Notícias

Além de descontos, Black Friday da Magazine Luiza terá grande show na Globo

Isabella Proença
Isabella Proença
Lu do Magalu representando Black Friday da Magazine Luiza
Barões da Pisadinha, Anitta e Zé Neto e Cristiano se apresentarão no show da Black Friday da Magazine Luiza. Confira todos os detalhes.

Na quinta-feira, 26 de novembro, véspera da Black Friday da Magazine Luiza, acontecerá a 2ª edição da Black das Blacks, show realizado pela empresa.

O evento será apresentado por Luciano Huck e Tais Araújo e contará com apresentações de grandes artistas, como Anitta, Barões da Pisadinha, Dilsinho, Zé Neto e Cristiano.

Continua após a publicidade

Além disso, influenciadores digitais também apoiarão a ação, para ampliar o alcance das principais mensagens que a marca deseja transmitir.

O show será transmitido pelo Globo Play (site App Store|Google Play), Multishow e todas as demais plataformas do Grupo Globo, e ocorrerá diretamente nos Estúdios Globo.

Black das Blacks promoverá Black Friday da Magazine Luiza

O show da Black das Blacks reforça o modelo de vendas e entretenimento, aposta da Magazine Luiza. Esse tipo de ação é marca registrada das datas de venda chinesas, como o Dia dos Solteiros.

No decorrer do evento, a Magalu vai procurar integrar os seus canais de vendas, chamando o consumidor para o aplicativo (App Store|Google Play) e o site da empresa.

Além do conteúdo musical, a ação trará mais de 40 ofertas exclusivas, que serão divulgadas em tempo real e estarão disponíveis para os clientes no aplicativo da Magazine Luiza.

“São muitos os resultados que um show desses acaba nos oferecendo. A primeira é o reconhecimento de marca. No ano passado, ficamos no trending topics do Twitter por bastante tempo – no nacional e no mundial. Além disso, a experiência em segunda tela levou muita gente para nosso aplicativo. E, claro, temos também o resultado de vendas”, afirma a diretora de marketing do Magazine Luiza, Ana Paula Rodrigues.

Sobre o grande show

Liderada por Boninho e desenvolvida em parceria com a agência Ogilvy Brasil, a atração durará 2 horas e será ao vivo, misturando vendas, humor e música.

“Sem dúvidas é a maior Black Friday da história do Magalu e, este ano, além de muitas ofertas, queremos oferecer uma experiência de marca grandiosa para nossos consumidores através do entretenimento”, afirma a diretora.

Outra atração será a Lu, digital influencer do Magalu, que aparecerá no palco em tempo real, em 3D, na abertura e no encerramento do show.

A Lu também entrará no decorrer da programação no telão, comentando sobre o evento nas redes sociais e oferecendo um tutorial para a audiência de como baixar e usar o SuperApp Magalu.

De acordo a executiva, a transmissão será feita de forma segura.

“O evento está em planejamento desde agosto, claro, sempre pensando em como nos adaptar à nova realidade imposta pela pandemia. O show será realizado no novo estúdio da Globo, o MG4, que oferece infraestrutura para uma transmissão segura e de grande impacto”, conclui.

Assine a newsletter do iDinheiro e se mantenha informado sobre a Black Friday 2020 e tudo o que importa para o seu dinheiro.

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *