Bancos, Contas Digitais, Notícias

Banco Inter anuncia SuperApp para não correntistas da instituição

Karina Carneiro
Karina Carneiro
foto de divulgação do superapp banco inter para não correntistas

O banco Inter irá disponibilizar o SuperApp para não correntistas da instituição. Com isso, não clientes terão acesso a compras no aplicativo e cashback.

O Banco Inter anunciou que irá abrir o seu SuperApp para não correntistas da instituição financeira. Dessa forma, pessoas que não tenham cadastro ou conta digital da empresa poderão ter acesso ao marketplace e realizar compras de maneira facilitada.

Assim, os usuários passarão a ter à disposição mais de 100 lojas de compras com os mesmos benefícios do marketplace do consumidor do banco. Mesmo não clientes terão acesso a descontos exclusivos e programa de cashback por meio da plataforma.

Continua após a publicidade

De acordo com o presidente do Banco Inter, João Menin, a sessão do marketplace foi a que mais cresceu no primeiro trimestre deste ano. Com isso, a intenção é ampliar esses serviços para o mercado em geral.

“O crescimento do shopping em nosso aplicativo explodiu. Ao todo, foram mais de 760 mil clientes realizando compras dentro da plataforma no último trimestre”, disse em entrevista à revista Exame. 

SuperApp para não correntistas – Como funcionará?

Com essa ação, não correntistas poderão ter acesso aos mesmos benefícios do SuperApp já conhecidos pelos usuários da plataforma. 

Nele é possível adquirir produtos de segmentos diversos, entre acessórios, roupas, remédios, produtos esportivos, eletrodomésticos e até recarga de celular. 

Cashback

Atualmente, o valor referente ao cashback do consumidor é depositado diretamente na conta corrente do Banco Inter em até 30 dias após a confirmação da venda. 

A empresa ainda não divulgou quais seriam os requisitos para que as pessoas que utilizarem o SuperApp tenham acesso à quantia monetária de volta. Segundo o banco, a quantia estará disponível entre 45 a 120 dias.

Números do SuperApp do Banco Inter

De acordo com a prévia operacional divulgada na semana passada e anunciada pela Exame, o volume total de vendas do marketplace da instituição financeira foi de R$ 376,6 milhões entre julho e setembro, representando uma alta de 207% em relação ao ano anterior.

Esses números podem ser atribuídos em grande parte ao crescimento do Banco nos últimos tempos. 

Recentemente a empresa alcançou a marca de 7,2 milhões de correntistas, batendo o recorde de novas aberturas de contas no primeiro semestre do ano. Foram aproximadamente 1,3 milhões de novos clientes apenas no primeiro trimestre do ano. 

Quer continuar recebendo informações do mercado financeiro? Então não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações do Push para acompanhar todas as notícias em tempo real. 

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *