Imóveis terão até 40% de descontos na Black Friday do mercado imobiliário

Isabella Proença
Isabella Proença
maquete de casa, representando black friday do mercado imobiliário
ZAP e Viva Real oferecerão até 40% de desconto para aluguel e venda na Black Friday do mercado imobiliário. Confira todos os detalhes!

Na Black Friday do mercado imobiliário, o ZAP+ — unidade de negócio detentora dos portais ZAP e Viva Real — oferecerá descontos de até 40% em imóveis anunciados. As ofertas valem para aluguel e venda.

A campanha, intitulada “Best November”, começou no início deste mês. Confira todas as informações, abaixo.

Continua após a publicidade

Black Friday do mercado imobiliário no ZAP+

Os imóveis serão analisados pela DataZAp, braço de inteligência imobiliária do ZAP+, para garantir os descontos. Então, aferramenta utilizará um algoritmo de precificação para avaliar o valor de mercado de cada unidade.

Os anúncios que estiverem com preço abaixo do preço de mercado ganharão um selo, que sinalizará que se trata de uma boa oportunidade de negócio. Ainda, será possível identificar esses anúncios na página inicial dos portais.

“Entendemos que a Best November vem em uma momento propício para quem deseja dar mais um passo em direção a um aquisição de um imóvel. Isso porque existe uma demanda reprimida causada pela pandemia, que associada à redução das taxas de juros imobiliário e à queda nos preços de moradias, criaram um ambiente promissor para quem pretende adquirir um imóvel, seja próprio ou alugado”, afirma o vice-presidente comercial do ZAP+, Fernando Sztrajtman.

Bom momento para a compra de imóveis

A afirmação do vice-presidente se reflete em uma estudo recente, realizado pela DataZAP.

A pesquisa mostra que, para 60% dos entrevistados, este o melhor momento para comprar um imóvel.

Os três principais motivos apontados, são: preços bons (19%), taxas de juros baixas (13%) e mais oferta no mercado (10%).

Além disso, o estudo também revela que os apartamentos são os imóveis mais procurados, com 49% das respostas. Em seguida, vêm casas de rua ou vila (28%) e casas em condomínio (15%). Demais tipologias somam 7% das respostas.

A pesquisa foi realizada no início do segundo semestre de 2020 e ouviu mais de 700 pessoas que buscam um imóvel para compra em todo o Brasil.

“A Black Friday no mercado imobiliário é, sem dúvidas, uma ocasião única para fazer bons negócios. O momento atual com taxas de juros menores e condições de financiamento facilitadas trazem uma boa condição e se torna uma ocasião bastante propícia para que essa demanda possa se converter em negócios”, diz o General Manager do ZAP+, Marcos Leite.

“Além disso, em nossos estudos, percebemos que a percepção da moradia e a importância do imóvel tem crescido com a pandemia, já que as pessoas estão passando mais tempo dentro do seu imóvel. É natural que mudanças para imóveis mais bem divididos, uma vista mais ampla e mais dormitórios ocorram neste período”, completa.

Por fim, acesse a página oficial da Best November para conferir todas as ofertas disponíveis.

Esta matéria foi útil? Então, assine a newsletter do iDinheiro e se mantenha informado sobre tudo o que importa para o seu dinheiro.

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.