É cliente do cartão de crédito Banese e precisa entrar em contato com a central de atendimento? Seja para esclarecer dúvidas, resolver algum problema ou até mesmo para solicitar serviços, saber os números de telefone do Banese Card é fundamental.
Neste artigo, vamos apresentar as principais formas de contato disponíveis para você falar com o Banese Card, garantindo que você tenha à mão as informações necessárias para que você possa solucionar seus problemas de forma rápida e eficiente. Continue lendo para conferir os detalhes e escolher a melhor opção para o seu caso!
Quais são os telefones do Banese Card?
Para te ajudar, fizemos um resumo com as principais formas de contato para falar com o Banese sobre o cartão de crédito. Confira:
Atendimento | Telefone |
---|---|
Central de Atendimento do Banese Card | – 4002-2320 (para capitais e regiões metropolitanas) – 0800 031 5810 (demais localidades) |
SAC Cartão Banese | – 0800 021 7013 – 0800 021 7010 (para deficientes auditivos/fala) |
WhatsApp Banese Card | – (79) 3142-0027 |
Central de Negociação | – 0800 021 9023 |
Ouvidoria | – 0800 021 9009 |
Para ver mais detalhes sobre os telefones de contato do Banese Card, continue lendo.
1. WhatsApp do Banese Card
Se você prefere a praticidade e a rapidez na comunicação, o WhatsApp do Banese Card é uma excelente opção. O número é (79) 3142-0027. Por meio deste canal, você consegue resolver várias questões sem precisar sair de casa ou enfrentar longas esperas. No WhatsApp do Banese Card, é possível:
- emitir a fatura do seu cartão de forma rápida e prática;
- realizar acordos de dívidas diretamente, sem burocracia.
Essa opção é ideal para quem valoriza um atendimento eficiente e deseja resolver pendências de forma descomplicada.
Quer entender a sua fatura? Acesse o nosso conteúdo e descubra os principais detalhes da fatura Banese Card.
2. Central para desbloqueios e dúvidas sobre cartões
Se você tem dúvidas sobre o seu Banese Card ou precisa realizar alguma operação, como consultar seu limite, saldo ou desbloquear o cartão, o Banese oferece uma central de atendimento dedicada. Os números são:
- 4002-2320 (capitais e regiões metropolitanas)
- 0800-284-2884 (demais localidades)
Essa central é a solução para todas as suas questões relacionadas ao uso do cartão, garantindo que você possa aproveitar ao máximo os benefícios oferecidos pelo Banese Card.
A central de atendimento funciona de segunda a sexta de 08:00 às 18:00 e aos sábados de 08h às 12h, exceto feriados.
Veja também: Cartão de crédito com limite alto: descubra qual é o melhor para você!
3. 0800 para acordo de dívidas
Manter suas finanças em dia é fundamental, e o Banese Card oferece uma central específica para quem precisa renegociar dívidas ou buscar alternativas para recuperar o crédito.
O número para contato é 0800-021-9023, que atende em todo o território nacional, incluindo capitais, regiões metropolitanas e demais localidades. Essa central é especialmente útil para quem busca uma solução amigável e eficaz para reestruturar suas finanças e voltar a ter acesso ao crédito.
Outra opção é pelo WhatsApp do cartão Banese, no número (79) 3142-0027.
Você também pode se interessar: Como sair das dívidas do cartão de crédito em 7 passos
4. SAC do Banese Card
O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do Banese Card é a principal porta de entrada para você que precisa de informações, deseja fazer sugestões, elogios ou tem alguma reclamação a ser registrada.
É também o canal indicado para solicitar o cancelamento do seu cartão, caso seja necessário. O SAC está disponível pelos seguintes números:
- 0800-021-7013 (todas as localidades)
- 0800-021-7010 (deficientes auditivos)
O SAC funciona todos os dias, 24 horas.
5. Telefone da ouvidoria
A Ouvidoria do Banese Card é um canal de atendimento especializado, voltado para casos em que você não ficou satisfeito com a resolução oferecida pelo SAC. Na Ouvidoria, é possível solicitar uma reavaliação da sua situação, garantindo que suas demandas sejam tratadas com a devida atenção.
Para entrar em contato com a Ouvidoria, ligue para 0800-021-9009. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em feriados. A Ouvidoria é o último recurso para garantir que suas questões sejam resolvidas, sendo necessário apresentar o número do protocolo da sua ligação para o SAC.
Precisando de um cartão novo? Então conheça as melhores opções de cartão de crédito aprovado na hora e contrate já o seu!
Outros canais de atendimento
Além dos telefones do Banese Card, você também pode entrar em contato com a administradora pelo atendimento online, seja via chat ou redes sociais. Confira:
Central de atendimento via chat online
Se você prefere um atendimento digital e em tempo real, o Banese Card oferece uma central de atendimento via chat online, disponível no Portal do Cliente ou no aplicativo. Ou seja, para acessar essa opção de atendimento, você deve fazer login na plataforma da administradora.
Por meio desse chat, você pode realizar diversas operações, como:
- consultar saldos e limites;
- desbloquear seu Banese Card;
- registrar uma reclamação ou elogio;
- fazer uma solicitação, entre outros.
O atendimento via chat está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, e aos sábados, das 08h às 14h.
Formulário Fale Conosco
Na área do Fale Conosco no site do Banese Card, é possível enviar uma reclamação, sugestão, elogio, informação ou solicitação.
Redes sociais
Nos links abaixo você terá acesso às redes sociais oficiais do Banese Card e poderá enviar mensagens, caso não consiga atendimento nos outros canais.
Perguntas Frequentes
1. Como pedir a fatura do Banese Card?
Solicite a fatura pelo WhatsApp no número (79) 3142-0027, no Portal do Cliente, ou ligando para 4002-2320 (capitais) ou 0800-284-2884 (demais localidades).
2. Como ligar para o Banese Card?
Ligue para 4002-2320 (capitais) ou 0800-284-2884 (demais localidades) para atendimento geral; 0800-021-9023 para acordos de dívidas; 0800-021-7013 (SAC) ou 0800-021-7010 (deficientes auditivos); 0800-021-9009 (Ouvidoria).
3. Como fazer acordo com o Banese Card?
Faça um acordo de dívidas pelo WhatsApp (79) 3142-0027 ou ligando para 0800-021-9023.
- Como ligar para o Banese Card?
Ligue para 4002-2320 (capitais) ou 0800-284-2884 (demais localidades) para atendimento geral; 0800-021-9023 para acordos de dívidas; 0800-021-7013 (SAC) ou 0800-021-7010 (deficientes auditivos); 0800-021-9009 (Ouvidoria).
- Como pedir a fatura do Banese Card?
Solicite a fatura pelo WhatsApp no número (79) 3142-0027, no Portal do Cliente, ou ligando para 4002-2320 (capitais) ou 0800-284-2884 (demais localidades).
- Como fazer acordo com o Banese Card?
Faça um acordo de dívidas pelo WhatsApp (79) 3142-0027 ou ligando para 0800-021-9023.