Telefone Cartão Extra: confira a lista completa

Saiba quais são os telefones do cartão Extra para receber atendimento, registrar reclamações e pedir 2ª via da fatura!

Escrito por Nicolle Teixeira

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Se você precisa falar com a central de atendimento, o telefone do Cartão Extra é uma das formas de suporte mais rápidas e práticas para esclarecer dúvidas sobre a fatura, realizar o bloqueio ou desbloqueio do cartão e acessar diversos outros serviços essenciais.

Além dos números tradicionais, como o 0800 e o SAC, o Cartão Extra oferece opções como atendimento via WhatsApp e até mesmo a ouvidoria para situações em que as demandas não foram resolvidas pelo atendimento padrão. este artigo, você encontrará os principais números de contato do cartão, confira!

Central de atendimento 0800 e 3003

Clientes do cartão Extra podem entrar em contato pelos números:

O atendimento é de segunda a sábado, das 6h às 22h para as seguintes demandas:

  • consultas;
  • informações;
  • serviços transacionais.

Cartão de loja: como funciona? Conheça os tipos e tire suas dúvidas!


SAC do cartão Extra

O telefone abaixo é o indicado para informações gerais, reclamações ou cancelamentos.

Atendimento 24h por dia, todos os dias da semana.

Telefone para tirar segunda via da fatura

Caso precise da 2ª via da sua fatura Extra, além de pedir pelo aplicativo Itaucard ou site, é possível fazer a solicitação nos telefones abaixo:

O contato pode ser feito de segunda a sábado, das 6h às 22h, exceto feriados.

Saiba mais: Segunda via do cartão Extra: aprenda a solicitar!

Como falar com o Extra pelo WhatsApp?

Basta adicionar o número abaixo na agenda do seu celular: 

É possível falar com um atendente ou com a assistente virtual para: 

  • consultar status do pedido;
  • trocar e cancelar pedidos;
  • emitir a 2ª via de boleto ou nota fiscal;
  • entre outros.

O horário de atendimento é de 24h por dia, 7 dias por semana, inclusive nos feriados.

Falar com um vendedor pelo WhatsApp

  1. Acesse o site oficial do “Chame o Vendedor” Extra; 
  2. Digite o seu CEP e clique em “Buscar”
  3. Escolha a loja mais próxima na lista exibida; 
  4. Clique no nome do vendedor escolhido. Você será redirecionado direto para o WhatsApp e basta enviar a mensagem.

Número da ouvidoria do cartão Extra

Caso a sua reclamação não seja atendida ou você tenha ficado insatisfeito com a resolução, entre em contato no número abaixo:

Disponível 24h por dia, 7 dias da semana. A ouvidoria só deve ser acionada quando seu problema não foi solucionado pelo SAC.


Pensando em contratar outro cartão? Acesse o nosso conteúdo e conheças as melhores opções de cartão de crédito para você pedir agora!


Telefones para bloquear ou desbloquear seu cartão

Em caso de perda ou roubo, entre em contato no telefone abaixo com o número do cartão (disponível na fatura) ou CPF para efetuar o bloqueio imediato.

Na mesma central é possível fazer o desbloqueio — que também pode ser feito pelo aplicativo Itaucard. 

Atendimento de segunda a sábado, das 6h às 22h, exceto feriados.

  1. Digitei três vezes a senha errada ( esqueci faz tempo q ñ uso) liguei na central me falaram q vão mandar u código por sms e com esse código vou até um caixa eletrônico e pode demorar até três dias… nossa quanta demora q ñ pode gerar esse código na hora.

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