Notícias

Black Friday da Amazon começará mais cedo neste ano, em 20 de novembro

Rodrigo Salgado
Rodrigo Salgado
Fachada da empresa, como forma de simbolizar o Black Friday da Amazon
Neste ano, a Black Friday da Amazon foi antecipada e começará uma semana antes do esperado, em 20 de novembro. Confira todas as ofertas!

A Black Friday da Amazon começará uma semana antes do esperado. A gigante da tecnologia anunciou o adiantamento de primeiras ofertas para o dia 20 de novembro, próxima sexta-feira.

Por isso, durante esta semana a empresa já promoverá promoções em produtos diversos – como eletrônicos, brinquedos, eletrodomésticos e outros produtos para a casa.

Continua após a publicidade

Além disso, a Amazon divulgou que prorrogou o período de devoluções de mercadorias compradas até o dia 31 de dezembro deste ano. Com isso, será possível devolver itens até 31 de janeiro de 2021.

A Black Friday deste ano ocorre em 27 de novembro, última sexta-feira do mês, como é de praxe. Entretanto, a Amazon, como estratégia, antecipou as promoções em uma semana.

Esquenta Black Friday

Essa não foi a única ação especial de Black Friday da Amazon. Desde o dia 10, a empresa antecipou as ofertas para diversos produtos de diferentes categorias – como eletrônicos, e-books, itens de beleza.

Entretanto, a dinâmica era diferente: os anúncios das promoções duravam apenas 12 horas, havendo outras ofertas depois desse prazo. Neste ano, quem quiser participar da promoção não precisa ser assinante do serviço Amazon Prime.

Os e-books entraram com até 70% de desconto e em promoções de “leve 3, pague 2”. Além disso, os CDs e vinis também entraram com 30% off. Já videogames e eletrônicos tiveram redução de 15% a 20%.

Confira todas as ofertas clicando aqui!

Lucros em alta

Os lucros da gigante do varejo estiveram em alta no terceiro trimestre de 2020.

De acordo com divulgação da própria empresa, o lucro líquido entre julho e setembro de 2020 foi de US$ 6,311 bilhões (cerca de R$ 36 bi), um aumento de 196% em relação ao mesmo período do ano passado, mesmo com os impactos da pandemia.

Gostou desta matéria? Então, assine nossa newsletter para receber todos os conteúdos sobre a Black Friday de 2020!

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *