Além de descontos, Black Friday da Magazine Luiza terá grande show na Globo

Barões da Pisadinha, Anitta e Zé Neto e Cristiano se apresentarão no show da Black Friday da Magazine Luiza. Confira todos os detalhes.

Isabella Proença
Isabella Proença

Na quinta-feira, 26 de novembro, véspera da Black Friday da Magazine Luiza, acontecerá a 2ª edição da Black das Blacks, show realizado pela empresa.

O evento será apresentado por Luciano Huck e Tais Araújo e contará com apresentações de grandes artistas, como Anitta, Barões da Pisadinha, Dilsinho, Zé Neto e Cristiano.

Continua após a publicidade

Além disso, influenciadores digitais também apoiarão a ação, para ampliar o alcance das principais mensagens que a marca deseja transmitir.

O show será transmitido pelo Globo Play (site App Store|Google Play), Multishow e todas as demais plataformas do Grupo Globo, e ocorrerá diretamente nos Estúdios Globo.

Black das Blacks promoverá Black Friday da Magazine Luiza

O show da Black das Blacks reforça o modelo de vendas e entretenimento, aposta da Magazine Luiza. Esse tipo de ação é marca registrada das datas de venda chinesas, como o Dia dos Solteiros.

No decorrer do evento, a Magalu vai procurar integrar os seus canais de vendas, chamando o consumidor para o aplicativo (App Store|Google Play) e o site da empresa.

Além do conteúdo musical, a ação trará mais de 40 ofertas exclusivas, que serão divulgadas em tempo real e estarão disponíveis para os clientes no aplicativo da Magazine Luiza.

“São muitos os resultados que um show desses acaba nos oferecendo. A primeira é o reconhecimento de marca. No ano passado, ficamos no trending topics do Twitter por bastante tempo – no nacional e no mundial. Além disso, a experiência em segunda tela levou muita gente para nosso aplicativo. E, claro, temos também o resultado de vendas”, afirma a diretora de marketing do Magazine Luiza, Ana Paula Rodrigues.

Sobre o grande show

Liderada por Boninho e desenvolvida em parceria com a agência Ogilvy Brasil, a atração durará 2 horas e será ao vivo, misturando vendas, humor e música.

“Sem dúvidas é a maior Black Friday da história do Magalu e, este ano, além de muitas ofertas, queremos oferecer uma experiência de marca grandiosa para nossos consumidores através do entretenimento”, afirma a diretora.

Outra atração será a Lu, digital influencer do Magalu, que aparecerá no palco em tempo real, em 3D, na abertura e no encerramento do show.

A Lu também entrará no decorrer da programação no telão, comentando sobre o evento nas redes sociais e oferecendo um tutorial para a audiência de como baixar e usar o SuperApp Magalu.

De acordo a executiva, a transmissão será feita de forma segura.

“O evento está em planejamento desde agosto, claro, sempre pensando em como nos adaptar à nova realidade imposta pela pandemia. O show será realizado no novo estúdio da Globo, o MG4, que oferece infraestrutura para uma transmissão segura e de grande impacto”, conclui.

Assine a newsletter do iDinheiro e se mantenha informado sobre a Black Friday 2020 e tudo o que importa para o seu dinheiro.

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.