C6 Bank lança campanha de acúmulo de pontos “Acelerou Ganhou”

Campanha de acúmulo de pontos do banco digital pode render até 1.200 pontos extras para clientes que atingirem a meta de gastos mensais.

Karina Carneiro
Karina Carneiro

O C6 Bank lançou nesta segunda-feira, 26, uma campanha de acúmulo de pontos para incentivar os usuários a realizarem compras com o cartão de crédito da instituição. 

A ação, chamada de “Acelerou, Ganhou”, é válida para os cartões C6 Bank e Carbon. Nela, os clientes recebem metas de gastos e, se cumpridas, podem acumular até 1.200 pontos extras durante o mês. 

Continua após a publicidade

Para usuários C6, é possível juntar no Programa Átomos até 1.200 pontos mensais. Já para os usuários Carbon, o cartão Black da instituição financeira, o acúmulo tradicional, que é o de 2,5 pontos gastos por dólar, pode chegar a 3,5 pontos.

As metas que serão enviadas por e-mail precisarão ser cumpridas até o dia 31 de outubro para que os pontos sejam computados e validados pela instituição financeira.

Como vai funcionar a campanha de acúmulo de pontos do C6 Bank?

A campanha de acúmulo de pontos está focada em fazer com que o usuário passe a utilizar mais o produto financeiro do banco digital. 

Para conseguir juntar a quantia estipulada pela empresa, os usuários precisarão cumprir as metas mensais, que serão individuais.

A promoção será liberada apenas para parte dos consumidores do banco. Mesmo que a instituição não tenha confirmado, de acordo com relatos de usuários nas redes sociais, pessoas com limites superiores a R$ 5 mil estão participando.

Sobre o programa de pontos Átomos

O Átomos é o programa exclusivo de pontos do C6 Bank. Nele, as milhas acumuladas não expiram, dando a liberdade de o usuário utilizá-las quando achar conveniente. 

Atualmente, é possível fazer a troca da pontuação por diversos produtos de mais de 20 categorias, como eletrodomésticos, eletrônicos, alimentos, brinquedos, artigos para casa e home office. 

O resgate pode ocorrer diretamente na C6 Store, marketplace da empresa recém lançado para disputar espaço com os superapps do mercado atual.

Além dos produtos, o usuário também tem a opção de trocar os pontos por cashback, depositado de maneira automática na conta corrente da instituição. 

Gostou do conteúdo? Então não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações do Push para se manter informado sobre tudo o que acontece no mercado financeiro. 

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.