Veja a lista completa de telefones Banese Card: SAC, Ouvidoria e mais!

Confira o telefone do Banese Card para atendimento via WhatsApp e para fazer o acordo de dívidas | 0800, SAC, Ouvidoria, chat online e outros contatos

Escrito por Nicolle Teixeira

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Qual é o número do WhatsApp do Banese Card?

O número é (79) 3142-0027.

Por meio do WhatsApp é possível retirar a fatura do Banese Card e fazer acordos de dívidas. 

Central para desbloqueios e dúvidas sobre cartões

Caso precise consultar seu limite ou saldo, desbloquear o Banese Card ou solicitar algum serviço relacionado ao cartão, entre em contato em um dos telefones abaixo:

0800 para acordo de dívidas 

Nesta central, os clientes do Banese Card podem negociar suas dívidas ou recuperar o crédito.

O número funciona em capitais, regiões metropolitanas e demais localidades.

SAC do Banese Card

No serviço de atendimento ao consumidor, clientes podem solicitar informações, fazer elogiossugestõesreclamações ou pedir o cancelamento do cartão.

Telefone da ouvidoria

Na ouvidoria, clientes do Banese Card podem solicitar uma reavaliação de qualquer solicitação feita no SAC que não tenha sido atendida de maneira satisfatória.

Atendimento de segunda a sexta (exceto feriado), das 8h às 18h.

Central de atendimento via chat online

Por meio do chat online disponível no Portal do Cliente, você consegue:

  • Consultar saldos e limites;
  • Desbloquear seu Banese Card;
  • Registrar uma reclamação ou elogio;
  • Fazer uma solicitação, entre outros.

O atendimento é das 08h às 18h, de segunda a sexta. Aos sábados, o funcionamento é das 08h às 14h. 

Formulário Fale Conosco

Na área do Fale Conosco no site do Banese Card, é possível enviar uma reclamação, sugestão, elogio, informação ou solicitação.

Redes sociais

Nos links abaixo você terá acesso às redes sociais oficiais do Banese Card e poderá enviar mensagens, caso não consiga atendimento nos outros canais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp