Notícias

BK Friday do Burger King lança campanha Jogos Grelhados

Lilian Calmon
Lilian Calmon
campanha representando BK Friday do Burger King
A BK Friday do Burger King terá o Jogos Grelhados, um game que dará descontos para os clientes. O Whopper sairá por até R$ 6,90.

Na BK Friday do Burger King, a rede de restaurantes lançará a campanha Jogos Grelhados, unindo o conceito de gamificação aos descontos do período da Black Friday.

Entre os dias 23 e 27 de novembro, serão disponibilizados 1 milhão de cupons de desconto em ofertas a serem destravadas por meio de games online.

Continua após a publicidade

A marca oferecerá até 70% de desconto em diferentes produtos, inclusive no seu carro-chefe, o Whopper, que custará R$ 6,90.

O site da BK Friday será liberado no dia 18 de novembro para explicar aos consumidores como tudo correrá.

Com informações da Exame.

BK Friday do Burger King: produtos poderão ser resgatados nos restaurantes até 23 de dezembro

Os produtos em oferta poderão ser resgatados nos restaurantes (via drive-thru ou balcão) até 23 de dezembro. De acordo com o Burger King, o jogo foi uma maneira de evitar aglomeração nos estabelecimentos.

Para conseguir aos cupons, será preciso cumprir desafios em games desenvolvidos para a BK Friday, como quizzes e pegadinhas. 

Na dinâmica, quando finalizados os cupons de uma oferta, será iniciada a contagem regressiva para a outra, por meio de um cronômetro digital. Assim, os consumidores terão que estar ativos no site para conseguirem acompanhar em tempo real.

“Queremos ser a marca de fast food mais conectada e ativa no universo digital e o conceito de nossa BK Friday deste ano traduz exatamente o que temos preparado. Gamificar a dinâmica de descontos é uma forma de oferecer uma experiência divertida. Além disso, apostamos em uma estratégia online para que as pessoas possam retirar suas ofertas sem a pressa e aglomeração”, disse a diretora de marketing do Burger King no Brasil, Thais Souza Nicolau.

Os cupons serão limitados a dois por CPF a cada dia, a fim de garantir que mais pessoas tenham acesso aos preços especiais. 

Quer acompanhar as notícias sobre a Black Friday? Então, assine a newsletter do iDinheiro e receba tudo em tempo real.

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *