Está em busca dos telefones do cartão Renner para resolver qualquer questão relacionada ao seu cartão? Neste artigo, você encontrará as informações necessárias para entrar em contato com as diversas centrais de atendimento da Renner.
Seja para o cancelamento e desbloqueio ou até a renegociação de dívidas, detalhamos os números e canais de atendimento disponíveis para garantir que suas dúvidas e problemas sejam resolvidos de forma rápida e eficiente. Confira!
Central de cancelamento, desbloqueio, faturas e dúvidas gerais
- 3004-5060 (para capitais e regiões metropolitanas);
- 0800 073 6637 (para demais localidades);
- Atendimento em libras via videochamada.
Os atendimentos ocorrem todos os dias, 24 horas por dia.
A central de atendimento está disponível para solicitar informações, tirar dúvidas, receber código de barras da fatura, realizar bloqueio e desbloqueio do seu cartão Renner.
SAC do Cartão Renner e Meu Cartão
O número é 0800 600 6601 e está disponível todos os dias, 24 horas por dia.
O Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível para quem deseja buscar informações, registrar reclamações ou solicitar cancelamentos.
O Meu Cartão é aquele que tem bandeira Visa e é aceito em qualquer estabelecimento. Já o cartão Renner é a opção que não tem bandeira e é aceito apenas nas lojas Renner.
Telefone da ouvidoria
O número da ouvidoria é 0800 727 0127 e está disponível das 10h às 16h, apenas nos dias úteis.
Se você não conseguir solucionar suas demandas por meio dos outros canais ou não estiver satisfeito com as soluções oferecidas, pode acionar a ouvidoria com o número do protocolo dos atendimentos anteriores.
Número do WhatsApp da Renner
Sua mensagem pode ser enviada para o número (51) 3921 4004.
No atendimento via WhatsApp, é possível verificar carnês, as suas faturas da Renner, visualizar o saldo e gerar boletos para pagamento.
Atendimento pelo chat online
Para ser atendido pelo chat da Renner, basta seguir os passos abaixo:
- Acesse o site da Renner e clique em “Atendimento”;
- Clique no botão “Quer ajuda? Fale com a assistente virtual da Renner”;
- Envie a mensagem “Cartão Renner” e escolha a melhor opção de atendimento para você.
Central para renegociação de dívidas
Para fazer um acordo com a Realize Soluções Financeiras (Renner), ligue para 4004-2900. O atendimento é das 08h30 às 21h em dias úteis e das 8h às 20h aos sábados.
Se preferir, o atendimento também pode ser feito pelo WhatsApp, no número (51) 3921-5464.
Conclusão
Ter acesso rápido e fácil aos telefones e canais de atendimento da Renner pode fazer toda a diferença na hora de solucionar problemas e esclarecer dúvidas sobre o seu cartão.
Seja por telefone, WhatsApp ou chat online, a Renner oferece diversas opções para atender você de forma eficiente e acessível. Utilize os números e instruções fornecidos neste artigo para obter o suporte necessário e manter suas finanças em dia.