Bancos, Notícias

Banco Pan lança sorteio de R$ 350 mil em prêmios para quem se cadastrar no PIX

Karina Carneiro
Karina Carneiro
interior do Banco Pan, representando sorteio PIX

O banco Pan promove sorteio para incentivar os correntistas da instituição a realizarem o cadastro no PIX. Saiba mais.

O Banco Pan fará um sorteio de R$ 350 mil em bônus para os clientes que se cadastrarem no PIX, novo sistema de pagamentos do Banco Central a ser lançado em novembro. 

Entre todas as pessoas que efetuarem o cadastro no sistema de pagamento instantâneo, 100 pessoas irão concorrer a itens como smartphones, um ano de contas pagas, um ano de supermercado gratuito, um ano de combustível e um ano de internet 5G.

Continua após a publicidade

O sistema de transferências simultâneas desenvolvido pelo Banco Central vem atraindo a atenção do público familiarizado com produtos financeiros.

Para fazer parte do sorteio, é necessário fazer o cadastro da chave de acesso para o PIX no Banco Pan até 13 de novembro. 

Banco Pan e o sorteio PIX – Como vai funcionar?

Para poder fazer parte dos sorteios dos prêmios desenvolvido pelo banco, cada participante receberá por e-mail um número da sorte. 

A Loteria Federal realizará o sorteio de acordo com os números da sorte e o banco divulgará o resultado por meio das redes sociais e do site da instituição.

Sobre as chaves do PIX

Cada chave solicitada para ter acesso ao PIX contará com um número vinculado no CPF do titular da conta.

Dessa forma, não será necessário informar dados como número do banco, conta, agência e número do CPF para transferências bancárias entre pessoas físicas. 

Importante ressaltar que o usuário poderá ter acesso a diferentes chaves do PIX, de bancos diferentes, desde que tenham métodos de transferências diferentes. 

Por exemplo: Será possível ter uma chave de e-mail de um banco, e uma chave de telefone celular de outro. Entretanto, a vinculação de duas instituições pelo menos número de celular não é possível. 

Sobre o lançamento do PIX

O PIX tem o lançamento oficial marcado para dia 16 de novembro. Porém, os usuários já poderão utilizar algumas atividades de maneira antecipada e com tempo programado pelo Banco Central

O objetivo é o de começar a testar a plataforma e o volume de transações para que no lançamento não exista nenhum tipo de intercorrência.

Quer continuar acompanhando as novidades de instituições financeiras sobre o PIX? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações do Push para receber todos os conteúdos em tempo real. 

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *