Cartão de Crédito, Cartões de Crédito, Notícias

Neon libera cartão de crédito para pessoas com score baixo

Karina Carneiro
Karina Carneiro
celular e cartão neon, representando cartão de crédito com score baixo neon

O Neon agora disponibiliza cartão de crédito com score baixo e anuidade gratuita para quem já é correntista da conta digital. Saiba mais.

O Banco Neon passou a disponibilizar a opção de cartão de crédito para pessoas com score baixo que já sejam correntistas da instituição bancária. 

Os critérios para a liberação do produto financeiro continuam sendo os mesmos já conhecidos dos usuários da conta digital.

Continua após a publicidade

Desta maneira, o banco digital visa reeducar usuários que, por algum motivo, tenham deixado de realizar o pagamento e foram penalizados pelas instituições de análise de crédito, como Serasa e Boa Vista SCPC.

A empresa não divulgou informações sobre os critérios utilizados para a análise do perfil do usuário nem de limite mínimo disponibilizado para as novas solicitações. 

Quais as vantagens do cartão de crédito com score baixo do Neon?

Os usuários que desejarem realizar o pedido do cartão Neon e tiverem score baixo, com média de 200 a 500 pontos, poderão ter o cadastro aprovado de maneira mais simplificada.

Para realizar o controle dos gastos com esse método de pagamento, será possível contar com o aplicativo do banco, disponível para dispositivos Android e iOS.

Além de ser totalmente isento de tarifas e anuidades, o usuário do cartão de crédito automaticamente terá acesso a uma conta digital para realizar movimentações financeiras, como pagamento de boletos e transferências bancárias. 

Como pedir o cartão Neon?

Para fazer a solicitação do cartão Neon é necessário acessar o site oficial da empresa e realizar o cadastro. Seguindo o processo, será aberta uma conta bancária.

Em um segundo momento, após desenvolver um histórico de movimentações, você já poderá solicitar uma análise para ter a função crédito.

O recurso deverá ser habilitado no cartão físico, que será enviado ao endereço selecionado após a abertura da conta corrente.

Após o pedido realizado, a instituição financeira poderá demorar até 48h para enviar uma resposta oficial sobre o assunto. 

Gostou do conteúdo? Então não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações do Push para se manter informado sobre tudo o que acontece no universo financeiro.

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *