de contas atrasadas, entre outros.
Formulário de atendimento
Caso tenha alguma dúvida, sugestão ou até mesmo uma reclamação sobre algum procedimento adotado pela empresa, existe a opção de atendimento por formulário.
Para acessá-la, basta seguir o passo a passo:
- Entrar no site da Losango;
- Posicionar o cursor sobre a opção “Atendimento”;
- Escolher a opção “Fale com a Gente”;
- Entrar na opção de formulário;
- Escolher o assunto e preencher os campos disponíveis com as informações que deseja registrar.