Boleto é tema de campanha de Halloween do Serasa

Anunciando o Feirão Limpa Nome, campanha de Halloween do Serasa tem boleto, tido como maior terror do adulto, como tema. Confira!

Isabella Proença
Isabella Proença

A campanha de Halloween do Serasa tem como tema “O Terror da Vida Adulta”, representado pelo boleto.

O comercial mostra um palhaço que ganhava a vida dando susto nas pessoas, porém, quando começa a ter problemas na profissão e com as finanças, percebe que os maiores medos da vida adulta são os boletos.

Continua após a publicidade

Campanha de Halloween do Serasa

O objetivo da campanha é anunciar o retorno do Feirão Serasa Limpa Nome, que oferecerá descontos na próxima semana para que os consumidores consigam acertar suas dívidas.

Além do comercial, a Serasa também selecionou influenciadores para o envio de kits. Cada kit contém um mini-projetor, uma fantasia de boleto, um pacote de guloseimas e um voucher de streaming.

“No espírito do Dia das Bruxas, resolvemos brincar com os influenciadores e lançar um filme de terror para avisar alguns terrores da vida adulta, como dívidas, a Serasa pode te ajudar a negociar sem sair de casa”, explica a gerente de marketing da Serasa, Nathália Dirani.

A ação de marketing foi inteiramente elaborada pela agência interna da Serasa e o comercial contou com a colaboração da produtora Volt.

Feirão Serasa Limpa Nome

O Feirão Serasa Limpa Nome oferece negociação de dívidas com até 98% de desconto, sendo uma grande oportunidade para milhões de brasileiros colocarem seus débitos em dia.

É possível participar do feirão sem sair de casa, por meio do site, aplicativo ou WhatsApp do Serasa Limpa Nome.

Além disso, a Serasa também possui agências físicas em todo o Brasil e a grande tenda do Feirão da Serasa.

Como foi dito acima, o feirão irá retornar em breve, no entanto, é possível negociar as dívidas pelo Serasa Limpa Nome online.

A plataforma funciona todos os dias do ano, conta com vários parceiros, descontos de até 90% nas dívidas e opções de parcelamento.

Esta matéria foi útil? Então, assine a newsletter do iDinheiro e se mantenha informado sobre tudo o que importa para o seu dinheiro.

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.