A Caixa Econômica Federal terminou no último dia 31 o pagamento de agosto do Bolsa Família. Agora, é divulgado o calendário Bolsa Família setembro.

Calendário contempla tanto beneficiários apenas do programa como os que estão recebendo o auxílio emergencial.

Continua após a publicidade:

Os pagamentos do Bolsa Família ocorrem sempre nos dez últimos dias do mês, desconsiderando os finais de semana. Além disso, a ordem de pagamentos leva em consideração o número final do Número de Identificação Social (NIS).

Confira o calendário de saques do Bolsa Família em setembro de 2020.

Saques do Bolsa Família seguem calendário

Os pagamentos do Bolsa Família seguem a ordem do número final do NIS de cada beneficiário, e começarão a partir do dia 17 de agosto.

O calendário vale tanto para beneficiários que decidiram receber o auxílio emergencial (que, nesse caso, recebem em setembro a sexta parcela do benefício, que foi recentemente prorrogado) como para os que são apenas do Bolsa Família.

O auxílio emergencial é pago a todos os beneficiários do Bolsa Família que recebiam um valor menor que R$ 600 reais e agora para os que recebem valor menor que R$ 300, novo valor da parcela.

O pagamento segue o calendário do programa social, em datas diferentes dos demais beneficiários, que se inscreveram pelo aplicativo ou site da Caixa para receberem o auxílio.

Calendário de saques Bolsa Família setembro 2020

Número final do NISData
117/9
218/9
321/9
422/9
523/9
624/9
725/9
828/9
929/9
030/9

Como ocorre o pagamento?

O pagamento do Bolsa Família segue da mesma forma, mesmo para beneficiários que escolheram receber o auxílio emergencial.

É preciso utilizar o cartão do Bolsa Família nos canais de autoatendimento, unidades lotéricas e correspondentes CAIXA Aqui ou por crédito na conta CAIXA Fácil.

Para saber quando irá receber, basta conferir o NIS, que está impresso no cartão do Bolsa Família ou no Cartão Cidadão.

Têm NIS beneficiários com direito ao Bolsa Família por estarem em situação de pobreza ou pobreza extrema.

Quer continuar acompanhando as novidades sobre o calendário do Bolsa Família? Então, assine a newsletter do iDinheiro. 

Publicidade