Caixa Tem sem complicações: aprenda a se livrar dos travamentos!

 

O aplicativo Caixa Tem foi marcado por uma série de problemas, travamentos e bugs, relatados quase diariamente pelos clientes.

Já fizemos um conteúdo aqui no portal detalhando cada um deles, mas muitas pessoas ainda sentem dificuldade em fazer simples ações, como pagamentos ou transferências.

Continua após a publicidade:

Por isso, hoje vamos apresentar uma forma de se livrar desses transtornos usando outros aplicativos de pagamento, como o Recarga Pay ou PagBank.

Como usar os recursos em outros apps

Você deverá entrar no app Caixa Tem apenas uma única vez, e isso será feito para acessar seu cartão de débito virtual.

Sabendo disso, o usuário recebe um número que, por sua vez, pode ser cadastrado em aplicativos de pagamento livres dos mesmos transtornos e problemas.

Depois de entrar no aplicativo da Caixa e aguardar até o fim da sala de espera virtual, você precisa apenas registrar o número do seu cartão de débito virtual.

Todos os usuários têm seu número, que permite transações em sites e aplicativos externos.

Após capturar o número, é só baixar qualquer aplicativo de pagamento da sua escolha, como o Recarga Pay, uma das primeiras fintechs que disponibilizou essa opção para os brasileiros.

O que são esses aplicativos de pagamento?

Os aplicativos de pagamento estão fazendo muito sucesso por serem opções descomplicadas ao fazer recargas de celular, transferências entre usuários e pagamentos de boletos.

Depois de cadastrar o seu cartão de débito da Caixa, o valor de R$600 estará disponível para realizar esses e outros serviços disponíveis pelos apps.

É justamente essa a principal vantagem já que, com o dinheiro no Recarga Pay, por exemplo, você não precisa acessar o Caixa Tem novamente, se livrando de toda aquela dor de cabeça.

Veja os principais nomes do mercado:

Publicidade