Bancos, Notícias

BTG Pactual lança BTG+ e BTG+ business para varejo e empresas

Heloísa Vasconcelos
foto de divulgação do BTG+ e BTG+ business

BTG+ e BTG+ business representam parte da estratégia de expansão da empresa, considerada o maior banco de investimentos da América Latina.

O BTG Pactual (BPAC11) lançou nesta segunda-feira, 14, o BTG+ e BTG+ business. O primeiro é um banco de varejo transacional completo e o segundo uma plataforma digital de soluções para pequenas e médias empresas.

Os lançamentos fazem parte da estratégia de expansão da empresa, que hoje é considerada o maior banco de investimentos da América Latina. 

Continua após a publicidade:

Novas ferramentas foram desenhadas de forma a atender cada consumidor de maneira customizada, oferecendo soluções digitais completas para um público cada vez mais atento às novas tecnologias.

Além dos lançamentos, empresa anunciou nova identidade visual.

Novos lançamentos

Para o CEO do BTG Pactual, Roberto Sallouti, lançamentos são um importante marco nos  37 anos de história do banco.

“Estamos muito orgulhosos em poder unir a segurança, solidez e robustez do BTG Pactual à inovação do varejo bancário 100% digital para apoiar o momento de vida e a construção da história de nossos clientes”, afirma.

“As novas plataformas vêm atender uma demanda reprimida do mercado. Vamos oferecer soluções completas em um ambiente digital onde o cliente pode gerenciar seus recursos de forma integrada, entender seus hábitos de consumo, investir e ter um pacote de assinatura com serviços diferenciados”, acrescenta o sócio sênior do BTG Pactual e responsável pela Unidade de Varejo Digital do Banco (DRU, na sigla em inglês), Amos Genish.

Sobre o BTG+

O objetivo da empresa com o BTG+ é proporcionar aos clientes uma experiência bancária inovadora, transparente e completa. Banco oferecerá soluções de conta corrente e banco transacional, cartão de crédito, gestão financeira integrada ao cotidiano dos clientes, investimentos, serviços financeiros a PMEs (oferecido pelo BTG+ business), além de serviços bancários de crédito ao consumidor.

Além disso, BTG+ terá programa de fidelidade personalizado, plataforma de seguros e previdência, financiamento, Pix e conta salário. 

Pensando nos investidores, também foi desenvolvido o Invest+. Ao utilizar o cartão de crédito do BTG+, parte do valor gasto pelo cliente é depositada automaticamente em um fundo do BTG, com rendimento diário.

Para saber mais sobre a novidade, acesse o site http://www.btgmais.com. O aplicativo também está disponível na Google Play e na App Store

Sobre o BTG+ business

O BTG+ business é uma solução voltada para pequenas e médias empresas. O objetivo é reduzir a burocracia e ajudar na solução das adversidades para PMEs, inclusive com antecipação de recebíveis.

“Hoje, temos 5,3 mil clientes com esse perfil, responsáveis por um portfólio de crédito de R$ 4,9 bilhões. Queremos garantir que eles tenham acesso às melhores soluções do mercado para todos os desafios do dia a dia”, diz o diretor responsável por crédito corporativo no BTG Pactual e co-head do BTG+ business, Rogério Stallone.

Plataforma voltada para empresários terá atendimento por meio dos seguintes canais: Relacionamento, SAC 24/7, Chat Online, Ouvidoria e Redes Sociais.

Gostou desta matéria? Então assine a newsletter do iDinheiro para receber mais notícias sobre bancos diretamente no seu e-mail.

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *